Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico_da_bezana

Jogo de merda... o que o Benfica fez depois do Katso sair :)

casual_1904

Coincidência ou não...com o Yebda faz grandes jogos,com o Binya joga mal...

Será que é contagiante ou é apenas coincidência?

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2008, 23:41
Mas que grande pastelão... e ainda há quem questione a sua substituição dasss...
:clap1: :clap1:

tiagoterceira

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 23:48

é simples...se jogares com alguem k te percebe e k tem QUALIDADE pa fazer fluir jogo...a coisa corre bem....o Katso com o Yebda joga 2 contra 2 no meio campo com o adversário...com o Bynia o Katso joga contra 3..

R31D1D

Realmente é um grande pastelão...viu-se a magnifica exibição do meio campo do benfica apos a sua saida.
Ate deu gosto.
Tem cego que não quer mesmo ver

tiagoterceira

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2008, 23:41
Mas que grande pastelão... e ainda há quem questione a sua substituição dasss...

com o Katso em campo talvez nao sofrias o golo...defender nao é só correr atras e cortar bolas...defender tb é ocupar espaços e cortar linhas de passe...e pra isso nao é preciso correr mt...e tiveste a visao de um jogo do benfica depois da saida do Katso...

Pedro84

Citação de: R31D1D em 23 de Outubro de 2008, 23:55
Realmente é um grande pastelão...viu-se a magnifica exibição do meio campo do benfica apos a sua saida.
Ate deu gosto.

até a essa altura o Benfica estava a fazer um jogo memorável... não haja duvidas...

casual_1904

Eu não acho que ele tenha feito um mau jogo...só acho que quebrou fisicamente na segunda parte.

Redady

... não presta para nada, é que nem a central serve, a médio defensivo é ridículo e, imaginá-lo um jogador de Selecção é pura ficção!

Vocês são uns gajos Bestiais ...

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 23:58
... não presta para nada, é que nem a central serve, a médio defensivo é ridículo e, imaginá-lo um jogador de Selecção é pura ficção!

Longe de mim, querer-te chamar velho. Mas, diz lá sinceramente, já não tens idade para estar vacinado contra isso?

1 granda abraço :drunk: :tonge: O0

Pedro84

o Binya também é de selecção...

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Outubro de 2008, 23:57
Citação de: R31D1D em 23 de Outubro de 2008, 23:55
Ate deu gosto.

até a essa altura o Benfica estava a fazer um jogo memorável... não haja duvidas...

Pois era...

Oliveira1

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 23:48

É simples o Yebda corre por ele e pelo Katso e como tem qualidade entrega normalmente a bola em condições. O Binya por seu lado recupera bolas mas como tem bastantes dificuldades ao nivel do passe, perde também muitas e o meio campo nunca está muito seguro.

Quanto ao Katso joga a mesma m**da ao lado de quem for, infelizmente para nós o Binya não consegue disfarçar as lacunas do Katso, como o Yebda faz e como o Petit fez na 1ª época do Katso no Benfica.

É até bastante engraçado de ver que os companheiros de equipa é que influenciam a percepção que algumas pessoas têm do jogo do Katso. Já que ele é tão bom, não devia ser ele a potenciar as exibições dos colegas????

Porque é que são sempre os colegas a potenciar ou a prejudicar as exibições dessa vedeta que é o Katso???

Está aqui uma coisa com alguma piada.

Redady

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 23:58

Longe de mim, querer-te chamar velho. Mas, diz lá sinceramente, já não tens idade para estar vacinado contra isso?

1 granda abraço :drunk: :tonge: O0
:huh: sacanita do caraças ...  :2funny:
Abraço

46Rossi

Para marcar com os olhos até eu podia ir para lá... e não foi o Benfica que piorou pela saída do Katso o Hertha é que na mesma altura mete o Pantelic e tira um defesa e cresce no jogo...