Ex-Funcionário ou Saudade?

Jakub

No pós 93-94 o Benfica teve poucos jogadores de classe...daqueles Top Mundial...

Ainda assim e 14 anos depois, vi passar pelo meu Glorioso SLB jogadores como:

Preud'Homme, Claudio Caniggia, Karel Poborsky, van Hooijdonk, Giogios Karagounis e Fabrizio Miccoli...

Se estes não eram TODOS pa SAUDADE vou ali e já venho...

P.S: Nem quis por o Zlatko Zahovic', pq muitos crucificavam-me, mas sim, um gaijo que vem depois de um Campeonato Europeu que fez, e de chegar a Champions do Valência, e sendo o melhor jogador Esloveno, para mim o ZZ Top, tb era de Classe Mundial...

Este ano temos 3 de Classe Mundial, nem é preciso dizer quem...

Urubu10

Citação de: Billy the Kid em 13 de Outubro de 2008, 16:10

Qual foi a traição???? SE pensares melhor vais chegar a conclusão de que o Benfica, se calhar, é que traiu o JVP, assim como ao Paneira...

Fodasse mas qual traição caralho???
Antes do Vale Tudo o ter dispensado não se passou nada?????

Ou não interessa?

QUANTAS VEZES SERÁ PRECISO DIZER QUE O PEQUENO TRAIDOR É QUE FUGIU PARA ESPANHA QUANDO O SOUSA CINTRA LHE METEU UM CHEQUE À FRENTE?????

Pedro Saraiva

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Outubro de 2008, 04:02
No pós 93-94 o Benfica teve poucos jogadores de classe...daqueles Top Mundial...

Preud'Homme, Claudio Caniggia, Karel Poborsky, van Hooijdonk, Giogios Karagounis e Fabrizio Miccoli...

P.S: Nem quis por o Zlatko Zahovic', pq muitos crucificavam-me, mas sim, um gaijo que vem depois de um Campeonato Europeu que fez, e de chegar a Champions do Valência, e sendo o melhor jogador Esloveno, para mim o ZZ Top, tb era de Classe Mundial...

Subscrevo inteiramente.

Billy the Kid

Citação de: Urubu10 em 14 de Outubro de 2008, 11:06

Qual foi a traição???? SE pensares melhor vais chegar a conclusão de que o Benfica, se calhar, é que traiu o JVP, assim como ao Paneira...

Ou não interessa?

QUANTAS VEZES SERÁ PRECISO DIZER QUE O PEQUENO TRAIDOR É QUE FUGIU PARA ESPANHA QUANDO O SOUSA CINTRA LHE METEU UM CHEQUE À FRENTE?????

Mas que autêntica deturpação dos factos!!!!  >:(
A traição que os benfiquistas falam, traduz-se no facto do JVP ter ido para o sporting depois de ter sido escorraçado pelo Vale Tudo. Esclarecido?

Não me venhas com historietas da ida ao Atlético de Madrid e muito menos do facto do ousa e cntra ter posto o tal cheque.

Não deturpe os factos. Sejamos leais... Saudações benfiquistas.

Deus Ex-Machina

Citação de: Billy the Kid em 14 de Outubro de 2008, 13:37

Ou não interessa?

A traição que os benfiquistas falam, traduz-se no facto do JVP ter ido para o sporting depois de ter sido escorraçado pelo Vale Tudo. Esclarecido?

Não me venhas com historietas da ida ao Atlético de Madrid e muito menos do facto do ousa e cntra ter posto o tal cheque.

O Vale Tudo é que foi traidor.

O JVP foi escorraçado a pontapé e queriam o quê? Que se fosse inscrever no IEFP?

Totalmente de acordo com o jovem pistoleiro do Oeste... Billy the kid

VitorPaneira7

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Outubro de 2008, 04:02

Zahovic ainda fez uma boa primeria época gostei dos jogos que fez mas lembro-me que lesionou-se com alguma gravidade e depois não foi o mesmo.Essa época teve boa parte de fora acho que nem fez 20 jogos.

VitorPaneira7

Ou não interessa?

Primeiro de tudo o Benfica não traiu ninguém foi Heynckes e azevedo em relação a JVp e Artur Jorge e Damasio em relação ao Paneira.

