Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: brigadeiro em 23 de Outubro de 2008, 23:18
Citação de: jcunha_slb em 23 de Outubro de 2008, 22:15
Dei-lhe o benefício da dúvida depois dos jogos com o SCP e Nápoles, mas este gajo continua na mesma.

Rua com este tretas, estou farto de ver este gajo a cagar na camisola que tem vestida.
????????????????????????????????????????????????????????????????????

qual é a duvida?

46Rossi

Mas que grande pastelão... e ainda há quem questione a sua substituição dasss...

Oliveira1

Citação de: Céptico em 23 de Outubro de 2008, 23:38
Após o jogo contra os lagartos, pensei que o melhor Katso estava de volta...engano meu!

È simplesmente miserável a forma apática como tem jogado, não quer jogar não joga, ponha-se a andar!!


Essa é apenas mais uma acha para a fogueira do mito. O que ele fez contra os lagartos foi duas aberturas soberbas que deram um golo, de resto na sua função principal fez exactamente o que faz sempre, pouco ou nada.

Basta ver olance do golo em que o Luisão vem ganhar a bola no meio campo e o Katso faz o passe para desmarcar o Reyes.


tiagoterceira

é verdade k ele pareceu apático....mas tb jogar no meio campo "sozinho" é complicado..principalmente kuando o teu suposto companheiro de meio campo parece jogar contra ti....e viu-se um meio campo com e sem Katso...o Katso podia nao tar a cortar bolas..mas ele mesmo jogando mal sabe ocupar espaços e cortar linhas de passe.....nos minutos após a saida do Katso as jogadas de perigo na area do benfica eram umas a seguir as outras...e nós adeptos com o credo na boca!

xico_da_bezana

Jogo de merda... o que o Benfica fez depois do Katso sair :)

casual_1904

Coincidência ou não...com o Yebda faz grandes jogos,com o Binya joga mal...

Será que é contagiante ou é apenas coincidência?

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2008, 23:41
Mas que grande pastelão... e ainda há quem questione a sua substituição dasss...
:clap1: :clap1:

tiagoterceira

Citação de: casual_1904 em 23 de Outubro de 2008, 23:48
Coincidência ou não...com o Yebda faz grandes jogos,com o Binya joga mal...

Será que é contagiante ou é apenas coincidência?

é simples...se jogares com alguem k te percebe e k tem QUALIDADE pa fazer fluir jogo...a coisa corre bem....o Katso com o Yebda joga 2 contra 2 no meio campo com o adversário...com o Bynia o Katso joga contra 3..

R31D1D

Realmente é um grande pastelão...viu-se a magnifica exibição do meio campo do benfica apos a sua saida.
Ate deu gosto.
Tem cego que não quer mesmo ver

tiagoterceira

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2008, 23:41
Mas que grande pastelão... e ainda há quem questione a sua substituição dasss...


com o Katso em campo talvez nao sofrias o golo...defender nao é só correr atras e cortar bolas...defender tb é ocupar espaços e cortar linhas de passe...e pra isso nao é preciso correr mt...e tiveste a visao de um jogo do benfica depois da saida do Katso...

Pedro84

Citação de: R31D1D em 23 de Outubro de 2008, 23:55
Realmente é um grande pastelão...viu-se a magnifica exibição do meio campo do benfica apos a sua saida.
Ate deu gosto.
Tem cego que não quer mesmo ver

até a essa altura o Benfica estava a fazer um jogo memorável... não haja duvidas...

casual_1904

Eu não acho que ele tenha feito um mau jogo...só acho que quebrou fisicamente na segunda parte.


Redady

... não presta para nada, é que nem a central serve, a médio defensivo é ridículo e, imaginá-lo um jogador de Selecção é pura ficção!

Vocês são uns gajos Bestiais ...

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2008, 23:58
... não presta para nada, é que nem a central serve, a médio defensivo é ridículo e, imaginá-lo um jogador de Selecção é pura ficção!

Vocês são uns gajos Bestiais ...

Longe de mim, querer-te chamar velho. Mas, diz lá sinceramente, já não tens idade para estar vacinado contra isso?

1 granda abraço :drunk: :tonge: O0

Pedro84

o Binya também é de selecção...