Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sete

FVicente

Citação de: Afonso em 06 de Novembro de 2008, 08:43
o golo teve dedicatoria para o vicente

Espero que tenha tido, mas sobretudo que venha a ter muito mais.

Agradecer ao seu padrinho (LFV) deve agradecer bem, porque o que se passa com o Mantorras é inqualificável.

São situações só consentidas quando certas pessoas tentam promover fortunas à custa do Benfica. Por isso terás sempre um dedo apontado, por tentar fazer negócio á conta do Benfica.
Seja o negócio pequeno ou grande, pois a escala é sinónimo da habilidade empresarial!

Quem sabe um dia também te agradecerá?

Afonso

o teu lado humano é muito fraquinho amigo, aconselho-te uma reflexão seria.

FVicente

Errado! A tua capacidade de ofender e ameaçar é que muito. Não lhe vou chamar forte, porque a vida já me ensinou que quem é forte nas ofensas é fraco no carácter.

E estamos conversados!

Para ti devo dizer:
Viva o Benfica!

Viva os seus apoiantes (todos, porque eu não faço distinsões há excepção de LFV porque ele é o primeiro a criar Benfiquistas de 1.ª; 2.ª; Pagagaios e Abutres)!

Vivam os seus atletas (actuais e ex; profissionais e amadores; que seriram e escolheram o clube para o tornar grande e para se tornarem melhores homens e mulheres)!

Abaixo os interesseiros (porque com os seus negócios e negociatas, parasitam e desrespeitam o trabalho de muitos outros - os tais apoiantes e atletas - e sobretudo, são os negócios próprios que enfraquecem o clube)!

É tão simples quanto isso. Ou se quer o melhor para o Benfica e se dá o "corpo ao manifesto" ou se quer o melhor para si e os seu negócios, e aí o Benfica não é o principal!

Afonso

ok, viva o Benfica, foi o melhor que te vi escrever por aqui.

RuiLeca

É bom relembrar Mantorras, ao relembrar Mantorras lembramo-nos da incompetência do nosso departamento médico, de quem "brincou" com a saúde dos nossos atletas, de quem acabou a carreira de um atleta brilhante, é mais que obrigação do clube continuar a pagar o ordenado a um atleta que deu/dá tudo em campo e só não deu mais porque não o deixaram.

Francescoli

Citação de: RuiLeca em 06 de Novembro de 2008, 11:05
É bom relembrar Mantorras, ao relembrar Mantorras lembramo-nos da incompetência do nosso departamento médico, de quem "brincou" com a saúde dos nossos atletas, de quem acabou a carreira de um atleta brilhante, é mais que obrigação do clube continuar a pagar o ordenado a um atleta que deu/dá tudo em campo e só não deu mais porque não o deixaram.

Tendo tudo isso em mente, é bom relembrar tambem que este ano o Pedro NAO CUMPRIU o plano de recuperação que lhe estava destinado durante as ferias, atrasando o seu arranque de temporada em "apenas" 5 meses. . .

molotov

Se nao consegue recuperar a 100% devia acabar com a carreira a nivel profissional, parece-me o melhor para ele e o melhor para o Benfica, quero sempre lembrar-me do Mantorras grande jogador e nao do Mantorras que coxeia.
Desculpa se o Benfica deu-te cabo da carreira, mas ele nao pode por a paixao de jogar futebol a cima da sua limitação fisica..

CÁFÁ

Alegadamente não cumpriu devido à troca de departamentos médicos...

Como não sabia que departamento médico viria este ano para o Benfica, 'decidiu' não cumprir o tratamento pois poderia ser contrário às indicações do novo departamento médico.

Mas isto é 'alegadamente'... Não sei até que ponto será real...

ednilson

Mas qual troca de departamento médico....do not inventate!

Francescoli

Citação de: dBs.pt em 06 de Novembro de 2008, 11:16
Alegadamente não cumpriu devido à troca de departamentos médicos...

Como não sabia que departamento médico viria este ano para o Benfica, 'decidiu' não cumprir o tratamento pois poderia ser contrário às indicações do novo departamento médico.

Mas isto é 'alegadamente'... Não sei até que ponto será real...

Uma coisa é preparador fisico, o departamento medico é o mesmo... O Dr. Pedro Almeida ja la estava o ano passado!

FVicente

Ora aí está! Esse é cerne da questão!

No meio disto tudo quem sai prejudicado é o Benfica.
- Ficou sem jogador;
- Fica sem dinheiro;
- Ficam as responsabilidades por apurar;
- Fica o grande jogador destruído à conta do Sistema, sem que ninguém apure defenda o Benfica;
- Fica a gestão/tratamento/empregado/empregador/ética/valores/brio no campo do amadorismo, quando são todos pagos a peso de ouro!

Para mim o Mantorras foi o jogador que mais me entusiasmou! O homem era mesmo bom!!

Ainda sonho que vamos ganhar uma final Europeia ao AC Milan e o Mantorras marca o golo da vitória. A doce vingança de 1963 quando eles lixaram o nosso Eusébio.

GamaUno

E ontem lá marcou o golo da Vitoria contra o Torrense........
Força Mantorras.......Nunca desistas.........Ès magico e tens uma quimica unica com os adeptos.
:clap1:

IVG

Ainda vai ter que fazer de Suazo quando o Inter pedir este último de volta...
^-^

Francescoli

Citação de: IVG em 06 de Novembro de 2008, 12:25
Ainda vai ter que fazer de Suazo quando o Inter pedir este último de volta...
^-^

No fim da época nao ha muito a fazer. . .