Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red_label

Citação de: lonstrup em 27 de Outubro de 2008, 17:13
Eu espero que ele não vá à selecção. Assim como está está bem, e ir para uma equipa perderora agora não seria bom.

Ora aí está.... ele sabia q o Queiroz estava na tribuna.... a cara dele era por isso mesmo, Lonstrup!

lonstrup

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 17:15
Eu espero que ele não vá à selecção. Assim como está está bem, e ir para uma equipa perderora agora não seria bom.

Ora aí está.... ele sabia q o Queiroz estava na tribuna.... a cara dele era por isso mesmo, Lonstrup!

Se calhar o pensamento dele foi: "fogo pá, podiamos ter ganho isto na boa, mas não, estes gajos tinham de me obrigar a fazer um ganda cruzamento para o golo da vitoria. Com estas brincadeiras ainda me chamam pra selecção e depois..."

BC

Grande Ribeiro , ao contrário de muitos o homem tem feito o seu papel bastante bem.
Até dá "cuecas" o homem..

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2008, 17:12
O Jorge Ribeiro vai cumprindo, dizem alguns... Eu diria, vai cumprindo tão bem que até já marcou 1 golo e fez 1 assistência decisiva, em 4 jogos de campeonato...

e esta hein???

red_label

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 17:22
Citação de: VALEBEM em 27 de Outubro de 2008, 17:12
O Jorge Ribeiro vai cumprindo, dizem alguns... Eu diria, vai cumprindo tão bem que até já marcou 1 golo e fez 1 assistência decisiva, em 4 jogos de campeonato...

e esta hein???

Ai não.... e em Paços festejou bem....

Redady

Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 17:13
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2008, 16:51

Novamente errado...

O Jorge Ribeiro vinha de uma lateral à outra quando encontrou o Nuno pelo caminho... Trocaram um abraço e nessa altura já o árbitro mandava os jogadores para o seu meio campo...

Está difícil para os meus lados em defender a tese.... :disgust:
estás a ficar mal na foto  :angel:

red_label

Citação de: Redady em 27 de Outubro de 2008, 17:27
Citação de: red_label em 27 de Outubro de 2008, 17:13
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Outubro de 2008, 16:51

Novamente errado...

O Jorge Ribeiro vinha de uma lateral à outra quando encontrou o Nuno pelo caminho... Trocaram um abraço e nessa altura já o árbitro mandava os jogadores para o seu meio campo...

Está difícil para os meus lados em defender a tese.... :disgust:
estás a ficar mal na foto  :angel:

Tb são tantos.... :tickedoff:

totta

Um lol para os deita-abaixo do Ribeiro: LOL. Só beatas de igreja por aqui  :crazy2:

Sirgon

O Jorge tem de melhorar defensivamente! No lance do golo da Naval deixou cruzar a vontade, e ja nao é a 1ª vez... deixa-se papar muita vez!
A atacar cumpre o seu papel exemplarmente!

peter_slb

Citação de: Sirgon em 27 de Outubro de 2008, 20:41
O Jorge tem de melhorar defensivamente! No lance do golo da Naval deixou cruzar a vontade, e ja nao é a 1ª vez... deixa-se papar muita vez!
A atacar cumpre o seu papel exemplarmente!

ele estava a marcar o portador da bola, esse passa para outro que está completamente sozinho, é ele que tem de ir lá porque mais ninguém se mexe, onde é que ele foi "papado"?

diabo maiato

Tão mal disseram tantos users do homem e afinal tem estado bem!!!!!!!!!Tirou o lugar  aum dos jogadores mais regulares do Benfica dos últimos anos!!!!! Essa é que é essa!!!!!! O0 O0 O0Parabéns Jorge Ribeiro!!!!!!!Se defenderes um pouco melhor todos os benfiquistas te vão elogiar!!!Podes crer!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

SLB 1904

a minha opiniao é simples.. o homem tá-m a impressionar e mto...

pensei que seria o eterno suplente do leo, mas qd teve uma oportunidade agarrou-a com as duas maos, e agr até já assiste pra golos..

é melhor o sr. queiroz pôr-se de olho neste jogador, pois neste momento nao existe melhor (em termos de qualidade e tb de forma fisica) que ele..

SELECCIONADO JÁ!

:slb2: :flagglorioso:

Urubu10

Citação de: diabo maiato em 27 de Outubro de 2008, 21:31
Tão mal disseram tantos users do homem e afinal tem estado bem!!!!!!!!!Tirou o lugar  aum dos jogadores mais regulares do Benfica dos últimos anos!!!!! Essa é que é essa!!!!!! O0 O0 O0Parabéns Jorge Ribeiro!!!!!!!Se defenderes um pouco melhor todos os benfiquistas te vão elogiar!!!Podes crer!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Lol.. pois o problema é mesmo é esse!

Deixando de parte qualquer critica ao Jorge Ribeiro...

ForçadoBloqueio

Ainda por cima o próximo jogo é contra o Brasil no BRASIL.....fodzzzz....deixa-te estar quietinho o Jorginho! Não te vás enterrar por favor...

Urubu10

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2008, 21:43

Ainda por cima o próximo jogo é contra o Brasil no BRASIL.....fodzzzz....deixa-te estar quietinho o Jorginho! Não te vás enterrar por favor...

Sim, Brasil e tal... dps lá vêm as inevitáveis comparações com o Roberto Carlos e perde a concentração e ainda deixa de fazer as espectaculares exibições a que já nos habituou.