David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Sou fã deste jogador há uns 5 ou 6 anos. É impressionante.

saint13

LeoG

crack. o benfica precisa de jogadores destes e ele, tal como o reyes e o aimar não são estúpidos - sabem que estão num clube que é tudo menos banal, é somente o maior do mundo. a continuar assim só temos é que fazer o possível e o impossível para manter este tipo de profissionais.

lonstrup

num jogo marca o Cardozo, noutro o Suazo, e noutro o Nuno Gomes

dá gosto

mochila

Golden

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2008, 23:46
num jogo marca o Cardozo, noutro o Suazo, e noutro o Nuno Gomes

dá gosto

a qualidade em prol do colectivo..

q mais podemos pedir né?
O0

MxPxFx

Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:19
Citação de: Redady em 02 de Novembro de 2008, 23:16
A jogar assim e a fazer golos destes, bem podemos começar já a meter de parte uns euritos de parte, porque a concorrência vai ser mais que muita!

Isso do $...se o Benfica conseguir ser campeão, não acredito que haja um deles que não queira ficar e jogar a Champions...Benfica campeão é festa como nunca viram. Por isso, preocupem-se em vencer, que o resto da-se a volta à questão, a meu ver. Quer o Reyes quer o Suazo querem é protagonismo num clube grande e que tenha uma palavra na europa. Serem suplentes nos melhores clubes do mundo já eles estão fartos.

O "suposto" melhor treinador do mundo dispensa um gajo destes e fica com IBRAHIMOVIC, CRESPO, BALOTELLI, ADRIANO e CRUZ....

5 grandes jogadores mas que em tudo são diferentes do SUAZO... talvez o mais parecido seja o BALOTELLI... bem, ou o MOURINHO é estúpido, ou tinha uma dúvida para connosco (se calhar por não ter vindo treinar-nos este ano, visto que alguns disseram que ele esteve quase para vir este verão).

Mas já agora, OBRIGADO MOURINHO!!!!!!

Elvio

Eu quando o vi receber o passe do Pablito e arrancar , levantei-me logo do sofá a gritar «é agora» .

O meu pai ( fcp  :buck2: ) só sabia dizer : «Quem é este ? Quem é este ?»  :rir:

O predador

MxPxFx

Citação de: the.lowlight em 02 de Novembro de 2008, 23:29
Citação de: No20__ em 02 de Novembro de 2008, 23:28
_Xau xau Di Maria e Yebda(só se tiver que ser 20/25M). Suazo e Cigano podem vir...

O Cigano!? Estás doido? Esse nem pintado. O Inter levou barrete, não temos que levar nós também. ;)

Esse rabeta também não quero... nós aceitamos o SUAZO e o CAMBIASSO. :P Se é para nos tirarem o YEBDA, que fiquemos com um para o substituír... mas eu não quero que nos levem o YEBDA tão já, este Francês vai chegar à selecção!!!

Shoky

joan carles

Citação de: Elvio em 02 de Novembro de 2008, 23:49
Eu quando o vi receber o passe do Pablito e arrancar , levantei-me logo do sofá a gritar «é agora» .

O meu pai ( fcp  :buck2: ) só sabia dizer : «Quem é este ? Quem é este ?»  :rir:

O predador

¡Vaya dupla! Y se entienden. Van a ser la combinación de la temporada. Y Suazo se tiene que quedar, así serán la dupla de la década. :amigo: :cheerleaders: :cheerleaders:

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 02 de Novembro de 2008, 23:49

O predador

deixa la ninguem é perfeito.lol

blacK_Eagle

É daqueles avançados em que se tem confiança!!

Assim que o vi tirar o defesa da frente gritei golo!! :metal:

:slb2:

Benfiquismo

Começa a subir de forma muito bem :drool: O0 :slb2:

O_Glorioso

Maravilha, m-a-r-a-v-i-l-h-a!  :coolsmiley: