CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

Txug

nsalta

Citação de: crazybutcool5 em 02 de Novembro de 2008, 19:56
na renascença diziam que tinham 100% de certeza k foi simulaçao e que faltou o amarelo po aimar...? alguem me esclareça que só oiço o relato

O Aimar de facto parece que já estava a cair mas ele sofre mesmo falta. Nas regras nada diz que um jogador em queda não sofre faltas.

mistersilva74

eu acho que não foi, o Aimar já ia a cair antes de seer tocado. Mas também tenho a certeza que se fosse o árbitro não marcava!

redpeanut

Citação de: Al-Quaeda em 02 de Novembro de 2008, 19:57
Citação de: nsalta em 02 de Novembro de 2008, 19:56
Citação de: Al-Quaeda em 02 de Novembro de 2008, 19:54
Citação de: Andy_CooL em 02 de Novembro de 2008, 19:52
Jorge Coroado diz na radio k foi simulação

E diz muito bem.
Se repararem, o Aimar já estava em queda.

Não interessa se ia em queda, interessa que sofreu falta. E foi bem forte o contacto.

Claro que interessa lol.
Ele já estava a simular a falat antes do jogador adversário lhe tocar!

Por essa logica se um jogador simular pode ir la um e entrar-lhe a pes juntos....

Dudek

nsalta

GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

46Rossi