Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2008, 09:22
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Outubro de 2008, 04:18
Na na muito mau jogo do Nuno Gomes.Perdeu muita bolas , quando as tinhas ficava à espera de que las tirassem , muito lento a pensar.

lol

Podes dizer tudo mas lento a pensar ?

Mais uma vez gostei de ver...se todos se esforcassem como ele..se todos soubessem jogar futebol como ele...

FDX perdeu mais de uma bola quando podia ter passado ao Cardozo.

Que a culpa de termos perdido o jogo nao foi dele, nao , mas na minha opiniao foi dos piores.

Cris27

Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 11:53
FDX começo a fikar uma beka farto destas cenas!!! kd ele markou ao nápoles vcs já n o kritikaram pois n?? para akeles k kririkam o nuno deixo uma pergunta: kuantos jogadores tem mais de 150 golos na liga??

Quantos ex.avançados do Benfica têm mais jogos do que ele na liga ??

Tmats

Quando o benfica joga como como jogou ontem, acho que nuno tem quer perceber e como é capitão de dizer ao SR yebda para subir... e nuno para descer um pouco para conseguir pegar no jogo mais o yebda e ir para o contra ataque...

orlando77

contra o nápoles ele jogou alguma coisa de jeito? foras de jogo, faltas ofensivas, falhou um lance semelhante ao golo do reyes, passa para quem lhe passa e para o mesmo sítio, .... e quando marca o golo (ainda bem que o marcou) já o nápoles estava à procura do golo deles, e a disposição em campo já não era a mesma... pois até ao golo do reyes o ng fez quase 0...

e para quem refere tanto os 150 golos ou jogos... pergunto... se o miccoli ou o van hoyindonk tivessem jogado tantos jogos como o ng teriam marcado quantos? o dobro ou o triplo?

mas para mim nem está muito em causa os golos, pois se jogásse bem eu cá estava para o dizer... pois contra o paços por exemplo não era preciso ter marcado para eu dizer que soube pressionar e soube correr... pior é que outro jogo como esse não se sabe bem quando...

.:VMPT:.

E eu que pensei que o problema eram os paralelos em vez de olhos....

Afinal o problema é mesmo não perceber nada de futebol....

rkc

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Outubro de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 07 de Outubro de 2008, 09:44
O pior elemento do ataque... n rematou, n passou, n recepcionou... O Cardozo diferenciou-se deste panorama marcando um golo... o Di Maria ainda ensaiou uns cruzamentos e o  Martins ainda  conseguiu ligar umas jogadas, poucas...

6
Nuno Gomes
Joga no idealismo do golo, no fervor da combinação, na periferia da disponibilidade total, na limitação do instinto, mas joga também em apertos sistemáticos quando o adversário tem credos conhecidos, a filosofia José Mota não dá margem à especulação do imaginário, e Nuno Gomes viveu mais da alma que do concreto, porque as liberdades foram poucas, raras, nulas.

Boa imprensa tem ele...

rkc

FDX começo a fikar uma beka farto destas cenas!!! kd ele markou ao nápoles vcs já n o kritikaram pois n?? para akeles k kririkam o nuno deixo uma pergunta: kuantos jogadores tem mais de 150 golos na liga??

Quantos jogadores estão na 10ª época na liga, num grande?

Lost_88

Citação de: rkc em 07 de Outubro de 2008, 14:20

Quantos jogadores estão na 10ª época na liga, num grande?
x2

Meio_metro

O Nosso Capitão é msm mt grande!! tudo que acontece no Benfica é culpa dele!!por favor....

FORÇA NUNO!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Cris27

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2008, 14:22
O Nosso Capitão é msm mt grande!! tudo que acontece no Benfica é culpa dele!!por favor....

FORÇA NUNO!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Se ele fosse assim tão bom como alguns o imaginam, não era tão criticado como ele é.

Francescoli

O Nuno Gomes é um bom jogador.

O Nuno Gomes não é um avançado matador, falha imensos golos.

O Nuno Gomes teve lugar cativo (tb por falta de qualidade da concorrencia) nos ultimos anos.

O Nuno Gomes este ano está a jogar bem e a marcar (ninguem é perfeito, todos falham por vezes).

Com todas as opçoes disponiveis, o Nuno Gomes dificilmente jogará no Benfica.

Nessas circunstancias, será sempre benefico para a equipa ter um jogador com as suas caracteristicas no banco.

Nao foge disto a realidade, julgo eu... Tudo o resto sao degladiaçoes entre "pró NGomes" e "anti NGomes"!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Kaligula12

Nao esteve tao bem ontem...........mas mesmo assim tem estado melhor do que no passado recente

Joga Bonito

E pronto, as ratazanas saíram da toca prontinhas a fazerem sangue...

Tmats

Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:36

O Nuno Gomes teve lugar cativo (tb por falta de qualidade da concorrencia) nos ultimos anos.

O Nuno Gomes este ano está a jogar bem e a marcar (ninguem é perfeito, todos falham por vezes).

Nessas circunstancias, será sempre benefico para a equipa ter um jogador com as suas caracteristicas no banco.

Nao foge disto a realidade, julgo eu... Tudo o resto sao degladiaçoes entre "pró NGomes" e "anti NGomes"!!!

O0 O0 O0 O0

Vieri

Citação de: Bonobo em 07 de Outubro de 2008, 14:36

Chapeau Gus.
Disseste tudo e o resto é folclore...