José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Smile

Sr_Benfiquista_91

é de outro campeonato....

IMPERIUM69

é tão simples quanto isto:

é uma máquina....é o melhor jogador do Benfica!!!.....ponto final, parágrafo, travessão, mudança de linha e de página!!

só não vê isto kem não quer!!...os adeptos dos outros até se roem de inveja por termos um jogador assim...antes de elogiar apontam smp um ou outro defeito só pra não assumirem k a gente tem um craque de elite mundial!!...custa-lhes assumir isso!!..é a vida!! pode ser k algum dia se apercebam k o Benfica é de uma dimensão mt superior à deles!!!

:slb2:

orlando77

MVP ... como quase sempre...

quero mais jogadores destes...

benfiquistas... o clube precisa de mais sócios, para segurar o reyes e outros jogadores da sua qualidade e ainda conseguir ir buscar mais... pois com jogadores assim, fica muito mais fácil ganhar...

aquele centro, só está mesmo ao alcance de alguns jogadores... divinal!  :pray:

Deus Ex-Machina

Gostei muito.

Estoirou aos 80 minutos.

Golden

Citação de: balentone em 26 de Outubro de 2008, 23:42
Gostei muito.

Estoirou aos 80 minutos.

pena nao ter dado golo..

;D

Urubu10

Deus Ex-Machina

Citação de: GoldenBoy em 26 de Outubro de 2008, 23:43
Gostei muito.

Estoirou aos 80 minutos.

pena nao ter dado golo..

;D

na primeira parte esteve perto  ;D

Redady

Citação de: GoldenBoy em 26 de Outubro de 2008, 23:43
Gostei muito.

Estoirou aos 80 minutos.

pena nao ter dado golo..

;D

petardaço falhado! :angel:

Mas o Reyes é aquilo que eu gosto de ver num jogador, muito bom tecnicamente, uma vontade de disputar as bolas e ir ao choque, e um correr inacreditável.
Depois disto tudo faz jogar, e joga muito bem!

rkc

Acabou estoirado, outra vez. E isso para mim diz tudo. Está cá de coração.

fmb

de longe o melhor do Benfica....sem ter feito nada de extraordinario!!! a partir dos 60 minutos deu o berro!!! é preciso melhoras fisicas evidentes....

Hooli_Bay

O ultimo pormenor de fintar na linha e fazer um passe de 70m...lol.. é digno de um Ave Maria e 2 Pais Nossos. Em espanhol.

Marrokinoum

Incrivel jogador!!!!! O novo heroi da luz.....

nucleopn

meu rico simao...

ja percebi pq esta na liga portuguesa

n percebe ou  n quer perceber q o jogo tem 2 fases (uma ofensiva, qd a equipa tem a bola, outra defensiva, qd n tem)

esta na origem do golo do empate da Naval, ao ter preferido n acompanhar o lateral dto adv, q criou uma situaçao de 2 (ele e o extremo)x 1 (J.Ribeiro)... o resto ja se sabe...bola dentro da nossa baliza

Quique... ensina ou puxa pelo menino... os campeoes, sao as equipas q melhor defendem (é qs sp assim)... e estar em inferioridade numerica qd se defende... é meio caminho andando para n se ganhar

Tarzan_SLB