Valdo

Médio, 61 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (1988-1991, 1995-1997), 186 jogos (15660 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Se na altura houvesse Youtube e fizessem compilações dos seus dribles, jogadas e golos, era um mágico também como é o Deco e outros.

Grande jogador o Valdo  :bow2:

Dimmus

dos melhores numeros 10 de sempre  :slb2:

Jonex

Um grande jogador, um grande 10! :flagglorioso:

Dimmus

Valdo e Rui Costa os melhores nº 10  :slb2:

slbenfever

redeagle7

o melhor 10 que vi jogar no  SLB. Na primeira passagem, jogou com jogadores tambem eles fabulosos e isso fez com que o melhor Valdo viesse ao de cima, juntamente com Magnusson foi o meu primeiro idolo e ainda hoje é. Quando regressou ja não era novo e apanhou aquela equipa 'maravilhosa' do Artur Jorge, que ofuscava qualquer estrela que nela jogasse.
para mim e como so falo de quem vi jogar, Valdo, Ricardo, Magnusson, Preud-homme, João Pinto e Rui Costa, são saudade acima de todos os outros.

DVP_SLB

o deco ao pé dele era um jogador banal...Grande Valdo...felizmente ainda o vi jogar em grande

Deus Ex-Machina

Citação de: dvponte em 25 de Dezembro de 2008, 23:12
o deco ao pé dele era um jogador banal...Grande Valdo...felizmente ainda o vi jogar em grande

banalíssimo atrevo-me eu a dizer...

Paris91

:slb2: Valdo e Rui Costa  :slb2:

Pedro Neto

Lembro-me de um livre directo ao Chaves, lá, com uma comemoração sublime.

força Benfica

AG

Do Valdo, já só me lembro da 2ª passagem, em que era dos melhores da balbúrdia que era o nosso Benfica...

Vitor84

Citação de: Slb-Ag em 28 de Dezembro de 2008, 22:24
Do Valdo, já só me lembro da 2ª passagem, em que era dos melhores da balbúrdia que era o nosso Benfica...
Eu também só me lembro do Valdo dessa altura, em que a nossa equipa se arrastava pelos batatais da nossa liga

joaonunes

Elvis the Pelvis

Citação de: joaonunes em 29 de Dezembro de 2008, 20:18

:bow2: :bow2: :bow2:

Essa foto é já da 2ª passagem!
Era um grandíssimo jogador, mas já na fase descendente da carreira. Aliado à merda de jogadores que tinha como companheiros(salvo algumas excepções), não é preciso dizer mais nada.
Na 1ª passagem tinha Ricardo Gomes, Mozer, Silvino, Veloso, Thern, Schwartz, Pacheco, Paneira, Magnusson, Isaías, etc etc. Aí foi FABULOSO. Com ele fomos Campeões e ainda fomos a uma final da Champions que infelizmente perdemos com o Ac Milan(1-0) do Van Basten, Gullit, Rijkaard(cabrão ::bater::, Baresi, Maldini, Costacurta, Tassoti, Anceloti, Massaro, etc etc.

Um dos meus ídolos. :bow2: