David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

O homem cada vez que metia a 4ª, nem era preciso a 5ª, lançava o pânico na defesa do vitória...
Que portento de força, velocidade e técnica... Conjuga na perfeição estas 3 vertentes importantes...
Daí ser um avançado de top... Obrigado Mourinho eheheh!

nspumpkin

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2008, 11:08
O homem cada vez que metia a 4ª, nem era preciso a 5ª, lançava o pânico na defesa do vitória...
Que portento de força, velocidade e técnica... Conjuga na perfeição estas 3 vertentes importantes...
Daí ser um avançado de top... Obrigado Mourinho eheheh!

O0 :bow2:

lonstrup

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 09:56
Citação de: mochila em 03 de Novembro de 2008, 09:53
A equipa de ontem é a titular. Em casa é provável que saia Ruben Amorim e entre Carlos Martins. De resto, temos soluções (e que soluções!) para responder a quaisquer situações ao longo do jogo. Só podemos estar satisfeitos.
Falta um médio centro de categoria...

Gajos como Lampard e Gerrard são algo caros, mas não substimemos a capacidade do Rui Costa.

Notguilty

se for preciso vou vender kit sócios porta a porta para ajudar a manter este gajo.

Suazo é um jogador à Benfica.

Deus Ex-Machina

Citação de: Notguilty em 03 de Novembro de 2008, 11:33
se for preciso vou vender kit sócios porta a porta para ajudar a manter este gajo.

Suazo é um jogador à Benfica.

era de valor...  ;D

Suazissimo  :bow2:

Speaker

grande jogador...
um avançado com caracteristicas que sempre desejei para o benfica...
forte fisicamente, bem drible, veloz, bom cabeceador...um avancado capaz de um momento para o outro criar desiquilibrios...
era fantastico termos possibilidades de ficar com suazo em definitivo!! O0

nspumpkin

Glenn Stromberg

Meus amigos:
Alguém konsegue postar o vídeo do golo de Suazo ontem em Guimarães? K hino ao futebol ... à técnica ... à força ... ao talento de uma pantera negra !!!

SLB FOREVER !!!

Dimmus

Deus Ex-Machina

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Novembro de 2008, 12:02
Meus amigos:
Alguém konsegue postar o vídeo do golo de Suazo ontem em Guimarães? K hino ao futebol ... à técnica ... à força ... ao talento de uma pantera negra !!!

SLB FOREVER !!!

vai ao topico do golo 5000.

isaias

O golo de ontem já deixou no ar o perfume do seu futebol. Jogador forte, tecnicamente evoluído, veloz e sem medo de partir para cima dos defesas. Um fora-de-série como já não víamos há muito de águia ao peito. Parabéns Pantera!!

Vieri

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2008, 16:34
Se eu fosse central do Vitória dormiria mal no Sábado...

Reformulo este meu post no tópico Suazo de dia 27:
Se fosse central do Vitoria dormiria mal no Sábado e no ...Domingo!

SLsinde

k avançado fantastico. capacidade de desmarcaçao incrivel e com o aimar a meter-lhe as bolinhas assim demais. e opçoes fantasticas no banco para outro tipo de jogos e soluçoes.

Special_Red

blog benficaatemorrer

Máquina do catano...  :clap1: