Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Solid

Ah ganda Simão, parabéns!   :winner:

Odracir

Merece o bom momento na carreira ao contrario de um certo atleta do trofense  :whistle2:

josantiago

Merece bem o reconhecimento. Amadureceu muito cá e tá a ter o reconhecimento que bem merece num campeonato internacional  :)

Pelo menos, acredito que ele acabe a carreira no Benfica.

luis___alex

merece todo o sucesso do mundo

FORÇA SIMÃO

sei que um dia estarás de volta a casa

Rei

Esta' em cima novamente o Simaozinho  :clap1:
Grande jogador e profissional,espero que seja muito feliz em Espanha e que um dia volte,e que esse dia nao demore uma eternidade,mas que esteja ja' ali ao virar da esquina :smitten:

AnN3

Muitos Parabéns Simão  :bow2: :bow2:

Que para o ano comemorasses o teu aniversário no Benfica, era o meu maior desejo...  :smitten:

vcart31

Tantas saudades deste grande jogador... que tão mal é vê-lo as riscas vermelhas e brancas e não apenas de vermelho ou branco (alternativo este ano)... mas acredito que o próxmo clube de simão será o nosso benfica e o regresso pela porta grande e ainda a tempo de ser uma mais valia de novo...

saint13

e que falta que ele fazia agora..juntamente com todos os que ca estao..  :whistle2:

Miguel Gouveia

PARABÉNS SIMÃOZINHO  :slb2:

mal acordei lembrei-me logo fogo  :smitten:

púke_slb

"Rapaziada, oiçam bem o que eu vos digo, SIMÃO SABROSA, é nosso amigo"... cantava sempre isso aos amigos lagartos qd o Simão lhes metia + um golo no bolso...  :drunk: 

Parabens Grande Simão!  

dvf

Citação de: franciscoafonso em 29 de Outubro de 2008, 21:34
CitaçãoLa pena es que se lesiona mucho, pero es un superclase.

;D

pois.. e cada vez mais frequente. Começou no ano do titulo do Benfica...

Elvis the Pelvis

Oiçam bem o que eu vos digo, o Simão é nosso amigo! :)

Paulo Silva

esta em grande no at.madrid..

força simao, espero k voltes um dia destes para jogares num flanco com o reyes do outro.. seriamos demolidores

;D

Trapattoni

O meu idolo da decada...............
Que tenha a maior sorte do mundo e que regresse um dia :bow2: :flagglorioso:

Rusty Ryan

Citação de: puke_slb em 31 de Outubro de 2008, 08:05
"Rapaziada, oiçam bem o que eu vos digo, SIMÃO SABROSA, é nosso amigo"... cantava sempre isso aos amigos lagartos qd o Simão lhes metia + um golo no bolso...  :drunk: 

Parabens Grande Simão!  

Também eu, era lindo ver aqueles cabeçudos, sempre que o Simão lhes metia um golo!!!
Os lagartitos têm um ódio ao Simão...!