Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lambranca

Citação de: balentone em 12 de Outubro de 2008, 20:12
até agora, foi dinheiro bem gasto...
O gajo joga à patrão e mainada.
O0 :clap1: :slb2:

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2008, 20:13
Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2008, 20:11
Citação de: hacker_4_fun em 12 de Outubro de 2008, 20:06
o Benfica pagou 5 milhões e o Mendes pagou os outros 5 milhões....

Alguém no seu perfeito juízo acredita que para o Benfica ter os restantes 50% do passe, basta pagar mais 5 milhões ao Mendes?

E logo com quem....
de certeza que o rui fez as coisas na ordem e assegurou desde logo o montante a pagar por o resto do passe

E o Mendes não ganha nada...

Na escola onde está o Rui Costa o Mendes é catedrático....

Devem ser mesmo mais 5 milhões...

Não me importava que me dessem o que o Mendes vai ganhar com o Sidnei...

Alguém se importava?

Nah, o Rui sabe-a toda!

rocky

Alguém no seu perfeito juízo acredita que para o Benfica ter os restantes 50% do passe, basta pagar mais 5 milhões ao Mendes?

E logo com quem....
de certeza que o rui fez as coisas na ordem e assegurou desde logo o montante a pagar por o resto do passe

Alguém se importava?
nao tenho a certeza absoluta mas creio que no texto que o benfica enviou para a comisao de valores està estipulado que o clube tinha que pagar mais 5 milhoes para ficar com o jogador alguem pode confirmar ?

SevenStars

Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2008, 20:20

E logo com quem....

Alguém se importava?

Nah, o Rui sabe-a toda!

Mas não é empresário, pois não? Logo esta parte não a sabe!

lonstrup

Citação de: SevenStars em 12 de Outubro de 2008, 20:24
Citação de: rkc em 12 de Outubro de 2008, 20:20

E logo com quem....

Alguém se importava?

Nah, o Rui sabe-a toda!

Mas não é empresário, pois não? Logo esta parte não a sabe!

Esta parte da lavagem de dinheiro concerteza não deve saber. Mas deve saber a parte que o Galliani lhe ensinou no Milan.

46Rossi

Citação de: rocky em 12 de Outubro de 2008, 20:22

E logo com quem....

Alguém se importava?
nao tenho a certeza absoluta mas creio que no texto que o benfica enviou para a comisao de valores està estipulado que o clube tinha que pagar mais 5 milhoes para ficar com o jogador alguem pode confirmar ?

No comunicado não há qualquer referência ao valor a pagar pelos restantes 50% do passe...

Batistuta

Esse Mendes vai querer chular o Benfica à grande com o Sidnei. Tal como já alguém disse, o Mendes alguma coisa vai ganhar e não é pouco.

Não pensem que ele compra por 5 e vende por 5.

Provavelmente ele vai querer guardar a parte dele até um colosso vir buscá-lo e assim ganhar 50% da transferencia

Songoku

Ficou logo estipulado o valor que o Benfica tinha de pagar pelos outros 50%..É sempre assim, qd n é, é um péssimo negocio..e acho q o Rui não foi parvo nenhum..

Batistuta

Citação de: Songoku em 12 de Outubro de 2008, 21:24
Ficou logo estipulado o valor que o Benfica tinha de pagar pelos outros 50%..É sempre assim, qd n é, é um péssimo negocio..e acho q o Rui não foi parvo nenhum..

Será que também ficou estipulado o valor dos 50% do Benfica para quando um clube quiser vir buscá-lo? Claro que não.

Isso depende do futuro

mistersilva74

Citação de: Batistuta em 12 de Outubro de 2008, 21:20
Esse Mendes vai querer chular o Benfica à grande com o Sidnei. Tal como já alguém disse, o Mendes alguma coisa vai ganhar e não é pouco.

Provavelmente ele vai querer guardar a parte dele até um colosso vir buscá-lo e assim ganhar 50% da transferencia

Mas alguém disse que ele comprou por 5? O que se sabe é que vendeu metade do passe ao benfica por 5 milhões. Ele até pode ter comprado a totalidade do passe por 3 ou 4 (o que se calhar até é um valor realista para um jogador suplente do campeonato brasileiro) e vai acabar por vendê-lo por 10! com um bocado de sorte, ainda fica como empresário do jogador e quando o Benfica o vender de novo ainda vem buscar mais uma comissãozita de 1 ou 2 milhões! Enfim, coitado do Mendes!

Batistuta

Citação de: mistersilva74 em 12 de Outubro de 2008, 21:29
Citação de: Batistuta em 12 de Outubro de 2008, 21:20

Mas alguém disse que ele comprou por 5? O que se sabe é que vendeu metade do passe ao benfica por 5 milhões. Ele até pode ter comprado a totalidade do passe por 3 ou 4 (o que se calhar até é um valor realista para um jogador suplente do campeonato brasileiro) e vai acabar por vendê-lo por 10! com um bocado de sorte, ainda fica como empresário do jogador e quando o Benfica o vender de novo ainda vem buscar mais uma comissãozita de 1 ou 2 milhões! Enfim, coitado do Mendes!

Olha que estás enganado. O Benfica comprou os 50% ao Internacional por 5 milhoes. Logo os outros 50% custaram o mesmo ao Mendes por uma questão de matemática simples...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º
do Código dos Valores Mobiliários e na alínea i) do artigo 3.º do Regulamento da
CMVM n.º 4/2004, informa que, concluídos os exames médicos, adquiriu 50% dos
direitos desportivos do jogador Sidnei Rechel da Silva Junior ao Sport Club
Internacional pelo montante de 5 milhões de euros

Batistuta

A questão aqui é que tanto os 50% do benfica como os 50% do Mendes podem valorizar. Esta é  a minha óptica do mercado

lost_paradise

Citação de: Batistuta em 12 de Outubro de 2008, 21:36
A questão aqui é que tanto os 50% do benfica como os 50% do Mendes podem valorizar. Esta é  a minha óptica do mercado
Obviamente  e quanto mais tempo passar e ele se afirmar como indiscutivel no Benfica,mais caro ficará o seu passe,por isso quanto antes é melhor aumentarmos a nossa quota parte.

Mesmo que não haja dinheiro agora ou no final da época para os outros 50%,é sempre melhor tentar reforçar a nossa posição para pelo menos niveis de 70/80%

46Rossi

Penso que num negócio como este a quantia a pagar pela restante percentagem do passe já está definida pelo menos a ver pelos exemplos do Di Maria e Cardozo acredito que assim seja...

slbenfica_croft

depois de ter ficado mto reticente no inicio relativamente a ele, hoje estou encantado.