CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

força Benfica

Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2008, 21:06
Ao menos não é num "quintal".

ya vamos jogar num estadio,eu disse ESTADIO!! fomos a paços,rio ave,leixoes meu deus..... ::bater::

Blitz

Este jogo vai ser decisivo na minha opinião.

Um estádio onde os grandes perdem pontos, um ambiente fantástico, uma equipa muito boa.

É importante ganhar pontos nos potenciais campos onde os nossos rivais poderão ter problemas.

Aqui se verá se estamos bem ou mal, se estamos preparados ou não para assegurar o campeonato este ano !

Força Benfica !

casual_1904

Citação de: Gudjohnsen em 25 de Outubro de 2008, 21:26
Alguém daqui vai?

Claro...não dá para falhar.

Deslocação tradicionalmente dficil,dentro e fora das linhas...

Espero uma vitória amanhã para deslocação em peso e mostrarmos quem manda!

Miguel Gouveia

Citação de: força benfica em 25 de Outubro de 2008, 21:30
Citação de: franciscoafonso em 25 de Outubro de 2008, 21:06
Ao menos não é num "quintal".

ya vamos jogar num estadio,eu disse ESTADIO!! fomos a paços,rio ave,leixoes meu deus..... ::bater::

vamos jogar nos campos mais dificeis no inicio do ano, 2ª volta mais 'folgada', se é que esse termo se pode usar..

alex_diabólico

Logo que podiamos passar para a frente vamos a guimarães fazer o quê??? Empatar...

Bela Guttmann

Citação de: alex_diabólico em 26 de Outubro de 2008, 18:03
Logo que podiamos passar para a frente vamos a guimarães fazer o quê??? Empatar...
Tanto pessimismo porquê? No ano passado eles estavam bem melhor (e nós bem pior, diga-se) e fomos lá vencer por 3-1! Se o apoio dos benfiquistas for o mesmo que no ano passado (o que depende muito da exibição da equipa no jogo de hoje), temos muitas chances de vencer o jogo. 

Beduas

Gudjohnsen

Citação de: casual_1904 em 25 de Outubro de 2008, 23:27
Citação de: Gudjohnsen em 25 de Outubro de 2008, 21:26
Alguém daqui vai?

Claro...não dá para falhar.

Deslocação tradicionalmente dficil,dentro e fora das linhas...

Espero uma vitória amanhã para deslocação em peso e mostrarmos quem manda!

És de onde?

Smile

já lá gánhamos esta época e costumamos fazer bons resultados lá.

CARREGA BENFICA  :flagglorioso: