Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eagle eye

Já se sabe se o Yebda está recuperado? Li que é recuperável, mas...

Rei

Precisamos do nosso muro no meio campo   ;D

slbfuckfcp

que falta fez.....dassssssssssssss avião com lugares apertados lesionaram o Panzer franciu.........

Eagle eye

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Outubro de 2008, 17:03
que falta fez.....dassssssssssssss avião com lugares apertados lesionaram o Panzer franciu.........

Quem diria... Na pré-época ninguém dava nada por ele. Diziam que o Benfica não tinha reforços de peso a não ser... Carlos Martins e Balboa. Yebda é, para já, o melhor reforço.

HugoCastro

Ele, o Reyes e o Sidnei foram as melhores contratações desta época.

slbenfica_croft

Fez falta ele, e o Ruben Amorim, k caso tivesse disponivel teria sido quase de certeza mais util k Binya e Katsouranis, pois estes 2 estiveram mal na generalidade do jogo.

| João |

Ainda alguém se lembra do Aimar?

Eagle eye

Citação de: HugoCastro em 24 de Outubro de 2008, 17:06

Estava a esquecer-me do Reyes e do Sidnei. Tens razão. Mas se tivesses de colocá-los numa hierarquia, como farias? Eu punha o Yebda como melhor reforço, à frente do Reyes e do Sidnei.

Deus Ex-Machina

concordo e tenho um bim palpite acerca do Suazo.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

HugoCastro

Eu não me esqueci do Aimar, nem do Suazo, simplesmente quase que ainda não jogaram.

Para mim a melhor contratação de todas foi a do Sidnei, seguida da do Yebda e depois do Reyes.

Eagle eye

Citação de: Joäo em 24 de Outubro de 2008, 17:08

Estamos a falar de jogadores que mostraram serviço, e não de nomes sonantes.  O0

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Eagle eye em 24 de Outubro de 2008, 17:14
Citação de: Joäo em 24 de Outubro de 2008, 17:08

Estamos a falar de jogadores que mostraram serviço, e não de nomes sonantes.  O0

deixa o pako tratar dele e po-lo em forma que depois vamos ver se se lembram ou nao do pablito........

klik

E o Martins também..... O Pessoal esquece , pq tem andado aleijado na ultima semana, só voltou agora e por isso talvez não foi titular, Mas foi com o martins no meio que o benfica apresentou sempre melhor futebol ( Futebol com mais pés e cabeça ).

blueviper

Sabem qual foi o maior problema meus amigos e esse ninguem aqui falou ...é que antes do yebda se lesionar outro jogador nem veio na comitiva por estar precisamente lesionado....e que ontem com a lesão do yebda tinha sido a nossa salvação....o ruben amorin....e agora , quem diria que 2 dos jogadores que muita gente no inicio da época não dava nada por eles e agora quando não estão fazem uma falta do crl....porque meus amigos ontem se o ruben estivesse bem o bynia não jogava de inicio....mas sim o ruben....

Katsou

rubem A.
      martins

iloy

simplesmente foi o melhor reforço porque joga muito e nao custou nada