Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

chegou como um desconhecido, mas rapidamente afirmou-se como um grande jogador

é o novo P.Vieira  :slb2:

Strata

Citação de: Dimmus em 17 de Outubro de 2008, 19:26
chegou como um desconhecido, mas rapidamente afirmou-se como um grande jogador

é o novo P.Vieira  :slb2:

É o novo Petit (não o ingrato, apesar de o estar a substituir, mas sim o Emmanuel):

Citação de: Strata em 17 de Outubro de 2008, 17:25
Benfica - adjunto de Raymond Domenech reconhece ao CM
"Yebda merece ir à selecção"

Estamos atentos aos desempenhos de Yebda no Benfica. Conhecemos as suas qualidades e sabemos que merece ter uma oportunidade na selecção", disse ontem ao Correio da Manhã Alain Boghossian, adjunto de Raymond Domenech na selecção francesa.

"Ele [Yebda] pertence a uma das melhores escolas do futebol francês, o Auxerre, e tem todas as condições para se tornar um jogador de elite", admitiu, reconhecendo "enorme margem de progressão" ao jogador de 24 anos. Contratado ao Le Mans no início da presente temporada – foi, oficialmente, a primeira contratação de Rui Costa –, Hassan Yebda tem sido um dos imprescindíveis de Quique Flores no onze encarnado, destacando-se pela elevada qualidade técnica e pelo sentido posicional acima da média. Nada que surpreenda Boghossian. "Aos 18 anos, quando apareceu no Auxerre, já se distanciava dos restantes ao nível técnico e táctico. É muito inteligente e pensa rápido nas transições. Faz-me lembrar Emmanuel Petit [antigo internacional francês, que se destacou ao serviço do Arsenal]", confessou.

Entretanto, Yebda foi ontem distinguido com o prémio de melhor jogador do mês de Setembro, numa votação levada a cabo pelo Sindicato de Jogadores.

"É uma honra ser eleito. É qualquer coisa de extraordinário. Quer dizer que o Benfica teve um bom mês", referiu o camisola 26 das águias.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2B9AFB66-543A-4025-AD37-6EF0196BB466&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

LuigiSLB83

Citação de: Bola7 em 17 de Outubro de 2008, 09:21
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Outubro de 2008, 02:08
Citação de: Bola7 em 26 de Maio de 2008, 10:06
Wigan?...deve ser bom...

Um exercício que gosto de fazer, é ler os comentários no inicios destes tópicos...
sim...eu tb gosto de os ler nos finais dos tópicos...mas aí se calhar alguns já mudaram de nick...

Deixa lá Bola. Nem sempre se acerta.

klik

""Yebda pode voltar à selecção e sei que está a ser observado"

Diz o Seleccionador francês que conquistou o mundial de sub-17.

"Pode voltar à selecção e sei que está a ser observado. As suas exibições têm sido comentadas em França e a federação tem seguido atentamente o Yebda, ainda recentemente falei sobre esse assunto com um amigo da federação. Para essa posição há, no entanto, muitos valores seguros em França, será complicado, mas ele tem valor para voltar à selecção e é por isso que está a ser observado"

"Recordo-me que ele era o pulmão da equipa em 2001, titular absoluto e uma das principais figuras"

Ao seu estilo, o Pulmão!!!

Savimar

Não seguramos este homem por muito tempo
:cry2: :cry2: :cry2:

Então se for á selecção
:bow2: :bow2: :bow2:

Para mim era já blindado com uma melhoria salarial mas também com uma clausula de rescisão elevada....

Já imagino por quanto é que não poderá sair este homem!!!

onda vermelha

Citação de: Lost_88 em 17 de Outubro de 2008, 18:32
Citação de: No20__ em 17 de Outubro de 2008, 18:22
Citação de: Glenn Stromberg em 17 de Outubro de 2008, 17:33
Meus amigos:

É caso para perguntar como é que é possível o Arséne andar tão distraído ...

O Arséne só gosta deles com menos de 18 anos =P
pois
ainda bem k nao reparou nesta perola!
hehe
da lhe YEBDA!JOGAS MT! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu acho mesmo que o arsenal estive seriamente interesado (mas nao tenho a certeza)

m20

Neste momento o Yebda é um jogador que portos e sportings gostavam de ter... :whistle2: os amigos largartos e dragoes deliram quando falo nele... temos sem duvida aqui um diamante...
ao inicio achava que ele andava um pouco perdido e pouco disciplinado tacticamente...mas sou obrigada a dar o braço a torcer e dizer que está bastante bem ;)

Lourenço84

o SLB, tem é k segurar os melhores, e n despacha-los, eu kero é titulos e nao transferencias milionárias, uma equipa k ganhe titulos tem melhores patrocinios e a marca ganha + peso! dps é obvio k tb tem k haver saídas, mas k tem k ser encaradas como renovaçoes, tipo, sai petit em fase descendente e entra yebda em fase ascendente e de forma economica!

M7slb

Força Yebda mostra-lhes o ke tu sabes fazer

:bandeiraslb2:

Rendufas

Yebda, o pulmão...  :bow2:

Aos anos que eu ando a pedir um médio destes, que sabe jogar e que alaga tudo onde se encosta...

ismo

Citação de: Referee em 18 de Outubro de 2008, 11:35

Aos anos que eu ando a pedir um médio destes, que sabe jogar e que alaga tudo onde se encosta...

Para mim, o melhor médio centro desde o Thern.

Um grande médio mesmo, tem classe, força, pulmão. Sobe bem, cobre bem, enche o campo. Grande contratação. Estava desconfiado no início, mas é mesmo um jogador muito forte. Veio a custo zero, o que é inacreditável! Quem o "descobriu"?

Golden

Citação de: ismo em 18 de Outubro de 2008, 11:55

Um grande médio mesmo, tem classe, força, pulmão. Sobe bem, cobre bem, enche o campo. Grande contratação. Estava desconfiado no início, mas é mesmo um jogador muito forte. Veio a custo zero, o que é inacreditável! Quem o "descobriu"?

Vale dinheiro essa resposta???  :angel:

;D ;D ;D

tiagoterceira

relaçao preço\qualidade ...da melhores aquisiçoes dos ultimos anos!!!

Yebda!!!  :pray: :bow2: :pray: :bow2:

ismo

Citação de: GoldenBoy em 19 de Outubro de 2008, 01:59
Citação de: ismo em 18 de Outubro de 2008, 11:55

Vale dinheiro essa resposta???  :angel:

;D ;D ;D

lol

Pronto, já sei que foi o Rui Costa...  O0

nuno golos 21

ja tinha falado no Yebda e do romaric antes mesmo dele ser falado para o nosso benfica !!