Segundo , JVP fugiu para a Espanha com Sousa cintra mas arrependeu-se e foi resgatado com um enorme trabalho do grande benfiquista que foi Jorge de Brito  e foi a tempo de fazer com Rui Costa, Isaias, , Paneira uma linha criativa que nunca mais vi  e espero que Aimar, Reyes, Di Maria, Suazo, Cardozo e até Nuno gomes façam este ano um ataque só com paralelo a 94.

JPG

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Outubro de 2008, 19:26

Segundo , JVP fugiu para a Espanha com Sousa cintra mas arrependeu-se e foi resgatado com um enorme trabalho do grande benfiquista que foi Jorge de Brito  e foi a tempo de fazer com Rui Costa, Isaias, , Paneira uma linha criativa que nunca mais vi  e espero que Aimar, Reyes, Di Maria, Suazo, Cardozo e até Nuno gomes façam este ano um ataque só com paralelo a 94.

claro claro, "arrependeu-se" (€€€€€)

Notguilty

citando

Primeiro de tudo o Benfica não traiu ninguém foi Heynckes e azevedo em relação a JVp e Artur Jorge e Damasio em relação ao Paneira.

certissimo!

Francescoli

O Zahovic era grande craque!

Essa do JVP ser um traidor é do mais ridiculo que ja li por aqui...mas enfim, é o que temos!

Urubu10

Deturpação dos factos é o que vocês fazem!

O que é que aconteceu primeiro?

Não foi a fuga do pequenote traidor atrás do chequezinho???

Depois voltou pq o Jorge de Brito apareceu lá com outro igual!

Enfim nem vou perder tempo contigo , pq não tens argumentos.

Continua a aplaudir o teu heroizinho de pacotilha, que ele ri-se.

Urubu10

Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 14:09
Essa do JVP ser um traidor é do mais ridiculo que ja li por aqui...mas enfim, é o que temos!

Deves estar a falar pro espelho certamente...

Eu consigo explicar pq ele é traidor, mercenário, mau carácter, tudo.
Enquanto vocês não... ah e tal foi o Vale e Azevedo e isto e aquilo..

A traição aconteceu muito tempo antes!  Os fracos de espirito esqueceram-na pq ele lá marcou uns golitos..

Mas eu não me esqueci!

Obrigado pelos golos, agora... fazer vénias a traidores?????

Enfim, é o que temos...

HardBoy

Citação de: Urubu10 em 16 de Outubro de 2008, 11:02
Citação de: Bonobo em 15 de Outubro de 2008, 14:09

Deves estar a falar pro espelho certamente...

Eu consigo explicar pq ele é traidor, mercenário, mau carácter, tudo.
Enquanto vocês não... ah e tal foi o Vale e Azevedo e isto e aquilo..

A traição aconteceu muito tempo antes!  Os fracos de espirito esqueceram-na pq ele lá marcou uns golitos..

Mas eu não me esqueci!

Obrigado pelos golos, agora... fazer vénias a traidores?????

Enfim, é o que temos...

entao explica o porque de achares que ele é traidor!

Urubu10

Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 11:53

Outra vez?

Ok, tudo bem.

Então é assim, de forma resumida:

Corria o ano de 1993 e o Benfica passava por algumas dificuldades económicas.

O rival sporting ao saber disso , e que alguns jogadores já tinham ordenados em atraso ( não muitos, mas os suficientes para rescindir com justa causa) acenou com um cheque de alguns milhares de contos a Paulo Sousa, Pacheco , João Pinto e Rui Costa.

Ora muito bem, os merdas, os traidores, os mercenários caso dos 3 primeiros venderam-se logo e de imediato aceitaram a oferta. O Homem com H grande recusou-a de imediato.

Acontece que Jorge de Brito (paz à sua alma) possuía algum património, e fazendo jus ao seu Benfiquismo sacou do seu próprio livro de cheques e partiu para Espanha, mais concretamente Torremolinos à procura do pequeno traidor que entretanto se havia escondido aí a mando do dirigentes do sporting.

E assim aconteceu. Com garantia de ordenados em dia e com um vencimento igual ao que receberia no Campo Grande, lá aceitou ficar!

Depois disso, lá marcou os golitos que marcou, e lá mostrou em campo a grandeza que não mostrou fora dele!

Isto foi a traição.

Passados anos, quis o destino que fosse dispensado por um senhor que todos sabemos,  com razão ou não,  numa história recambolesca, muito mal contada, com dinheiro desaparecido e que ainda corre em tribunal.......

