CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

FVicente

Em poucas palavras, um jogo difícil que poderia ter sido fácil.

Na primeira parte foram algumas as oportunidades perdidas, mas no computo geral a vitória foi mais que merecida.

1.º O Benfica continua com um défice é direita (Balboa será assim tão mau ou pouco aplicado para ser castigado por Quique? Se o é, porque foi contratado?);
2.º Continua a existir uma falta de um líder no meio-campo, Aimar faz muita falta. Notando-se na falta de velocidade e de ritmos, quando o Benfica acelerou a Naval viu a vida complicar-se.
Leo deve ser integrado na equipe a titular (na minha opinião);
3.º Nuno Gomes continua uma desgraça na finalização;
4.º O Apito continua a apitar.

inc0gnit

Citação de: Zak em 27 de Outubro de 2008, 03:34
FDX eu devo ter visto um jogo diferente.............nao acho que jogamos assim tao tao mal quanto isso.

Sem meio campo (central) , principalmente na primeira parte , e a jogar contra o sistema ganhamos 2-1 e ainda se queixam ?? FDX vao pró crl.

Que ganhem todos assim , i dont mind.....................até acho que foi um bom jogo de futebol onde definitivamente merecemos ganhar.

Até podiamos ter ganho por numeros bem mais expressivos (criamos muitas chances de golo) , nao fosse o Nuno falhar 2 ocasioes gloriosas pra marcar..........o Suazo tb teve grande chance e se um dakeles remates do Reyes encaixa em cheio no pé era golao.
Já pra nao falar no penalty roubado..........e do resto.

Vejam o que se passa em muitos campeonatos por essa Europa fora e vejam lá se estamos assim tao mal.
Na Holanda , Turquia , Itália, Grécia (tirando o Olimpiakos) , Alemanha etc, quase nenhuma das equipas "grandes" andam no topo da tabela.............e algumas equipas "grandes" até andam bem em baixo.

Os tempos de ganharmos 5 ou 6 a zero em muitos dos jogos acabou.............agora as equipas pequenas já teem muito mais jogadores de qualidade.

Apoiem mas é a equipa que estamos a crescer.........e com umas 3 ou 4 vitórias seguidas ainda nos vai dar mais confianca.

Forca
  :flagglorioso:
concordo!

Bola7

fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

pjin1980

é claro q estou satisfeito(e mto)...mas n ha necessidade p se sofer tanto..
o quero realçar do jogo, é os aspectos mais negativos q acho q ainda estão no plantel...
p alem do lado direito do ataque(nem vou falar mais, pois está á vsita de todos), denoto mais dois aspectos q me deixam preocupado...a distancia entre sectores, nomeadamente entre os medios defensivos e o ataque, o q permite haver mto espaço no meio campo e as equipas adversarias trocarem a bola sem grande dificuldade, e a outra situaçao é a lateral esquerda, o jorge ribeiro pode ter feito uma assitencia, pode ser aplicado, epa mas o homem é constantemente comido pelas costas, se repararem as equipas qd nos defrontam erstam sp a atacar por aquele lado, e ele esquece-se completamente de marca o seu espaço..anda perdido dentro de campo(recordo-me de uma situaçao q ele está mto atras e vai a correr p cabeçear a bola e falha, o gajo da naval cabeceia primeiro dando p a esquerda, ficando o jogador da naval com imenso espaço p progredir e ir á linha e centrar...)

diabo maiato

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2008, 07:51
Sofrido, mas soube muito bem esta vitória pois ganhamos pontos ás osgas e aos porkos .Agora há que recuperar os niveis fisicos para o próximo fim-semana em Guimaraes . :slb2:
Salvou-se o resultado!!!!Estou muito contente, tornamos a ser prejudicados pela arbitragem (penalty nitido por marcar) o Foculporto tornou ser beneficiado e perdeu!!!!!!!!!!Yes!!!O Sportém nem ao Paços Ferreira ganha!!!!!!!!!Fixe!!!!!!mais,  acho que o Benfica tem o melhor plantel dos últimos 12 a 15 anos!!!Este ano !!!Ou estão a esquecer-se que o Suazo veio de lesão (parece-me grande jogador) O Aimar só agora parece estar em condições, temos O matador Cardozo, temos o grande Reyes e ainda Sidney, Quim, Luisão, Di Maria etc etc ah e também o Jorge Ribeiro (para desgosto de muitos users...mais uma assistência para golo). Viva o Benfica!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:e já agora Obrigado Dinamo Kiev e Obrigado Leixões e Paços Ferreira!!!!!!!!!!!!!!! O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mirandês

