Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

É uma noticia triste, os meus sentimentos para a familia e para o Nuno.

slbenfever

tiagoterceira

tamos contigo Nuno! força! os meus pesames...

Clau_21

Saviolafication

Os meus sentimentos ao Nuno e à sua família. Força Nuno.

Mipa

Golden

Força Nuno. Nestas horas n há mt o q dizer, apenas apoiar.

Os meus sinceros sentimentos a ti e a tua familia pela perda que sofreram.

Jeanmaman

Os meus sentimentos Nuno!!!

Tenho pena que a tua avó nao esteja cá para te ver campeão com a braçadeira de capitão!!! :slb2:

Califas

Estratégia ganhadora para manter
Quique deve manter aposta no onze que venceu em Guimarães; confiança em Aimar e Suazo

Equipa que soube jogar rápido, marcar e, depois, com menos uma unidade, sofrer com espírito de união, deve ser para manter. Depois da vitória em Guimarães, o Benfica tenta esta noite, na Luz, diante do Galatasaray, somar o primeiro triunfo na fase de grupos da Taça UEFA. O técnico encarnado convocou 19 jogadores para a partida com os turcos, mas, relativamente ao jogo na Cidade-Berço, regista-se apenas uma alteração: a saída de Fellipe Bastos por troca com Di María.

Não se prevendo quaisquer mexidas na baliza (Quim) e no quarteto defensivo (Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e Jorge Ribeiro), Yebda também surge de pedra e cal na intermediária, devendo ter Katsouranis a seu lado como unidades de combate a meio-campo, coadjuvados por Reyes na asa esquerda e Rúben Amorim na direita. Uma repetição do onze exibido em Guimarães, que poderá levar a que Carlos Martins volte a sentar-se, de início, no banco: a recuperar a titularidade, o sacrificado será Rúben Amorim. Mas é no ataque que Quique Flores terá de tomar decisões, face à quantidade de estrelas e à qualidade exibida nos últimos encontros.

O técnico espanhol deverá, apesar das características diferentes do jogo, optar pela continuidade de uma dupla que deu frutos no Minho. Apesar de se prever um adversário mais em contenção, para quem o empate é um bom resultado, Aimar e Suazo afiguram-se, pela lógica, as unidades a quem a titularidade deve ser novamente confiada. O argentino mostrou o perfume do seu futebol, o hondurenho o instinto goleador e velocidade. Se Cardozo pode desequilibrar nas bolas paradas ou no jogo aéreo, e Nuno Gomes numa assistência inesperada, tudo aponta para que o paraguaio e o capitão sejam opções para qualquer eventualidade.

inesperada para quem ? para os colegas ? para os benfiquistas ? para os adversarios ? ou para o jornalista que escreveu o artigo ?

Sr_Benfiquista_91

FORÇA NUNO

LOGO TODA A EQUIPA VAI LUTAR PARA LHE DEDICAR A VITORIA.....

xicovsky

O que é que aconteceu para lhe estarem a desejar os pêsames??

rkc

Citação de: xicovsky em 06 de Novembro de 2008, 14:16
O que é que aconteceu para lhe estarem a desejar os pêsames??

Morreu a avó dele.

diabo1989

Hoje mete uma lá dentro.

NUNO GOLOS  :flagglorioso:

VALEBEM

Hoje vai jogar contra o seu irmão gémeo, Milan Baros...
Oxalá leve a melhor, assim como toda a equipa do Benfica...

rkc

Citação de: diabo1989 em 06 de Novembro de 2008, 14:21
Hoje mete uma lá dentro.

NUNO GOLOS  :flagglorioso:

Espero que seja da bancada que ele mete uma. Ou mais.

E como mete, mesmo se jogar, se ele não remata?