Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

03cargue

sete

trainmaniac

Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 09:51
como esta a correr a venda de bilhetes?

Muitíssimo bem.. e com esta vitória de ontem, melhor vai ser. Aposto em 60.000 :metal:

03cargue

Citação de: jcunha_slb em 03 de Novembro de 2008, 09:52

Muitíssimo bem.. e com esta vitória de ontem, melhor vai ser. Aposto em 60.000 :metal:
bancadas esgotadas ja há?

trainmaniac

Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 09:58

Na 5ª passada já sobravam muito poucos lugares nas centrais, e o resto do estádio estava já muito bem composto. Eu lá consegui comprar um bilhete não sócio para o pé de mim, mas estava complicado... tava a ver que o meu amigo ia ter que ir para o outro lado do estádio, ele que nunca entrou em nenhum... lol

mMateus

Citação de: 03cargue em 03 de Novembro de 2008, 09:58

Piso 0 Superior (MEO) já está praticamente esgotado ...

Jakub

trainmaniac

A Sagres não sei como estará. Só tive mais atento às centrais quando lá fui na 5ª, mas pela conversa do homem ao lado que tava a vender bilhetes, nas laterais onde era mais fácil era na Coca-Cola, dando a entender que a Sagres também já estava bem composta. Mesmo assim, nada comparado com as centrais, bem entendido.

Afonso

a Sagres piso 0 só com o pessoal dos cativos e os NoName fica praticamente esgotada, casa cheia precisa-se

03cargue

Heretic_

Citaçãoda para ficar por cima dos NN?

no piso 1?? penso que sim. mas se fosse a ti ia pro piso 0  :metal:

R31D1D

No minimo pede-se lotação esgotada.
Ainda não aconteceu esta epoca apesar dos jogos grandes que ja tivemos...mas depois do esforço extra realizado ontem contra 14, eles no minimo merecem o 12º jogador na Luz

patriarca

Vou para o Meo Piso 0 Superior, o Bilhete Sagrado já cá canta. Vamos a Eles.

SLB 1904