Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JM21

O que interessa é que ficou bem!   :)

Saviolafication

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 21:33
Acho um exagero dizerem que e um grande jogador! :huh:

neste momento é uma peça fundamental na estragégia do benfica , ou n é ele o rei das assistências e kuase totalista

Becken

Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 21:38

neste momento é uma peça fundamental na estragégia, ou n é ele o rei das assistências e kuase totalista

E um bom jogador, mas nao e um grande jogador, nem tem feito jogos por ai alem! Na minha opiniao, claro!

Marc:slb

Pessoalmente acho que na direita ele não rende nada.. No meio é um senhor a fazer passes a desmarcar os colegas...

HardBoy

Citação de: Rick84 em 07 de Outubro de 2008, 21:31
Fodeu o carro todo

pensei que tivesse ficado pior..mas o que interessa é que o Carlos está bem!
é só chapa

Bola69

Citação de: Arsène em 07 de Outubro de 2008, 21:40
E um bom jogador, mas nao e um grande jogador, nem tem feito jogos por ai alem! Na minha opiniao, claro!

Sim é fraco , rua com este Martins !

Becken

Citação de: Bola69 em 07 de Outubro de 2008, 21:54

Sim é fraco , rua com este Martins !

Devo comentar?  :huh:  Eu critiquei o assim tanto?  Acho que nao vale a pena entrarmos nesses jogos!  :ashamed:

Sr_Benfiquista_91

espero que esteja tudo bem com ele....força carlos

Saviolafication

Citação de: Tiago S. em 07 de Outubro de 2008, 21:38

neste momento é uma peça fundamental na estragégia, ou n é ele o rei das assistências e kuase totalista

claro k kada um tem direito à sua opinião!! Eu pessoalmente axo k tem sido muito importante nos jogos em k participou, agora vamos ver é s ele aguenta esta pedalada a época toda...

Paulinhoooo

GRANDE MARTINS! FORÇA GRANDE JOGADOR :D !

aguia_gloriosa

Para mim independente do que dizem, é um grande jogador, amadureceu com a sua passagem por espanha, e tornou-se numa grande contratação para o benfica, e já se nota a diferença quando ele ta em campo e não ta, como acontece com os grandes jogadores.

o acidente de hoje, com o mau tempo que se fazia sentir e talvez algum descuido aconteceu, mas o que importa, é que está tudo bem com ele, que apenas foi o carro.

Força carlos!!!!!!!!!!

Becken

Pessimo Jogador, Mau Jogador, Mediano Jogador, Desenrasca nas horas mortas, Bom Jogador, Muito bom Jogador, Excelente Jogador, Fora de Serie

Tende calma!  O0

Jakub

Lá foi o Porsche do Carlos no reboque...ainda bem que foi "só chapa"...

Lordlothar