Jorge Ribeiro

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: kot em 25 de Outubro de 2008, 01:24
O Leo foi posto no banco, porque era o chibo do balneario

Já cá faltavam estas merdas :bah2: ::bater::

TM29

Chibo do quê????
O Paulo Bento II...

O homem não joga porque não esta forma...
Quanto a mim o Jorge Ribeiro tem me dado garantias. No entanto penso que o Quique deve gerir melhor a rotação de lateral esquerdo. Para mim o Leo é o ideal para jogos em que queremos massacrar e resolver cedo a partida

Denim

:o :o :-X

:estrelas: :estrelas:
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

cacete

Citação de: Greis em 25 de Outubro de 2008, 01:27

Essa merece ser explicada

às tantas foi ele que se chibou à bofia que o Luisão andava a conduzir com os copos  :drunk:

LuigiSLB83

Tipo este?

nightcrowler

lá vem a teoria da conspiração...

The Eagle 10

:estrelas: :buck2: :o

Urubu10

Esse lagarto vem constatemente aí mandar uns bitaites e voces ainda lhe ligam... :buck2:

nightcrowler

Citação de: Urubu10 em 25 de Outubro de 2008, 11:08
Esse lagarto vem constatemente aí mandar uns bitaites e voces ainda lhe ligam... :buck2:

já podias ter dito. ::bater::

Notguilty

Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2008, 11:12

após analise profunda e recorrendo ao Sherlock e ao Tintin...devo dizer que esse user não é lagarto... mas tem de justificar melhor os bitaites..não é só cuspir pó ar...  ::bater::

Costa_Slb

a mensagem foi escrita á 1 da manha ! não há que ligar

nightcrowler

Citação de: Notguilty em 25 de Outubro de 2008, 11:16
Citação de: nightcrowler em 25 de Outubro de 2008, 11:12

após analise profunda e recorrendo ao Sherlock e ao Tintin...devo dizer que esse user não é lagarto... mas tem de justificar melhor os bitaites..não é só cuspir pó ar...  ::bater::

se não é peço desculpas. mas que não chegue aqui, e mande umas postas sem mais nem que

abraço :drunk:

Lourenço84

esta foi uma contrataçao em k estive sempre de acordo, pois o jorge cm interior esquerdo cumpre mto bem, e tem aquele remate k é poderoso, .... mas n contava k ele fosse o dono do lado esq. da defesa, mas tem cumprido aquilo k lhe é pedido.

qto ao Leo, já há algum tempo k eu dizia k já n era o jogador k foi, mas qd dizia isto, havia mta gente aki no forum ficava ofendida... o Leo enquanto profissional, mereçe-me todo o respeito, mas tudo na vida tem um ciclo, e o Leo, está na fase descendente da sua carreia, e temos de encarar isso c\ naturalidade, sem sermos extremistas: para alguns, cm foi mto importante no SLB, devia ser sempre titular, enquanto k para outros, cm n tem estado bem, já dizem k foi um erro renovar... eu axo k ele está bem no SLB, pelo menos até ao fim da epoca, para k este ano lhe possamos dar uma alegria de ser campeao.

Bekambol

Citação de: Lourenço84 em 25 de Outubro de 2008, 13:27
esta foi uma contrataçao em k estive sempre de acordo, pois o jorge cm interior esquerdo cumpre mto bem, e tem aquele remate k é poderoso, .... mas n contava k ele fosse o dono do lado esq. da defesa, mas tem cumprido aquilo k lhe é pedido.

qto ao Leo, já há algum tempo k eu dizia k já n era o jogador k foi, mas qd dizia isto, havia mta gente aki no forum ficava ofendida... o Leo enquanto profissional, mereçe-me todo o respeito, mas tudo na vida tem um ciclo, e o Leo, está na fase descendente da sua carreia, e temos de encarar isso c\ naturalidade, sem sermos extremistas: para alguns, cm foi mto importante no SLB, devia ser sempre titular, enquanto k para outros, cm n tem estado bem, já dizem k foi um erro renovar... eu axo k ele está bem no SLB, pelo menos até ao fim da epoca, para k este ano lhe possamos dar uma alegria de ser campeao.

Concordo contigo... :slb2: O0

rastilho

Isto é para explicar !!!!!....