Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

semiao8

Platini

joan carles, desculpa a pergunta, mas só respondes se quiseres.. ;)

És espanhol, porque te motiva o Benfica ?
:drunk:

m20

entre os três (adu, sidnei e di maria) neste momento o Sidnei é o que está melhor... O0
do Di Maria aproveita se as exibições pela selecção, porque as de cá  :-X o Adu parece estar ainda em banho maria

ForçadoBloqueio

Citação de: Platini em 01 de Novembro de 2008, 12:33

Joan Carles (Quique Flores) para os amigos!!!!!  ^-^ ^-^

joan carles

Ya lo he explicado un par de veces. Siempre he tenido simpatía por el Benfica, desde que hace mucho tiempo, en un viaje "infantil" por Portugal ví un partido en el estadio -el viejo, claro-. Ahora, no lo voy a negar, el fichaje de Aimar ha sido determinante. he disfrutado mucho de su fútbol en Valencia. Vamos, me pasa como a Messi..

Rei

Citação de: joan carles em 01 de Novembro de 2008, 12:48

Ya lo he explicado un par de veces. Siempre he tenido simpatía por el Benfica, desde que hace mucho tiempo, en un viaje "infantil" por Portugal ví un partido en el estadio -el viejo, claro-. Ahora, no lo voy a negar, el fichaje de Aimar ha sido determinante. he disfrutado mucho de su fútbol en Valencia. Vamos, me pasa como a Messi..

Es un gran hombre :bow2:

cacete

Citação de: Gmdrigues em 01 de Novembro de 2008, 09:40
Citação de: Gluto em 29 de Outubro de 2008, 10:35
Citação de: Sebald em 29 de Outubro de 2008, 10:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2008, 23:13

Não mostram vocês, mostro eu. A bola parte à frente do gajo da Naval. A bola estando à sua frente ele só tem que proteger o ângulo.

No máximo, o Sidnei é batido por antecipação, nunca em altura!

A dormir, estão Luisão e Maxi.

Para mim a culpa maior é do Maxi...que está com Marcelinho pouco antes desta imagem...e depois pára completamente...
Inexplicável!

Caros amigos, o Luisão e o pereira podiam ter feito melhor. Mas o lance de ataque da Naval tem um responsável máximo, que foi o Carlos Martins. Durante os últimos dez minutos não corria, não ajudando o Ribeiro nem o Katso. Aliás, nesta imagem é flagrante a sua colocação. Mas acho que a culpa não foi dele, apesar de tudo. O gajo passou esse tempo todo agarrado à perna e a fazer alongamentos. A culpa deste golo, quanto a mim, foi do Quique, que queimou as substituições demasiado cedo e deixou dois coxos em campo, porque além do Martins, o Di Maria tmb estava diminuido. Foi a aprtir daí que a Naval conseguiu jogar e marcar.
No estádio viu-se isto perfeitamente.

Exactamente,o Luisao e o Maxi estavam a dormir,o Sidnei neste lance acho que nao teve responsabilidades

e o quim colado ao poste numa bola cruzada da direita?  :disgust:

erro de infantil.ensina-se aos miudos a não fazerem isto...

não estou a dizer que tem culpa no golo,porque não tem...mas essa imagem demonstra bem a pseudo qualidade do quim.

é um erro posicional de amador,e o pior,é que se repetem dezenas e dezenas de vezes,mas como a cultura de guarda redes em portugal é curta...ninguem repara.por cá avaliamos os keepers assim:voaam e saltam muito.são bons...dão frangos:estes são os maus.

mas pronto...salta muito e tal...atira pernas para a frente em bolas á figura,muitos voos...e o pessoal delira.

Ai sim? então havia de estar onde? Se o gajo que cabeceia pra tras rematasse e o quim estve-se no meio da baliza tinha hipoteses de lá chegar?

rkc

Citação de: cacete em 01 de Novembro de 2008, 14:21

não estou a dizer que tem culpa no golo,porque não tem...mas essa imagem demonstra bem a pseudo qualidade do quim.