Com o seu passe na mão, o grande artista não foi de modas, e o clube que decidiu ir jogar foi qual? Pois claro, nem mais nem menos que o maior rival do Benfica!
Sim senhor, grande atitude, grande Benfiquista!

Tão grande, que num célebere jogo, mostrando mais uma vez o seu Benfiquismo e o respeito que nutre por todos os Benfiquistas que o endeusam, resolve cantar com o Juventude Leonina, esses bons rapazes, um cântico que todos os Benfiquistas adoram e que É: - "QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" coreografando com os respectivos saltos e arreganhando a taxa num manifesto sinal de desagrado...

À parte disto, temos também todas as agressões que perptuou em adversários (mais conhecidas as batalhas que travou com P. Santos), bem com a agressão a um árbitro num mundial, digna de um verdadeiro senhor!

E é assim, é por tudo isto que acho que sim, que todos devemos mostrar um profundo respeito pelo senhor João Pinto!

Billy the Kid

Citação de: Urubu10 em 16 de Outubro de 2008, 14:07
Citação de: HardBoy em 16 de Outubro de 2008, 11:53

Outra vez?

Ok, tudo bem.

Então é assim, de forma resumida:

Corria o ano de 1993 e o Benfica passava por algumas dificuldades económicas.

O rival sporting ao saber disso , e que alguns jogadores já tinham ordenados em atraso ( não muitos, mas os suficientes para rescindir com justa causa) acenou com um cheque de alguns milhares de contos a Paulo Sousa, Pacheco , João Pinto e Rui Costa.

Ora muito bem, os merdas, os traidores, os mercenários caso dos 3 primeiros venderam-se logo e de imediato aceitaram a oferta. O Homem com H grande recusou-a de imediato.

Acontece que Jorge de Brito (paz à sua alma) possuía algum património, e fazendo jus ao seu Benfiquismo sacou do seu próprio livro de cheques e partiu para Espanha, mais concretamente Torremolinos à procura do pequeno traidor que entratanto se havia escondido aí a mando do dirigentes do sporting.

E assim aconteceu. Com garantia de ordenados em dia e com um vencimento igual ao que receberia no Campo Grande, lá aceitou ficar!

Depois disso, lá marcou os golitos que marcou, e lá mostrou em campo a grandeza que não mostrou fora dele!

Isto foi a traição.

Passados anos, quis o destino que fosse dispensado por um senhor que todos sabemos,  com razão ou não,  numa história recambolesca, muito mal contada, com dinheiro desaparecido e que ainda corre em tribunal.......

Com o seu passe na mão, o grande artista não foi de modas, e o clube que decidiu ir jogar foi qual? Pois claro, nem mais nem menos que o maior rival do Benfica!
Sim senhor, grande atitude, grande Benfiquista!

Tão grande, que num célebero jogo, mostrando mais uma vez o seu Benfiquismo e o respeito que nutre por todos os Benfiquistas que o endeusam, resolve cantar com o Juventude Leonina, esses bons rapazes, um cântico que todos os Benfiquistas adoram e que É: - "QUEM NÃO SALTA É LAMPIÃO" coreografando com os respectivos saltos e arreganhando a taxa num manifesto sinal de desagrado...

À parte disto, temos também todas as agressões que perptuou em adversários (mais conhecidas as batalhas que travou com P. Santos), bem com a agressão a um árbitro num mundial, digna de um verdadeiro senhor!

E é assim, é por tudo isto que acho que sim, que todos devemos mostrar um profundo respeito pelo senhor João Pinto!

Por acaso não me interessa convencer-te. Traiodor porque foi para o Sporting? O que querias? que fosse jogar para o Covilhã??? Haja dó....

O JVP apenas marcou uns golitos??? Essa nem merece resposta. Sinceramente.....

Quanto ao facto de cantar e dançar com a juve leo, qual é o espanto?? Ele era jogador do Sporting. Ou querias que ele marcasse no Sporting-Benfica um golo na própria baliza???

Quanto as agressões, só me apetece perguntar uma coisa. O Sr. Urubu, com todo o respeito, andou a beber???

O que isso tem a ver com essa história que tu acreditas de traição???? O Benfica só não ficou em 10.º lugar em algumas épocas da década de noventa por causa do grande JVP.

E não gostaria de continuar essa conversa inútil. Permaneça com as suas convicções.

Saudações benfiquistas