CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

kneissl

Benfiquismo

Desculpem o off-topic mas alguem esta a ver a Sporttv1 Boxe entre Benfica-porkos? :boxing: ::bater::
:2funny: :2funny:

tavarex

Citação de: WeAreSLB! em 29 de Outubro de 2008, 00:43
Citação de: tavarex em 28 de Outubro de 2008, 23:59
Citação de: pmpal em 28 de Outubro de 2008, 22:31

Tenho que pagar 40€ para ir de lisboa a guimaraes só para apoiar o meu clube ?!   :cry2:

Se es NN como pareces ser pelo teu avatar, sabes o que fazer...

Por acaso sou ..e sei o que fazer !

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2008, 01:06
Desculpem o off-topic mas alguem esta a ver a Sporttv1 Boxe entre Benfica-porkos? :boxing: ::bater::
O Boxer do Benfica ganhou ao dos porkos eh eh  :winner: :slb2:  :clap1:

.:VMPT:.

Rei

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2008, 01:14
:winner:

:2funny:

Quem era o boxista do Porto..tenho esperancao que digam algo como..Rodriguez ou Baia  :2funny:

rkc

Citação de: Gluto em 29 de Outubro de 2008, 10:37
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2008, 01:14
:winner:

:2funny:

Quem era o boxista do Porto..tenho esperancao que digam algo como..Rodriguez ou Baia  :2funny:

Ou o Reinaldo Teles...

patriarca

Vamos a eles, vamos ganhar. É essencial a nossa vitória sobre os vimaranenses. As nossas "armas" têm que estar eficazes para bombardear a baliza adversária, com "tiros" certeiros no alvo, para sairmos da "batalha" com o espirito de dever cumprido e três pontos na bagagem, rumo à capital.

Afonso

TOTO_MANUEL

Um jogo certamente muito dificil, espero que o Quique reveja muito bem o posicionamento do meio campo, sobretudo no aspecto da recuperação das segundas bolas, normalmente são todas do adversário, temos pouca gente na zona central do meio campo...

Mas acredito numa vitória, bis de Suazo e um golinho do Katso, já merece...

Bela Guttmann

Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2008, 11:32
uma vitoria domingo é essencial, Força Benfica vence por nós
Acredita, são daqueles jogos que demonstram se temos ou não potencial e principalmente força anímica para vencer o campeonato.

Já teremos Aimar para entrar na 2ª parte e Suazo a 100% :D

Eu Acredito! :pray: :flagglorioso:

Joga Bonito

Aguardo uma repetição do golo de livre do Cardozo na época passada. Nílson já treme...

bttman

Bom dia pessoal!!!! :slb2:

BEm já vi que há uma iniciativa das viagens do Benfica para acompanhar o nosso Benfica...

Bem eu já deixei esta informação noutro topico, mas vou deixa-lo no sitio certo...

Quem tiver interessado será organizado uma autocarro para ir ver o Glorioso a Guimarães, o preço é 40€ para socios e nao socios, com tudo incluido (bilhete e transporte). atenção a viagem so se realiza caso haja pessoas suficientes. a partida será feita em Santarém....quem estiver interessado diga...um abraço

Tem havido bastantes niciativas deste genero por aqui, sempre que houver se possivel vou informando para quem estiver interessado...

um abraço a todos

bttman

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Outubro de 2008, 11:48
Aguardo uma repetição do golo de livre do Cardozo na época passada. Nílson já treme...
estava a pensar no mesmo O0
que golão...

bttman

Citação de: Afonso em 29 de Outubro de 2008, 11:32
uma vitoria domingo é essencial, Força Benfica vence por nós

Concordo contigo....para mim o mais importante é o Benfica garantir a vitória e que os outros se F****. pois estes 3 pontos são valiosos, pois pode acontecer um desaire com os outros 2 chulos...

Acho que está jornada é dificil para qualquer um dos 3...