Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Billy the Kid

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:59
Citação de: red_label em 28 de Outubro de 2008, 13:56
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:53
Citação de: Clau_21 em 28 de Outubro de 2008, 13:50
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:46
Citação de: dvf em 28 de Outubro de 2008, 13:30
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2008, 13:25
Citação de: dvf em 28 de Outubro de 2008, 13:17
Só o Aimar pode tirar o Nuno do 11 titular. De resto, é o nosso melhor segundo ponta de lança.
Suazo, Cardozo...  :huh:

cardozo segundo ponta de lança?? tlv quando aprender a: correr, receber bolas, fazer um passe, etc... Nestes aspectos está muito longe do Nuno Gomes.

Faz golos, coisa que o nuno gomes há muitos anos não sabe fazer...

Não sabe correr?  :2funny:
Na minha opinião não! Tem um optimo pé esquerdo, actualmente já marca de cabeça mas correr....
Ele é bom no que faz, que é marcar, agora o abrir espaços e boa recepção de bola, etc.. quer queiram quer não o Nuno faz esse trabalho muito melhor.

Continuo a achar que o que interessa no futebol são os golos. Mas se calhar um dia ainda aparece uma estatistica que diz que ganhámos por 45 boas recepções de bola a 27 ou que ganhámos em Kms, apesar dos outros terem feito mais golos...

Ora bem....

150 serve?

Olha red... Ganhaste. Não precisa de fazer mais nada e eu é que estava equivocado.

Desculpem...

O cardozo tem metade dos anos de carreira do nuno gomes e deve andar perto dos 130... Quando tiver os 32 anos do nuno, tem mais de 350 golos...

Não confundas as coisas. O Nuno tem 150 golos apenas pelo Benfica. Se juntares aos golos marcados pelo Boavista, Fiorentina, selecção portuguesa passam 150.

Mania de perseguição ao Capitão do Glorioso  :bah2:

red_label

Citação de: GoldenBoy em 28 de Outubro de 2008, 14:03
Citação de: red_label em 28 de Outubro de 2008, 14:02
Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 13:59

Olha red... Ganhaste. Não precisa de fazer mais nada e eu é que estava equivocado.

Desculpem...

O cardozo tem metade dos anos de carreira do nuno gomes e deve andar perto dos 130... Quando tiver os 32 anos do nuno, tem mais de 350 golos...

Não estás nada, nem imaginas a quantidade de vezes q o insulto, mas existem coisas q têm de ser reconhecidas, e por aqui é o contrário, só isso. Mas nem costumo comentar neste post, pq não se vai a lado nenhum....

PS: Tantos golos o Cardozo?

nao sabias? pois... é tosco e lento e tal.. quem diria..

Exactamente.... é lento e é tosco. Marca golos, ainda bem, estão bem um para o outro então, lentos, toscos e marcam golos
Mas quantos marcou no Benfica, o Cardozo?
Bah.... finito!

Só esta pérola....

Golden

entao pergunta à perola pq nos ultimos 4 anos teve omnipresente no benfica..

Thrain

Aquele falhanço após o cruzamento do maxi é algo de inadmissivel.

red_label

Citação de: Thrain em 28 de Outubro de 2008, 14:41

1...2...3...partida..............................

Califas

eu achei mais estranho nesse lance foi haver um bom lance ofensivo do maxi...  :-X

Francescoli

Citação de: Califas em 28 de Outubro de 2008, 15:02
eu achei mais estranho nesse lance foi haver um bom lance ofensivo do maxi...  :-X

Pois, o falhanço ja nem estranhei... O Maxi é que surpreendeu!

BC

Citação de: Bonobo em 28 de Outubro de 2008, 15:04

;D

O Maxi tem estado bem pa!

Força Nuno  :angel:

rkc

Citação de: Billy the Kid em 28 de Outubro de 2008, 14:03

Não confundas as coisas. O Nuno tem 150 golos apenas pelo Benfica. Se juntares aos golos marcados pelo Boavista, Fiorentina, selecção portuguesa passam 150.

O nuno tem 221 no total. Contando selecção.

O cardozo tem cerca de 130, ainda lhe faltando uns 10 anos de carreira. Penso não ser disparatado dizer que depressa chegará aos 221, sem contar os da selecção...

Francescoli

Citação de: Bernardo.slb em 28 de Outubro de 2008, 15:13
Citação de: Bonobo em 28 de Outubro de 2008, 15:04

;D

O Maxi tem estado bem pa!

Força Nuno  :angel:
Pois tem, mas ataca pouco! Por isso surpreendeu-me!!

O0

Marafado

Citação de: rkc em 28 de Outubro de 2008, 15:37
Citação de: Billy the Kid em 28 de Outubro de 2008, 14:03

O nuno tem 221 no total. Contando selecção.

O cardozo tem cerca de 130, ainda lhe faltando uns 10 anos de carreira. Penso não ser disparatado dizer que depressa chegará aos 221, sem contar os da selecção...
O Cardozo só joga a alto nivel desde que chegou a Europa. Os golos marcados no futebol sul americanos não são grande indicador. espero sinceramente que Cardozo venha a atingir um nivel semelhante ao do Nuno Gomes, porque tem condições para isso, e talvez um pouco mais.

VALEBEM

Coitado do Romário... Os golos que marcou na América do Sul não contam...
O Nuno Gomes tem 150 golos pelo Benfica, em mais de 9 épocas pelo clube, mas poderia ter muito mais... A bem dizer, até podia ter só mais 1, aquele incrível que falhou com o Espanyol e que nos colocaria nas meias finais da Taça UEFA...

Eu acho o Nuno um jogador inteligente, com algumas virtudes, mas não é um jogador que dê campeonatos... E o Benfica precisa desses jogadores para voltar a ser o grande Benfica...
Quanto ao grande Benfiquista deste plantel, sem desprimor para o Nuno, tenho para mim que é o Luisão...

red_label

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2008, 17:08
Coitado do Romário... Os golos que marcou na América do Sul não contam...
O Nuno Gomes tem 150 golos pelo Benfica, em mais de 9 épocas pelo clube, mas poderia ter muito mais... A bem dizer, até podia ter só mais 1, aquele incrível que falhou com o Espanyol e que nos colocaria nas meias finais da Taça UEFA...

Eu acho o Nuno um jogador inteligente, com algumas virtudes, mas não é um jogador que dê campeonatos... E o Benfica precisa desses jogadores para voltar a ser o grande Benfica...
Quanto ao grande Benfiquista deste plantel, sem desprimor para o Nuno, tenho para mim que é o Luisão...

150:9=16.6

Pronto, agora os golos q ele marca não dão campeonatos....parece q não contam!!!!

VALEBEM

Os 150 golos englobam campeonato, Taça de Portugal, competições europeias... A média dele em campeonato ao serviço do Benfica é inferior a essa...

Roy Kent

E poucas vezes o Nuno marca golos que decidem jogos.