Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

sete

Citação de: red jazz em 16 de Outubro de 2008, 08:47
O Nuno, deveria deixar já a seleção do Merdagil, e dedicar-se  a 1000% ao SLB.

pôr o Hugo Almeida a titular, com o Nuno no banco, é uma ofensa ...

mas o pior é que ainda chamam,ao treinador (profesor) de quê???
de merdagil só pode ser¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨!! :bah2:

Lambranca

Citação de: Afonso em 16 de Outubro de 2008, 08:10
contra dez jogadores metidos dentro da baliza e o selecionador só te coloca em campo a 15 mins. do fim do jogo, é uma vergonha. dedica-te ao teu Benfica amigo.
O0 :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sete

Citação de: benf4ever em 16 de Outubro de 2008, 09:23
Força Capitão jogaste muito bem  O0 O0 O0
só é pena teres entrado porque assim fica o teu NOME nesta equipa da terceira devisão

Ghost.Of.Red

Eu até nem gosto muito do Nuno Gomes no Benfica...

Mas até mete dó vê-lo no banco da Selecção Nacional com o Hugo Almeida a titular.. :disgust:

merlim

Eu também acho que  o Nuno devia pedir desculpas. Desculpas pela besta do treinador que o troca por aquela coisa equipado à jogador (hugo almeida), pedir desculpas pelo melhor jogador do mundo??? (só cá é que se vê esta bajulação, que já mete nojo) não ter jogado nada, pedir desculpa por aqueles projectos de jogadores (nani e quaresma) acharem que não havia mais jogadores no campo, pedir desculpa pelo menino joão (agora também ele elevado à categoria de estrela) passar tempo todo a cair e a chorar para o árbitro. E não é que o Nuno em vez de pedir desculpa, virou as costa ao jornaleiro. Não se faz.

fredenho

Ainda ha pessoas que dizem que a culpa nao é do treinador mas dos jogadores???
Ja se esqueceram que o queiroz ficou poucos meses no Real?
Pode ser bom adjunto mas nunca principal!
enfim...
Nuno, és um jogador acima da media! Tems o que muitos ja nao teem : Alma!

Andy

queiroz irá sempre ser o eterno incompetente, e peseiro o aprendiz de incompetente.

Kaligula12

Ontem esteve mais ou menos 12 minutos à espera antes de entrar ........foi um desespero esperar esse tempo porque com os jogadores que estavam là nao se resolvia nada

fredenho

o queiroz nao vale um corno!
No manchester, o Ferguson compensava...
Agora que ele esta sozinho borra-se todo, coitado...

fredenho

ainda bem que nao veio para o meu benfica!

RuiLeca

Hugo Almeida a titular ??? Ai Queiroz Queiroz, bem me enganas-te  ::bater::

VALEBEM

A questão ontem nem é entre Nuno e Almeida, para mim deviam ter jogados os 2 de início... O Nuno entrou bem, aproveitando já o cansaço dos albaneses, mas aquele toque de calcanhar para o Nani é fantástico...

Marafado

Cada vez mais admiro o nosso capitão.

É um senhor, dentro e fora do campo. Orgulho-me bastante de dizer que Nuno Gomes será um nome que ficará ligado ao Benfica e à sua história.

Ontem mostrou toda a sua classe e categoria assim que entrou, sim mostrou inteligência na ocupação dos espaços e na capacidade de criar espaços para quem aparecia nas alas, aquele toque de calcanhar mostrou a classe e categoria do Nuno. Ele é um exemplo para aquela cambada de putos mimados, ricos e egocentricos que jogam nos melhores clubes da Europa ( Ronaldo, Nani, Quaresma, M- Fernandes) que são uma cambada de vaidosos que nunca passarão da "merda" que são se não mudarem psicologicamente.

Acabado o jogo, continuou a classe do Nuno, demonstrando publicamente e oferecendo o peito as balas, que este resultado não se deve apenas a azar, mas algo mais que está a vista de toda a gente, o frete que esta escumalha anda por ali a fazer.

Nuno, caga-te na selecção, pois és muito superior a essa gente, e só te estragas junto dessa maralha! Concentra-te apenas no nosso SLB!

Kaligula12

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2008, 10:19
A questão ontem nem é entre Nuno e Almeida, para mim deviam ter jogados os 2 de início... O Nuno entrou bem, aproveitando já o cansaço dos albaneses, mas aquele toque de calcanhar para o Nani é fantástico...

O Hugo Almeida nao, agora deviam ter jogado dois pontas de lança isso sim.......Nuno Gomes e outro, seja ele o Yannick ou o Ronaldo, mas o Almeida nao

ednilson

O Melhor Ponta de Lança português.............de longe.

Ainda bem que o Benfica tem, em minha opinião, melhores jogadores para a posição que o Nuno actual...mas é e será sempre um jogador importante.

Força Nuno!