Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Calvinehobbes

Não dá para ir porque o jogo tem uma hora muito estupida para começar...eu às 19h30 saio do trabalho, logo mais 20 minutos ou mais para chegar ao estádio...

Vou ouvir na rádio e torçer pelo nosso Glorioso...

_no jogo contra o aves la estarei (20h30)

Tenho pena porque adorei ir ver o jogo do Napoles, fiquei ao lado da claque deles e ainda troquei o cachecol mesmo a saída com uns Italianos...

Paciência, talvez vá com o Metalist, que ao que parece começa um pouco de nada mais tarde...

Dalmeida20

Citação de: orlando77 em 06 de Novembro de 2008, 00:02
InspectorGadget ... vou de Aveiro para a Luz sozinho sem conhecer ninguém... pois sem que vou ter a casa dos meus familiares benfiquistas que é a catedral...

Faço um apelo ao pessoal que ainda está na dúvida... vão ao estádio, pois o Benfica precisa de todos nós...

Vamos mostrar aos outros clubes que nós estamos presentes!

O Benfica tem feito por merecer... por isso vamos lá acender o inferno da luz... pois quantos mais formos mais vão tremer os jogadores adversários...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:

Malta de ovar que trabalha na portagem de estarreja tambem vai eheh ,  :flagglorioso:

Golden

"É difícil encontrar noutro estádio a atmosfera do Estádio da Luz. Os grandes clubes também formam grandes ambientes, mas não como o nosso. Por isso, não me canso de pedir aos adeptos que nos apoiem. Com o estádio a apoiar-nos, é muito difícil derrotarem-nos." Quique Flores..

ora nem mais quique... tds ao estádio :metal:

Adu30

Citação de: GoldenBoy em 06 de Novembro de 2008, 01:05
"É difícil encontrar noutro estádio a atmosfera do Estádio da Luz. Os grandes clubes também formam grandes ambientes, mas não como o nosso. Por isso, não me canso de pedir aos adeptos que nos apoiem. Com o estádio a apoiar-nos, é muito difícil derrotarem-nos." Quique Flores..

O0

Imperador83SLB

Alg sabe de alg link pra ver o jogo? É que infelizmente amanha saio ás 20h do trablho e nâo vou poder ir ao estádio.  :cry2:

RDBravo

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Novembro de 2008, 01:17
Alg sabe de alg link pra ver o jogo? É que infelizmente amanha saio ás 20h do trablho e nâo vou poder ir ao estádio.  :cry2:

Bah..  :bah2: só desculpas da treta, era só partires um braço de propósito e meter baixa.

Adu30

É bem capaz de dar no site oficial do Benfica, mas senão der procura no google por adtv.

Imperador83SLB

Citação de: RDBravo em 06 de Novembro de 2008, 01:19

Bah..  :bah2: só desculpas da treta, era só partires um braço de propósito e meter baixa.

Tmb marcar um jogo a meio da semana as 19.30 quando podia ser dps das 20h é má vontade. :disgust:

Adu30

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Novembro de 2008, 01:21

Tmb marcar um jogo a meio da semana as 19.30 quando podia ser dps das 20h é má vontade. :disgust:

Sei de fonte segura que marcaram o jogo ás 19.30 só para tu não ires.

RDBravo

Citação de: Adu30 em 06 de Novembro de 2008, 01:22

:2funny:  :2funny:

Imperador83SLB

Citação de: RDBravo em 06 de Novembro de 2008, 01:24
Citação de: Adu30 em 06 de Novembro de 2008, 01:22

:2funny:  :2funny:

:buck2:

Sintraboy

Space Junkie

Eu vou lá estar.Bancada Meo,piso 1,sector 43,fila F.Lugar 4.Mais um para apoiar.
Nunca assobiei um jogador do Benfica na minha vida e tinha vergonha se o fizesse.já me irritei como é óbvio,mas assobiar nunca.O mais estranho é que até nesta época que parece estar a correr muito bem (na construção de uma equipa) já ouvi assobios na Luz.Lembro-me quando era puto de ir à antiga Luz e sentir "aquela" força do princípio ao fim do jogo.Se eu tremia imagino os adversários lá em baixo,pequeninos.Os nossos parecia que tinham dois metros,eram mais rápidos e mais fortes.Essa força vinha das bancadas e é disso que precisamos amanhã,apoio.Força equipa,força adeptos,força Benfica.

P.S.-O primeiro jogo que vi na Luz foi um Benfica-9 Maritimo-0.O Rui Aguas estava a fazer a estreia pelo Benfica e no Maritimo jogava o Sylvanus.Lembram-se?O terceiro anel estava a ser fechado,ainda em obras.

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 06 de Novembro de 2008, 01:05

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: