Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

francisco

Citação de: Benfinha em 06 de Outubro de 2008, 22:54
Até quando teremos na baliza um Guarda-redes (?) que se limita a seguir com os olhos a tragetória da bola rumo ao golo??? Para quando um Guarda-redes CAPAZ???
ridículo :2funny: :2funny: :2funny:   

raio do Quim não tem 5 metros ::bater:: ::bater::

Jonex

Esteve bem na minha opinião! sem a minima chance no golo sofrido.

rkc

Citação de: Patrone em 06 de Outubro de 2008, 23:00
Foda-se, queria ver hoje se não fosse o Quim, nem um ponto tinhamos tirado de Matosinhos. Mas claro, tem que se bater sempre nele, sempre...
Já mete nojo!

Força Quim!

O problema não é o quim, é o pessoal que acha que ele fez 4 ou 5 grandes defesas quando ele só fez uma, que foi a do livre.

O Quim é medianissimo e qualquer GR mediano do Mundo faz aquelas defesas, excepto a do livre. Essa é muito boa.

Rick84

O Quim fez mais uma grande exibição.

O Yebda deixou cabecear o Wesley e foi golo,não tem nenhuma culpa.

scoop

E incrivel como ha pessoal que critica o Quim em todos os jogos, mesmo quando e um dos nossos 3 melhores jogadores em campo, senao o melhor. Haja pachorra.

rkc

Citação de: Rick84 em 06 de Outubro de 2008, 23:08

Não foi no canto pá!

goldharbor

Citação de: Rick84 em 06 de Outubro de 2008, 23:08

Exacto, Yebda, desta vez, falhou e o Wesley cabeceou sem oposição  :bah2:

Quim é que fica culpado?  :disgust:

joan carles

Citação de: scoop em 06 de Outubro de 2008, 23:09
E incrivel como ha pessoal que critica o Quim em todos os jogos, mesmo quando e um dos nossos 3 melhores jogadores em campo, senao o melhor. Haja pachorra.

Hoy ha hecho cuatro paradas de antología. El punto se le debe a él.

TERO

Eu acho muito triste num jogo contra o Leixoes, um dos nossos melhores jogadores te sido o nosso redes.

E mais não digo :-X

josantiago

Não merecia ter sofrido um golo este jogo.

Airsigon

não é questão de culpar o quim...

MAS SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ISSO????

a questão é que o pessoal fica histérico com o quim,com bolas que vão á figura...e ele salta salta salta....e todos acham que foi uma grande defesa.

o que se diz é:é em bolas como a do golo....que uma equipa grande precisa realmente do seu guarda redes.ali sim seria uma defesa fabulosa...mas não foi.

eu não quero que o meu guarda redes salte e voe em bolas á figura...quero é que de vez em quando...ele tire as bolas "impossíveis"...como fazem os grandes guarda redes...

e uma equipa grande,tem de ter guarda redes desses...são esses que dão pontos á equipa.agora voos em bolas merdosas??não obrigado.

eu sou do benfica...não do quim.

peter_slb

Citação de: Rui_Costa em 06 de Outubro de 2008, 23:04
Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2008, 23:03
agora é que eu percebo como vão buscar que ele nos deu o 4º lugar no ano passado. Grande exibição, então aquela defesa que vai completamente à figura e ele dá um saltinho e defende para a frente foi uma defesa tremenda como ouvi comentadores dizerem. Assim é fácil ser um grande GR.
:rir: sim...sim....caro amigo, não deve haver UM...repito UM guarda redes no mundo que conseguisse agarrar aquela bola a 1ª!!!!

mas eu não digo que seja uma má defesa, só digo que não justifica minimamente os elogios que teve. É uma defesa que nenhum GR agarrava mas que também nenhum GR sofria golo, é uma defesa normalíssima. É claro que aquele saltinho dá-lhe logo outro estilo... Hoje fez algumas boas defesas, não fez nenhuma impossível, para mim fez o que seria normal um GR fazer, mas aqui parece que fez uma exibição fenomenal e que nos deu 1 ponto.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Benfinha em 06 de Outubro de 2008, 22:54
Até quando teremos na baliza um Guarda-redes (?) que se limita a seguir com os olhos a tragetória da bola rumo ao golo??? Para quando um Guarda-redes CAPAZ???

Ena pá! Onde isto já vai! Agora querem que o Quim seja omnipresente! Sejam isentos nas análises às exibições dos nossos jogadores, sff. Não sejam fanáticos ao ponto de verem erros em tudo o que o Quim faz. Agora a culpa é dele? Mais uma vez safou 3 ou 4 lances de golo claro e no golo não tem hipóteses. Nenhumas! Se não fosse ele, mais uma vez, tínhamos saído com uma derrota. E ainda agora estou a agradecer a todos os deuses por termos sacado 1 pontinho.
Ainda não entendi bem esta constante azia para com o Quim. Quer dizer, se calhar até sei... O homem não tem 2 metros, cabelo comprido, não faz defesas para a fotografia e até tem uma fisionomia um pouco para o trambolho. MAS UM É GUARDA-REDES DO CARALHO!!!! Quando é preciso está lá! Ou será que tanto Trapattoni como Fernando Santos, Camacho e Quique Flores sabem menos de futebol que qualquer um de vós que criticam?

Mais uma vez, obrigado Quim!

_coal

Pleasure_+_Pain

Desculpa lá mas o Quim hoje fez duas grandes defesas a do livre e outra de um remate rasteiro, pq as outras basta um salto e os comentadores até se vêm e dizem que foi uma ENORME defesa, quando bastava um passo para o lado.

RDBravo

Com um GR que nas bolas paradas, transmite tudo, menos confiança, é natural que já tenham voado 4 pontos na sequência de cantos...  :whistle2: