Comunicação Social

LibetiNNe

alguem tem a entrevista do jaime pacheco para o record?

LeoG

Citação de: GoldenBoy em 04 de Outubro de 2008, 00:49
Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2008, 00:43
O João Manuel era uma glória cá de Leiria. Um típico gajo porreiro. Faleceu em 2005, ainda não tinha 40 anos, penso eu. Uma tragédia. Mas acho que são diferentes tipos de esclerose. Penso que a doença do Zé António não tem a mortalidade da do João António, que foi quase fulminante. Fiquei muito chocado com a reportagem, como fico sempre com este tipo de coisas. ReportTV é sempre excelente.

lembro-me bem dele, um lutador por excelencia em campo.

A vida tem destas coisas.

O lucas apesar de td como disse teve sorte no meio do azar

essa situação do João Manuel também me chocou na altura. Sempre me pareceu um grande profissional e boa pessoa, também tinha a impressão que era muito querido em Leiria. Acho que ainda estava a jogar profissionalmente no Moreirense quando foi atingido pela doença, muito triste.

se7en

Que é que se passou com o Zé António??? é aquele que jogou na Alemanha, não é?

Sr Aimar

Ai ta o caracolinhos outra vez, vamos ver o q diz do benfica esta semana! ::bater::

Pedro Neto

Citação de: FBS em 04 de Outubro de 2008, 22:02

Não, não é esse. Era um jogador do Leixões. Tem esclerose.

barts

Citação de: FBS em 04 de Outubro de 2008, 22:02

Acho q n é esse. O que está na Alemanha é daqui de Torres e acho q nunca jogou no Leixões.

No20__

E que se passou com o Lucas? É o que esteve no Boavista?

Shoky

Então?
O Porto já é uma equipa fabulosa outra vez?

barts

Citação de: No20__ em 05 de Outubro de 2008, 22:42
E que se passou com o Lucas? É o que esteve no Boavista?

Ele tinha ido para o estrangeiro e ainda antes de começar a jogar pelo clube novo foi-lhe detectado um problema cardíaco que o obrigou a terminar a carreira.

Sr Aimar

Lindo o rui santos a gozar com o paulo bento com a palavra "tranquilidade" LOLOL

Chefe

Para o caracolinhos o Alves é o melhor da liga e Fernando já está quase ao nivel de um Assunção.

Há valente.

Hooli_Bay

Citação de: Chefe em 05 de Outubro de 2008, 23:00
Para o caracolinhos o Alves é o melhor da liga e Fernando já está quase ao nivel de um Assunção.

Há valente.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Parece um campeonato de parvoices...

Sempre que posso vejo. Se possivel, acompanhado. Nada como fumar uma e ver o caracolinhos a debitar asneiras...

Sr Aimar

Isto é que eu gosto, os adeptos do porto ja se julgam os maiores depois de uma serie de dias em que andaram a piar de fininho, pode ser que se calem nos proximos tempos.

pica_foices

a que horas é o domingo desportivo?