CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Roger_10

Quim
Maxi Pereira
Luisao
Sidnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Pablo Aimar(apostava nele para este jogo apesar de vir de lesão,mas como estou confiante que as coisas vao correr bem,depois tirava-o lá para os 60 minutos)
Cardozo

faço aqui uma aposta 1-0 golo na primeira parte de Cardozo

ziabloO

se o resultado fosse o mesmo da época passada ficávamos todos contentes :tonge: :slb2:

blacK_Eagle

Tmats

Deslocação dificil mas espero que o BENFICA consiga a vitoria para a LUZ...

No20__

Estes jogos são fáceis. Não são equipas que se fecham a sete chaves...

Rei

patriarca

Nada é facil ou jogamos bem e com garra ou não vamos lá. Acredito que com calma a coisa vai, mas que enerva isso enerva.Ontem na Catedral com aquele jogo e com o resultado a não ser favorável, o sistema nervoso estava no auge, mas por fim correu bem.Em Guimarães vamos a eles.

Rei

Agora dupla-folguiha,para recuperarem e descansarem,e depois na quarta comecar a preparar o jogo contra o Guimaraes,que por sinal,vai ser muito importante,relembro que ja' jogamos em Vila do Conde, P.Ferreira, Matosinhos, agora se ganharmos ao Guimaraes seria excelente,e' um campo dificil,com um ambiente muito complicado,mas se jogarmos bem,ganhamos!Eu acredito!Ainda para mais,o Porto vai a' Figueira da Foz e o Sporting a Vila do Conde,o que quer dizer que podemos ganhar pontos aos adversarios directos novamente e assim se fazem os campeoes!

O meu onze

Quim
Luisao
Sidnei
J.Ribeiro
Maxi
Yebda
Katsou
Reyes
Martins
Suazo
Tacuara

Acho que ja' estamos perto do nosso onze base!Levava Aimar a Guimaraes,e colocava-o em campo na segunda parte,tiraria o Martins,para ver como a equipa funciona com o Aimar descaido para a direita!Eu sinceramente acho que daria resultado,daria talvez mais posse de bola ao meio campo,e talvez a equipa subisse melhor no terreno!Acredito no Aimar,e acredita que vai trazer algo de novo a esta equipa!  :slb2:

Troglodite

Então e não há tópico para o jogo da intercalar? Ou serei só eu que estou interessado em ver a equipa de reservas e alguns juniores?