TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Bola7

já treinaram os penaltys? adoro aquilo...é uma adrenalina....fz-me lembrar o temo das garraiadas....

original

que o benfica ganhe claro :bandeiraslb2: ,mas que o ruben e o romeu sejam os melhores do aves em campo  O0

Deus Ex-Machina

já cá tenho o bilhete... vai ser uma noite fria e solitária... acho eu....

Força Benfica...

GamaUno

Citação de: Bola7 em 05 de Novembro de 2008, 15:35
já treinaram os penaltys? adoro aquilo...é uma adrenalina....fz-me lembrar o temo das garraiadas....

:2funny: ;D :2funny: ;D

Pedro.SLB.71

Mas porque raio se lembram de fazer um jogo a uma segunda-feira à noite.

Mas será que não seria possível jogarmos ainda domingo à tarde, mesmo depois de uma competição europeia. Se a minha vida profissional me deixar lá estarei, senão resta-me ver o jogo ou parte dele pela tv.

Saudações Benfiquistas
:slb2: :slb2:

Francescoli

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Novembro de 2008, 17:40
Mas porque raio se lembram de fazer um jogo a uma segunda-feira à noite.

Mas será que não seria possível jogarmos ainda domingo à tarde, mesmo depois de uma competição europeia. Se a minha vida profissional me deixar lá estarei, senão resta-me ver o jogo ou parte dele pela tv.

Saudações Benfiquistas

Eu percebo o que queres dizer, mas por mim é bom, assim vou la! Tou pelo sul na 2.a!!

patriarca

Tenho Bilhete para ir ao jogo, aliaz, com o Benfica a jogar em casa não falto a um único jogo. Vou a todos, nem que seja amigável, embora a hora não seja desaconselhável, o dia é que é mal escolhido, mas é aquilo que temos, podenos pôr a jogar às quatro da manhã que vou lá na mesma. O Sistema domina tudo.

bttman

Pessoal ninguém por acaso passa por Santarém que me possa dar uma boleiã para ver o ojogo?

ismo

Moreira

Miguel Victor    David Luiz      Sidnei       Léo

Balboa          Katsouranis     Amorim      Di Maria       

Nuno Gomes Cardozo

E já podiam jogar no Domingo...

groingsid

Eu não vou.

Não percebo a ideia do futebol à segunda-feira.

E não estou para ver uma repetição do Benfica-Penafiel.

Shoky

Moreira
Miguel Vitor
Luisão
David Luiz
Léo
Yebda
Carlos Martins
Balboa
Aimar
Suazo
Cardozo

Sim...quero ganhar!

AG

O_Glorioso

Aqui, espero que o Quique não invente!

É para ganhar, logo equipa para ganhar. Depois, vem a rotatividade aos rodos.