é um erro posicional de amador,e o pior,é que se repetem dezenas e dezenas de vezes,mas como a cultura de guarda redes em portugal é curta...ninguem repara.por cá avaliamos os keepers assim:voaam e saltam muito.são bons...dão frangos:estes são os maus.

mas pronto...salta muito e tal...atira pernas para a frente em bolas á figura,muitos voos...e o pessoal delira.

Ai sim? então havia de estar onde? Se o gajo que cabeceia pra tras rematasse e o quim estve-se no meio da baliza tinha hipoteses de lá chegar?

E quantas vezes isso acontece?

O Quim é bonzinhoe como diz o gm, tem muitas falhas, mas salta muito e bolas na zona dos braços são todas dele...

ziabloO

Citação de: Gluto em 29 de Outubro de 2008, 10:35
Citação de: Sebald em 29 de Outubro de 2008, 10:26
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Outubro de 2008, 23:13

Não mostram vocês, mostro eu. A bola parte à frente do gajo da Naval. A bola estando à sua frente ele só tem que proteger o ângulo.

No máximo, o Sidnei é batido por antecipação, nunca em altura!

A dormir, estão Luisão e Maxi.

Para mim a culpa maior é do Maxi...que está com Marcelinho pouco antes desta imagem...e depois pára completamente...
Inexplicável!

Caros amigos, o Luisão e o pereira podiam ter feito melhor. Mas o lance de ataque da Naval tem um responsável máximo, que foi o Carlos Martins. Durante os últimos dez minutos não corria, não ajudando o Ribeiro nem o Katso. Aliás, nesta imagem é flagrante a sua colocação. Mas acho que a culpa não foi dele, apesar de tudo. O gajo passou esse tempo todo agarrado à perna e a fazer alongamentos. A culpa deste golo, quanto a mim, foi do Quique, que queimou as substituições demasiado cedo e deixou dois coxos em campo, porque além do Martins, o Di Maria tmb estava diminuido. Foi a aprtir daí que a Naval conseguiu jogar e marcar.
No estádio viu-se isto perfeitamente.

Exactamente,o Luisao e o Maxi estavam a dormir,o Sidnei neste lance acho que nao teve responsabilidades

mas achas mesmo que o Quim devia estar no meio da baliza ?!?!
se o jogador da naval que faz a assistência consegue rematar ao 1º poste, ai sim o Quim seria o maior responsável...
aliás, até gostava de ver um único guarda redes dos que tu consideras serem bons a ter um posicionamento diferente do Quim em lances semelhantes...
vir acusar o Quim de ser medíocre por ter aquele posicionamento, parece-me ridículo...

kirdord

Pessoal... vamoa lá votar.....

http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/vota-65/Vota+il+GOLDEN+BOY+2008

Aqui vai mais uma vez o link.... sabem que podemos votar de 3 em 3 minutos??

Paulo Silva

Sidnei uma central espectacular...
Dupla mt boa ao lado de luisao

Paulo Silva

Citação de: kirdord em 02 de Novembro de 2008, 15:00

ja votei!

Sidnei (Benfica, Bra)    0.9%
Di Maria (Benfica, Arg)    2.4%

ziabloO

Citação de: Paulo Silva em 02 de Novembro de 2008, 15:08
Citação de: kirdord em 02 de Novembro de 2008, 15:00

ja votei!

Sidnei (Benfica, Bra)    0.9%
Di Maria (Benfica, Arg)    2.4%

criei um tópico para focarmo-nos na votação destes...
era optimo pelo menos conseguir que um deles ficasse no top3...
não me parece nada utópico atendendo á dimensão da nossa comunidade!

kirdord

engraçado...em pouco mais de 10 min o Di MAria já passou de2,4%para 2,5%... em 10 min.

Pessoal... vamos mandarpara todos os nossos contactos de maail.... para votarem.. ou no DiMaria ou no Sidnei... eu já votei nos 2...