Apesar de sofrer, vencemos... :slb2: :slb2:

Que fim de semana  :clap1: :clap1: :clap1:

Perdeu o Porto, ganhou o meu Mirandês e o meu Benfica :smitten: :smitten:, empatou o Sporting... Quase perfeito...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BenfiquistaRSA

dassse, e assim tao dificil dar o merito ao Naval por ter disputado o jogo de uma forma exemplar?
Nos somos Benfiquistas sim mas ha de dar credito a eles, eles fizeram o jogo deles e vieram a Luz com a licao bem estudada! >:(

Agora O Benfica sofreu sim, mas houve momentos onde conseguiram superar o Naval, mas lembrem se que o Naval tambem nao ia ficar la quietinho para nos marcarmos.

Bem,

Quim: excelente. So um remate onde deixou a bola para o jogador da naval que estava em fora de jogo.

Maxi: Seguro, gostei da exibicao, gostava de o ver atacar mais

Luisao: excelente, de vez em quando e papado no ar, nao percebo como, ele e o Sidnei tem de melhorar a comunicacao, aquele fora de jogo que nao existiu contra o jogador da naval podia ter sido fatal. Ha de melhorar nesse aspecto.

Sidnei: Tal como para o Luisao. Gosto das subidas dele

Ribeiro: Muito bem, sorte que tem o Reyes a ajuda-lo

Martins: nao gostei da exibicao, muito sofrido, parece nao ter o melhor entendimento com Yebda

Yebda: esteve um pouco apagado. Muitas faltas no meio campo.

Amorim: Nao fez grande coisa na direita, teve uns toques interessantes e claro, o Penalti que ninguem viu (incrivel)

Reyes: Incansavel, muitos remates que se acertasse eram dos melhores golos, muita garra, muita atitude, e claro livres que causam problemas (ate que em fim)

Nuno: que falhancos dassse, mas movimentou s e bem e criou aberuras para o Suazo.

Suazo: Bons pormenores

Cardozo: e lento isto, nao tem entrega aquilo e no fim do jogo tem a xica la dentro e o resto sao cantigas :metal:

Kats e Di Maria: nao fizeram grande coisa.

O arbitro e um grande FDP :metal:

3 pontos e ultrapassamos os FDP do dragoun e do WC :metal:

va, sejamos justos, o Naval jogou bem e vao f*der o dragoun

Redady

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2008, 09:08
Sofrimento do crl.

Sabe tão bem tar à frente dos porkos e sapos.
Podes crer, já nem me lembrava como é bom eles andarem fdidos connosco!  :2funny:
Agora é no próximo fim-de-semana já mais frescos porque Berlim mandou a equipa abaixo, podermos vencer em Guimarães.
Pode não ter sido o melhor jogo do mundo mas viu-se que se esforçaram, agora na 2ª parte as pernas, ui, ui!

Miguel Gouveia

Bola7

a cagada do costume....qqr barraboiça vem  á luz e troca melhor a bola que o Benfica...quique teima como uma mula e epero que não lhe aconteça o mesmo que a burrra do jacinto...

BenfiquistaRSA

Citação de: Bola7 em 27 de Outubro de 2008, 09:52
a cagada do costume....qqr barraboiça vem  á luz e troca melhor a bola que o Benfica...quique teima como uma mula e epero que não lhe aconteça o mesmo que a burrra do jacinto...

Cagaste te? dassss :disgust:

ve la se animas, bebe um copo pah, nao te enerves, o Suazo daqui a 3 jogos e o proximo eusebio, o yebda o coluna etc etc :amigo:

MJFF

Ganhamos é o q importa.....
Foi sofrido mas já não há jogos faceis....
Agora é poreciso mt concentração para ganharmos um Guimarães....

Força Benfica....

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

slbfuckfcp

Melhor resultado que a exibição...mas o GR da Naval fez 3 defesas na 1 parte do outro mundo.. e aquele penalty é um escândalo

Melhores do BENFICA...LUISÃO, Reyes, Nuno Gomes

piores...Yebda, Sidnei, Carlos Martins ...mal colocados parecia que o jogo não era para eles.