CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Naval, 26Out. Dom. 19h00 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Kostas Katsouranis [67m]), Carlos Martins, Ruben Amorim (Ángel Di María [55m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes, David Suazo (Óscar Cardozo [66m])
Treinador: Quique Flores
Naval: Peiser, Carlitos, Paulão, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Baradji, Bruno Lazaroni, Dudu, Davide, Bolívia, Marcelinho
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Luisão (70), Óscar Cardozo (87)

Rei

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2008, 07:51
Sofrido, mas soube muito bem esta vitória pois ganhamos pontos ás osgas e aos porkos .Agora há que recuperar os niveis fisicos para o próximo fim-semana em Guimaraes . :slb2:

Agora dupla-folguiha,para recuperarem e descansarem,e depois na quarta comecar a preparar o jogo contra o Guimaraes,que por sinal,vai ser muito importante,relembro que ja' jogamos em Vila do Conde, P.Ferreira, Matosinhos, agora se ganharmos ao Guimaraes seria excelente,e' um campo dificil,com um ambiente muito complicado,mas se jogarmos bem,ganhamos!Eu acredito!Ainda para mais,o Porto vai a' Figueira da Foz e o Sporting a Vila do Conde,o que quer dizer que podemos ganhar pontos aos adversarios directos novamente e assim se fazem os campeoes! :flagglorioso:

Freire

Sofrimento do crl.

Sabe tão bem tar à frente dos porkos e sapos.

nightcrowler

FVicente

Em poucas palavras, um jogo difícil que poderia ter sido fácil.

Na primeira parte foram algumas as oportunidades perdidas, mas no computo geral a vitória foi mais que merecida.

1.º O Benfica continua com um défice é direita (Balboa será assim tão mau ou pouco aplicado para ser castigado por Quique? Se o é, porque foi contratado?);
2.º Continua a existir uma falta de um líder no meio-campo, Aimar faz muita falta. Notando-se na falta de velocidade e de ritmos, quando o Benfica acelerou a Naval viu a vida complicar-se.
Leo deve ser integrado na equipe a titular (na minha opinião);
3.º Nuno Gomes continua uma desgraça na finalização;
4.º O Apito continua a apitar.

inc0gnit

Citação de: Zak em 27 de Outubro de 2008, 03:34
FDX eu devo ter visto um jogo diferente.............nao acho que jogamos assim tao tao mal quanto isso.

Sem meio campo (central) , principalmente na primeira parte , e a jogar contra o sistema ganhamos 2-1 e ainda se queixam ?? FDX vao pró crl.

Que ganhem todos assim , i dont mind.....................até acho que foi um bom jogo de futebol onde definitivamente merecemos ganhar.

Até podiamos ter ganho por numeros bem mais expressivos (criamos muitas chances de golo) , nao fosse o Nuno falhar 2 ocasioes gloriosas pra marcar..........o Suazo tb teve grande chance e se um dakeles remates do Reyes encaixa em cheio no pé era golao.
Já pra nao falar no penalty roubado..........e do resto.

Vejam o que se passa em muitos campeonatos por essa Europa fora e vejam lá se estamos assim tao mal.
Na Holanda , Turquia , Itália, Grécia (tirando o Olimpiakos) , Alemanha etc, quase nenhuma das equipas "grandes" andam no topo da tabela.............e algumas equipas "grandes" até andam bem em baixo.

Os tempos de ganharmos 5 ou 6 a zero em muitos dos jogos acabou.............agora as equipas pequenas já teem muito mais jogadores de qualidade.

Apoiem mas é a equipa que estamos a crescer.........e com umas 3 ou 4 vitórias seguidas ainda nos vai dar mais confianca.

Forca
  :flagglorioso:
concordo!

Bola7

fixe..há sexta-jornada já percebi o campeonato...quem for o menos mau ganha...dranquilidade... :cheerleaders:

pjin1980

é claro q estou satisfeito(e mto)...mas n ha necessidade p se sofer tanto..
o quero realçar do jogo, é os aspectos mais negativos q acho q ainda estão no plantel...
p alem do lado direito do ataque(nem vou falar mais, pois está á vsita de todos), denoto mais dois aspectos q me deixam preocupado...a distancia entre sectores, nomeadamente entre os medios defensivos e o ataque, o q permite haver mto espaço no meio campo e as equipas adversarias trocarem a bola sem grande dificuldade, e a outra situaçao é a lateral esquerda, o jorge ribeiro pode ter feito uma assitencia, pode ser aplicado, epa mas o homem é constantemente comido pelas costas, se repararem as equipas qd nos defrontam erstam sp a atacar por aquele lado, e ele esquece-se completamente de marca o seu espaço..anda perdido dentro de campo(recordo-me de uma situaçao q ele está mto atras e vai a correr p cabeçear a bola e falha, o gajo da naval cabeceia primeiro dando p a esquerda, ficando o jogador da naval com imenso espaço p progredir e ir á linha e centrar...)

