David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Grande classe dentro e fora dos relvados... :)

TERO

quero ver a pantera

Jeanmaman

As narinas tiram-lhe velocidade! :buck2:

hdanyel

davidsuazo30

vamos la ver, FORÇASUAZO!

Saviolafication

Ora aí está um jogador km deve ser... "Quem é favorito pa vencer o kampeonato?? Nós,klaro!!" :bow2: :bow2:

Rendufas

Aimar, Suazo, Reyes e Cardozo.  :bow2:

Joaoac

depois de ver as declaraçoes do suazo sobre o lance da lesao dele em napoles so pergunto uma coisa os dirigentes do benfica nao viram as tais imagens?!? e que fizeram? se fosse o preto do suazo a entrar assim ao braquelas do italiano os dirigentes do napoles e a uefa encarregavam-se de o deixar de fora dos relvados durante alguns jogos..os engravatados da direcçao que nao falem agora e depois vao ver onde isto vai parar...gostei bastante de ver as declaraçoes do suazo pareceu-me um rapaz humilde e sem tiques de vedetismo  :drunk:

Yashin®

Citação de: Referee em 09 de Outubro de 2008, 21:11

:pray: :pray:

Um dos melhores ataques de sempre do Benfica! Pelo menos a técnica individual está lá toda, e eu acredito que esse colectivo irá funcionar ainda melhor!

aplane

Citação de: Yashin® em 09 de Outubro de 2008, 21:39
Citação de: Referee em 09 de Outubro de 2008, 21:11

:pray: :pray:

Um dos melhores ataques de sempre do Benfica! Pelo menos a técnica individual está lá toda, e eu acredito que esse colectivo irá funcionar ainda melhor!

CArdozo? ...Lmao

miglle

Este é um jogador cheio de atitude, cheio de qualidade.

Marca golos de todas as formas e feitios, tem uma mobilidade tremenda, um faro de golo excelente, desmarca-se muito bem. É um jogador que todas as equipas gostavam de ter.

Acho sinceramente que Mourinho se vai arrepender se o ter emprestado. Mas só é bom para nós.

pasa

carlossebenta

..somos os mais fortes...

E MAI´NADA !!!!

pcnunes

Citação de: miglle em 10 de Outubro de 2008, 09:08
Este é um jogador cheio de atitude, cheio de qualidade.

Marca golos de todas as formas e feitios, tem uma mobilidade tremenda, um faro de golo excelente, desmarca-se muito bem. É um jogador que todas as equipas gostavam de ter.

Acho sinceramente que Mourinho se vai arrepender se o ter emprestado. Mas só é bom para nós.
Epá o Mourinho tem soluções até mais não, para o ataque ;)