Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Bola7

Citação de: zepsil em 03 de Novembro de 2008, 15:47
Quinta-feira lá estarei e antes de entrar vou beber ums bejecas na "rulote da velha", saída do metro colégio-militar-luz!
epois de olhar para o 2º rótulo da garrafa mais um jogo que não conseguirá ver pq nem escadas conseguirá subir... :crazy2:

zepsil

Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 15:54
Quinta-feira lá estarei e antes de entrar vou beber ums bejecas na "rulote da velha", saída do metro colégio-militar-luz!
epois de olhar para o 2º rótulo da garrafa mais um jogo que não conseguirá ver pq nem escadas conseguirá subir... :crazy2:

Fui bem treinado.  :drunk: Sou do concelho onde se bebe mais minis no mês de Agosto. Mas, durante a semana bebo com moderação. Só no fim do jogo é que se bebe umas 3/4 grades de minis, com os amigos.

the.lowlight

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2008, 15:07
não faço ideia, ela é socia do Benfica, provavelmente devem ter sorteado não sei!!!

A mim não me dizem nada...e não me venham dizer que é por ter 25.

fredboss

Ainda nao falhei um jogo em casa portanto, la estarei 5ª.. talvez desta vá para a sagres 0, se ainda houver tres bilhetes..

03cargue

Citação de: the.lowlight em 03 de Novembro de 2008, 16:20
Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2008, 15:07
não faço ideia, ela é socia do Benfica, provavelmente devem ter sorteado não sei!!!

A mim não me dizem nada...e não me venham dizer que é por ter 25.
ainda es muito novo com essa idade so acompanhado por um adulto.

GamaUno

E com um bocado de sorte lá estará a roulote das gajas a fazer a publicidade ao passerelle e ao photus..... :dance:

tiagoterceira

red_label

Citação de: GamaUno em 03 de Novembro de 2008, 17:39
E com um bocado de sorte lá estará a roulote das gajas a fazer a publicidade ao passerelle e ao photus..... :dance:

Ai é? Fónix....com gajedo como amostras?

GamaUno

Citação de: red_label em 03 de Novembro de 2008, 17:41
Citação de: GamaUno em 03 de Novembro de 2008, 17:39

Ai é? Fónix....com gajedo como amostras?

Nem mais..........amostras de qualidade......
Quem sobe do Alto dos Moinhos, direcção Catedral, fica sempre do lado esquerdo antes da 1ª roulote......eu costumo ir abastecer em frente..........
:drunk:

Leonzo

vitor7

as bilheteiras na luz estao abertas ate que horas alguem me pode informar?  :slb2:

trainmaniac

Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 18:01
as bilheteiras na luz estao abertas ate que horas alguem me pode informar?  :slb2:

Até às 19h. Corre :tonge:

QuiqueFlores

Citação de: zepsil em 03 de Novembro de 2008, 16:11
Citação de: Bola7 em 03 de Novembro de 2008, 15:54

Fui bem treinado.  :drunk: Sou do concelho onde se bebe mais minis no mês de Agosto. Mas, durante a semana bebo com moderação. Só no fim do jogo é que se bebe umas 3/4 grades de minis, com os amigos.

ontem a ver o jogo mamei umas 10, 4 no cafe e depois em casa um pack de 6 :metal:

QuiqueFlores

vitor7

Citação de: jcunha_slb em 03 de Novembro de 2008, 18:02
Citação de: vitor7 em 03 de Novembro de 2008, 18:01

Até às 19h. Corre :tonge:
aii ja nao devo ir a tempo  :crazy2: obrigadao na mesma  :drunk: :flagglorioso: