CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

força Benfica

akele jogo da taça as 20h30 numa segunda....nao deve ir muita gente!

coelho_slb

Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2008, 21:35
akele jogo da taça as 20h30 numa segunda....nao deve ir muita gente!
é jogo para no máximo dos máximos 15000..e já tou a ser muito optimista

alex_diabólico

Vai ser umjogo muito dificil... ou muito me engano ou vai haver muita gente a tomar xanax ou valium para tentar dormir... é que na 2ª há trabalho, ou melhor, há escravidão.

BC

Citação de: alex_diabólico em 31 de Outubro de 2008, 21:42
Vai ser umjogo muito dificil... ou muito me engano ou vai haver muita gente a tomar xanax ou valium para tentar dormir... é que na 2ª há trabalho, ou melhor, há escravidão.
Não te enganas não. . em Guimarães segunda vai estar tudo a tomar mesmo xanax !

Batistuta

Cajuda: «Ganhar ao Benfica é normal»

Só tenho um comentário a fazer: O que é normal é o Cajuda não ganhar nada

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 31 de Outubro de 2008, 21:47

E falar muito. Normalmente quem muito fala... :whistle2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Outubro de 2008, 21:51

Vamos ver o que o Quique diz amanhã.

alex_diabólico

Quem diz o que quer ouve o que não gosta... este caramelo benfiquista, devia ter mais tento na lingua... depois admiram-se que levam na boca... tem cuidado cajuda que o "Diabo" não pode entrar em estádios, mas não foi proibido de entrar em Guimarães...

NN92MS

Citação de: Dm94 em 31 de Outubro de 2008, 19:41
Citação de: NN92MS em 30 de Outubro de 2008, 19:55
Citação de: raztilho em 30 de Outubro de 2008, 17:56
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1007815&div_id=1456

"Estamos preocupados, porque esta quinta-feira conversamos sobre isso na reunião de segurança e a polícia disse-nos que a claque White Angels está a preparar qualquer coisa, está-me a escapar, mas hoje vou ter uma reunião com o Guerra [dirigente da claque] e ver o que se passa no sentido de nos prevenir."

Isto é para quem vai a guimarães.. tenham cautela!
Para mim é a deslocaçao do ano, nem se compara com idas ao dragao e alvalade, claro k esta viagem é um risco, pessoal que vá sem ser em grupos organizados como NN e DV, tenham cuidado, eles vao querer vingança, independentemente se sao ou nao das claques. pk vir ter com aqueles com quem devem vir ter, isso ta de chuva... nao tenham medo, mas respeito e olho vivo. Abraços
E qual é a piada de irem para onde o Benfica jogar, sempre armar o cão antes do jogo? Sempre à procura de problemas? Sempre desafiar quem quer ir à bola em sossego? Sim porque a filosofia de vida de 99% dos indivíduos que frequentam os NN é essa... Ah! É bonito, pois... Enfim. Depois paga o inocente que vai sózinho...
Tratem de começar a pensar em ir À bola, e não atrás de problemas. Que demência mental...
Só um à-parte:
Atenção aos heróis, porque segundo me disseram a situação lá já não envolve só claques, é toda a gente. Não se vão meter com ninguém, mas se der para o torto envolve-se toda a gente e não só a chavalada...
Por isso portem-se direitinho e apoiem a equipa!
realmente tens uma ideia... primeiro que tudo vamos a todos os sitios k o benfica joga, nao armar confusao mas sim apoiar o BENFICA, coisa que tu so o fazes nos jogos em casa (e secalhar so jogos grandes) na central, com o belo do assobio e o lencinho branco, ou no sofá,  procurar problemas? ve se k nao estas dentro da coisa, vou te fazer uma pergunta, secalhar nao sabes, sabes qual o maior clube do mundo? o melhor? é o BENFICA sabes o que causa isso? inveja dos outros sabias que em portugal so ha o benfica e o antibenfica? logo nós nao precisamos procurar confusao, ela vem ter connosco. logo se ela vier ter connosco nao podemos ficar a ver, temos o dever d defender com tudo o nosso clube, o nosso grupo, os nossos amigos, eu vou ver o benfica em casa, fora e estrangeiro, sabes pk? pk quero apoiar o meu clube, pk para andar á porrada, vou para o karate do benfica, o judo o kick... alias basta me frequentar as nossas ruas em portugal k é o k mais ha, nao ando nos NN para andar á porrada nem é essa a filosofia dos NN. mt apregoam voçes k nao vao á bola com as familias por causa das claques, nao será antes pk os bilhetes estao caros? pk os jogos sao muito tarde? pk ja nao é a festa q era á anos atras? essa é a diferença pah, tu nao vais á bola por estes e outros motivos, os grupos NN e DV, NAO ARRANJAM MOTIVOS PARA NAO ESTAREM PRESENTES.

Ronald1nh0

Citação de: balentone em 31 de Outubro de 2008, 21:54
Citação de: Ronald1nh0 em 31 de Outubro de 2008, 21:51

Vamos ver o que o Quique diz amanhã.

Ainda não vi o Quique ser arrogante acerca de nenhum adversário. O0

patriarca

Vamos apoiar o Glorioso. As quezílias embirrentas ficam para a próxima, agora e o que realmente interessa é o apoio ao Nosso Clube, o BENFICA, tanto em casa como fora e quem não pode ou não é possível ir, APOIA pela TV. Eu na Catedral não falho nenhum jogo.

patriarca

Não são gatos, não são cães
São pessoas normais
Vamos ganhar a Guimarães
E somar-mos três pontos mais

AG

Este Cajuda... pode ser que engula o que disse, que o Benfica ganhe.  :slb2:

Redady