Tomo Šokota

Avançado, 48 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Platini

Devia era ter tido muitas mais lesões, FDP

JM21

SevenStars

Este foi mesmo um grane t'aido'. Nem a palavra completa merece.

Zaratustra

Citação de: Andy em 19 de Outubro de 2008, 12:20
o Benfica andou a suportar e apoiar este gajo enquanto esteve com lesoes gravissimas , nunca deixamos de acreditar nele..e no fim quis bazar para o porco...
teve o desfecho que merecia.

josantiago

Actualmente, tem de ser denominado como Tomo Sukata

LeoG

acho piada ver que agora quase reina consenso no que toca Á qualidade dele : grande avançado. Quando ele jogava no benfas tanta crítica que se lia aqui... É como o camacho durante a primeira passagem, tudo pedia a demissão, depois bazou e era volta camacho. quando voltou, pois...

Allen76Iverson3

Querem que de a minha opinião??

Quando jogava no glorioso era o melhor avançado da europa a jogar de costas para a baliza!!!!!

Agora crucifiquem-me!!!!

HardBoy

Citação de: Allen76Iverson3 em 20 de Outubro de 2008, 11:59
Querem que de a minha opinião??

Quando jogava no glorioso era o melhor avançado da europa a jogar de costas para a baliza!!!!!

Agora crucifiquem-me!!!!
Até podia ser,mas nada que deixe saudades

VALEBEM

Tenho muitas saudades dos primeiros jogos que ele fez no Benfica, até à lesão... Era um grande jogador, o melhor avançado croata nessa altura...
Ah e também tenho saudades de ver a Emina nas bancadas da Luz...

| João |

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:40
Tenho muitas saudades dos primeiros jogos que ele fez no Benfica, até à lesão... Era um grande jogador, o melhor avançado croata nessa altura...
Näo concordo. Mais: este só foi ao europeu 2004 com a selecçäo graças ao Benfica. Fez 3 jogos pela Croácia, sempre titular, e näo jogou nada. Mas a seu lado tinha um grande jogador, esse sim o melhor jogador croata da altura: Snro.

VALEBEM

Estás a falar de 2004, eu estou a falar de 2001, que foi quando ele chegou ao Benfica como melhor marcador croata...
No Euro 2004, já ele estava todo rebentado... Mesmo assim, em 2003/2004 marcou 11 golos pelo Benfica no campeonato, fazendo uma boa época...

| João |

Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:49
Estás a falar de 2004, eu estou a falar de 2001, que foi quando ele chegou ao Benfica como melhor marcador croata...
No Euro 2004, já ele estava todo rebentado... Mesmo assim, em 2003/2004 marcou 11 golos pelo Benfica no campeonato, fazendo uma boa época...
Tens razäo, estava a falar de 2004.

Solid

Afinal ele fez um jogo no porco?   :huh:  :angel:

Tiago#30

Não desgostava do Tomo, mas a dupla que fazia com o Nuno Gomes, era tudo de costas viradas para a baliza. Ainda bem que o extremo da altura tinha poder de finalização acima da média.

De resto, o grande jogador croata de 2004, não era o Prso ?

FAntunes

Citação de: Joäo em 20 de Outubro de 2008, 19:44
Citação de: VALEBEM em 20 de Outubro de 2008, 19:40
Näo concordo. Mais: este só foi ao europeu 2004 com a selecçäo graças ao Benfica. Fez 3 jogos pela Croácia, sempre titular, e näo jogou nada. Mas a seu lado tinha um grande jogador, esse sim o melhor jogador croata da altura: Snro.
Prso