diabo maiato

Citação de: flsb em 27 de Outubro de 2008, 07:51
Sofrido, mas soube muito bem esta vitória pois ganhamos pontos ás osgas e aos porkos .Agora há que recuperar os niveis fisicos para o próximo fim-semana em Guimaraes . :slb2:
Salvou-se o resultado!!!!Estou muito contente, tornamos a ser prejudicados pela arbitragem (penalty nitido por marcar) o Foculporto tornou ser beneficiado e perdeu!!!!!!!!!!Yes!!!O Sportém nem ao Paços Ferreira ganha!!!!!!!!!Fixe!!!!!!mais,  acho que o Benfica tem o melhor plantel dos últimos 12 a 15 anos!!!Este ano !!!Ou estão a esquecer-se que o Suazo veio de lesão (parece-me grande jogador) O Aimar só agora parece estar em condições, temos O matador Cardozo, temos o grande Reyes e ainda Sidney, Quim, Luisão, Di Maria etc etc ah e também o Jorge Ribeiro (para desgosto de muitos users...mais uma assistência para golo). Viva o Benfica!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:e já agora Obrigado Dinamo Kiev e Obrigado Leixões e Paços Ferreira!!!!!!!!!!!!!!! O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mirandês

Apesar de sofrer, vencemos... :slb2: :slb2:

Que fim de semana  :clap1: :clap1: :clap1:

Perdeu o Porto, ganhou o meu Mirandês e o meu Benfica :smitten: :smitten:, empatou o Sporting... Quase perfeito...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BenfiquistaRSA

dassse, e assim tao dificil dar o merito ao Naval por ter disputado o jogo de uma forma exemplar?
Nos somos Benfiquistas sim mas ha de dar credito a eles, eles fizeram o jogo deles e vieram a Luz com a licao bem estudada! >:(

Agora O Benfica sofreu sim, mas houve momentos onde conseguiram superar o Naval, mas lembrem se que o Naval tambem nao ia ficar la quietinho para nos marcarmos.

Bem,

Quim: excelente. So um remate onde deixou a bola para o jogador da naval que estava em fora de jogo.

Maxi: Seguro, gostei da exibicao, gostava de o ver atacar mais

Luisao: excelente, de vez em quando e papado no ar, nao percebo como, ele e o Sidnei tem de melhorar a comunicacao, aquele fora de jogo que nao existiu contra o jogador da naval podia ter sido fatal. Ha de melhorar nesse aspecto.

Sidnei: Tal como para o Luisao. Gosto das subidas dele

Ribeiro: Muito bem, sorte que tem o Reyes a ajuda-lo

Martins: nao gostei da exibicao, muito sofrido, parece nao ter o melhor entendimento com Yebda

Yebda: esteve um pouco apagado. Muitas faltas no meio campo.

Amorim: Nao fez grande coisa na direita, teve uns toques interessantes e claro, o Penalti que ninguem viu (incrivel)

Reyes: Incansavel, muitos remates que se acertasse eram dos melhores golos, muita garra, muita atitude, e claro livres que causam problemas (ate que em fim)

Nuno: que falhancos dassse, mas movimentou s e bem e criou aberuras para o Suazo.

Suazo: Bons pormenores

Cardozo: e lento isto, nao tem entrega aquilo e no fim do jogo tem a xica la dentro e o resto sao cantigas :metal:

Kats e Di Maria: nao fizeram grande coisa.

O arbitro e um grande FDP :metal:

3 pontos e ultrapassamos os FDP do dragoun e do WC :metal:

va, sejamos justos, o Naval jogou bem e vao f*der o dragoun

Redady

Citação de: Freire em 27 de Outubro de 2008, 09:08
Sofrimento do crl.

Sabe tão bem tar à frente dos porkos e sapos.
Podes crer, já nem me lembrava como é bom eles andarem fdidos connosco!  :2funny:
Agora é no próximo fim-de-semana já mais frescos porque Berlim mandou a equipa abaixo, podermos vencer em Guimarães.
Pode não ter sido o melhor jogo do mundo mas viu-se que se esforçaram, agora na 2ª parte as pernas, ui, ui!

Miguel Gouveia

Bola7

a cagada do costume....qqr barraboiça vem  á luz e troca melhor a bola que o Benfica...quique teima como uma mula e epero que não lhe aconteça o mesmo que a burrra do jacinto...