Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

nightcrowler

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2008, 10:17
Hoje marca...  :yeh:

já nem peço tanto...que assista. para dois golos :flagglorioso:

anderson_c

O Carlos Martins esta a fazer um bom começo de época ... só tem que melhorar o controlo emotivo, pq as vezes para lhe o cérebro e da lenha e pode ser expulso a qq momento ... mas de resto talvez ao par de yebda, reyes e sidnei o que melhor tem jogado ...

A ®

Muito bom inicio de época. Surpreendeu-me

lonstrup

É continuar a trabalhar para ver se consegue evoluir e chegar ao ponto esperado pelo Quique.

SLB 1904

Vi nele sempre um grande jogador, nao me surpreende a maneira como ta a jogar e a ganhar o lugar no nosso GRANDE BENFICA..

a entrega que ele demonstra, a forma como festeja os golos que por ele sao assistidos.. vê-se que é um jogador à Benfica..

Por alguma razao, o Rui Costa se vê mto nele..

:slb2: :flagglorioso:

Golden

em princípio td indica q jogará sobre a direita no lugar de amorim, se bem q tenho para mim, q nao ache q quique abdique de amorim num jogo  com estas características..

esperar para ver

Sr_Benfiquista_91

hoje é dia do carteiro sair a rua.....

Arhamiis

por acaso já merecia marcar um golinho, ia ser um bom incentivo à continuidade das boas exibições. Isto numa altura em que Katsouranis espreita a titularidade e Rúben Amorim também vai respondendo à altura.
Se ele não fizer birra e aceitar bem a actual rotatividade o Benfica é que fica a ganhar, vamos ver.

Jeanmaman

Citação de: Arhamiis em 06 de Outubro de 2008, 17:47
por acaso já merecia marcar um golinho, ia ser um bom incentivo à continuidade das boas exibições. Isto numa altura em que Katsouranis espreita a titularidade e Rúben Amorim também vai respondendo à altura.
Se ele não fizer birra e aceitar bem a actual rotatividade o Benfica é que fica a ganhar, vamos ver.

O C.Martins tem que discutir a titularidade com o Yebda e com o Amorim...é a minha opinião, pois o Katso so se amuar é que nao é indiscutivel!

Red_Soul

Estava a ser dos melhores, não percebi porque foi substituído!

46Rossi

Muitos passes falhou hoje... o jogo não lhe correu nada bem...  :disgust:

baar99

A precisar de descanso. Pena que vai á selecção mas pode ser que não jogue.

xico_da_bezana

Fez um bom jogo e sem ele acabámos hoje.

Meio_metro

Estava mt cansado e o Quique teve mt bem quando o tirou!!
o Amorin entrou bem ajudou imenso o Miguel Vítor! o mal é que do outro lado não aconteceu o msm!!