Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Il Capitano

esteve mais uma vez muito bem com cortes essencias...

TERO

muito bem outra x

pena o resultado :disgust:

46Rossi

Mais uma boa exibição...

Meio_metro

kramxel²

Seguro...

De salientar apenas um lance em que o Jorge Ribeiro lhe ia roubando a bola para a dar para um gajo do Leixões...

flsb

Tmats

mais uma vez esteve bem.. acho que quando sofremos o golo ele podia ter colocado a frnate da bola e se calhar nao entrava... mas não vou entrar nos ssseee... entrou e pronto empatamos e o sidnei esteve bem... mais um jogo...

hdanyel

decerteza que nao lhe apeteceu nao se colocar á frente da bola.. Fez um muito bom jogo ontem, alias como toda a defesa.

Rol0

Epah nunca pensei - apesar do preco - que este miudo fosse tao bom.

Agressivo a defender sem ser muito faltoso, muito forte, rapido, sai a jogar e BEM, mantem niveis de concentracao elevados.
Sinceramente com este e David Luiz o futuro da nossa defesa esta asseguradissimo. :flagglorioso:

Joaoac

ele nao foi a primeira opcçao pa reforçar a defesa do benfica mas ta a mostrar o seu valor mas eu ja o conhecia de o ver jogar no internacional e nunca o tinha visto jogar do lado esquerdo da defesa mas acho que esta a fazer bons jogos mas ainda assim penso que ele a jogar do lado direito da defesa ainda vai dar mais que falar vao ver mas ele ainda agora chegou começou no banco agora joga a titular mas este ano ninguem ta seguro no 11 e ainda bem que assim é , é sinal que temos bons jogadores agora é so trabalhar pa contruir uma grande equipe  :bandeiraslb2:

mistersilva74

Creio que, com a crise actual, investir 10 milhões num defesa central, ainda que jovem, é um investimento do qual dificimente se tirará grande lucro.

É verdade que o rapaz parece ter muita qualidade, mas quem é que, mesmo daqui a duas épocas ou três, dará mais de 10 milhões por ele? Tenho sérias dúvidas em relação a isso, mas a verdade é que o nosso benfica precisava de investir em jogadores de verdadeira qualidade e ele seguramente que a tem. Jogadores medianos mais baratos, é certo, já tivemos nos ultimos anos, como o Edcarlos e o Anderson, que nos vimos à rasca para conseguir vender pelo preço a que comprámos.

Portanto, percebo o investimento e creio ser um jogador de grande futuro e pode ser que apareça por aí outro Abramovic e o leve por 30 milhões daqui a uns 3 anos! O0

rkc

Citação de: mistersilva74 em 12 de Outubro de 2008, 18:13
Creio que, com a crise actual, investir 10 milhões num defesa central, ainda que jovem, é um investimento do qual dificimente se tirará grande lucro.

É verdade que o rapaz parece ter muita qualidade, mas quem é que, mesmo daqui a duas épocas ou três, dará mais de 10 milhões por ele? Tenho sérias dúvidas em relação a isso, mas a verdade é que o nosso benfica precisava de investir em jogadores de verdadeira qualidade e ele seguramente que a tem. Jogadores medianos mais baratos, é certo, já tivemos nos ultimos anos, como o Edcarlos e o Anderson, que nos vimos à rasca para conseguir vender pelo preço a que comprámos.

Portanto, percebo o investimento e creio ser um jogador de grande futuro e pode ser que apareça por aí outro Abramovic e o leve por 30 milhões daqui a uns 3 anos! O0

O Benfica não é um banco e não existe para vender jogadores.

mistersilva74

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2008, 18:20
Citação de: mistersilva74 em 12 de Outubro de 2008, 18:13

O Benfica não é um banco e não existe para vender jogadores.

Evidentemente que não, mas também não será muito lógico pensar que o jogador que agora tem 19 anos vai acabar aqui a sua carreira, não é? Penso ser óbvio que, mais cedo ou mais tarde, sairá do Benfica. Resta saber por quanto e quando!