Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

jottab

O BRAGA GRAMOU NO ULTIMO MINUTO RONALDINHO UM GOLASSO MAS O BRAGA MERECEU MAIS

Il Capitano

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:34
Vamos passar na boa?

Gala - 6 pontos
Hertha - 2 Pontos
Metalist - 1 Ponto
Benfica - 1 Ponto
Olympiakos - 0 Pontos (-1jogo)

Estamos quê? Lançados?
Se perdermos na Grécia ardeu meus amigos!

vai ser muito muito difficil, temos de ganhar na Grecia ou no pior cenario empatar e depois ganhar com os ukranianos

Solid

E o Olympiakos tem 0 pontos, tambem perdeu com o Galatasaray!
Olympiakos - Benfica vai ser um grande jogo...

jottab

Citação de: jottab em 06 de Novembro de 2008, 21:36
O BRAGA GRAMOU NO ULTIMO MINUTO RONALDINHO UM GOLASSO MAS O BRAGA MERECEU MAIS
PS / ALIAS UM LANCAMENTO LATERAL CLARAMENTE ROUBADO AO BRAGA INFELIZMENTE.

fabioly

resumindo: pior jogo da epoca ate agora
levamos um baile tactico, é fdd mas é a realidade, melhores jogos virao, n ha k desanimar, os turcos foram muito superiores

GTtdi_SLB

Desafio os derrotistas aqui do forum a não porem cá mais os pés..talvez quando formos campeões em maio então apareçam a dizer:" ah e tal..eu sempre disse..lai lai lai.."

marcosantos

está a dar o resumo. na primeira parte tivemos o remate de reyes, 2 de suazo e uma de nuno gomes. o golo deles foi de canto e foi o maxi pereira que se atrapalha com o luisão e colocam a bola no turco que sozinho ali até eu marcava. o segundo golo foi uma boa jogada deles em que o arda turan entra pela direita e assiste o umit. De lembrar a excelente defesa de Quim ao Baros isolado e o guarda-redes deles é muito bom, já jogou na Udinese e no Sevilha e hoje foi um dos melhores em campo.
P-S- Eu trocava de caras o Arda turan pelo Di Maria

red jazz

Vamos passar na boa?

Gala - 6 pontos
Hertha - 2 Pontos
Metalist - 1 Ponto
Benfica - 1 Ponto

Estamos quê? Lançados?

NA GRÉCIA VAI SER UM JOGÃO !!!

redbullstar

o empate em berlim,foi um pessimo resultado,o benfica acreditou que ganhava os 2 jogo em casa e fodeu se,se ganhassemos em berlim,nesta altura estavamos em 2,assim :bah2:,para quem critica o di maria,e eu nao defendo ninguem,apenas constato uma coisa ele jogou lesionado e os 90 minutos,nao jogu grande coisa mas ou menos correu,o senhor katsouranis,hoje nem corria,nem defendia,nada,nada.........jogador que se ve que nao tem a cabeça no benfica,nao percebi bem,como o acham indispensavel,carlos mantins perdeu o lugar para ele nao sei bem porque

slb2tuga

temos que esperar que o galatasaray vence os jogos todos

deslocação a grecia é muito complicado

slbenfica_croft

Jogo PÉSSIMO.

Mto mau.

não há destaques positivos.

equipa APÁTICA, não sei se tão cansados, mas estavam completamente APÁTICOS...Nem se mexiam...

culpa de todos, mas em particular dos jogadores. Mto mau.

Agora é importante recuperar psicologicamente deste desaire e dar a volta por cima. Isso é k me preocupa, pois temo k quebrem psicologicamente.

este galatasaray, mesmo tendo bosn jogadores do meio campo para a frente, é uma equipa mto fragil defensivamente. Infelizmente o nosso jogo foi uma NULIDADE.

tou com um melao do tamanho do mundo e ainda tenho k estudar. k cabeça a minha para me agarrar aos livros...

P.S: Aki está um grande desafio para os adeptos do BENFICA. Será k vão apoiar neste momento dificil, ou vão-se esconder, para so aparecer quando as coisas correrem bem?esta é k é uma grande questão.

Pedro Neto

Rua com o Queiróz da Luz, pá! Agoirento do crl.

jottab

Citação de: red jazz em 06 de Novembro de 2008, 21:38
Vamos passar na boa?

Gala - 6 pontos
Hertha - 2 Pontos
Metalist - 1 Ponto
Benfica - 1 Ponto

Estamos quê? Lançados?
eu vejo aquele jogo na grecia mais complicado do que este de hoje a noite...

NA GRÉCIA VAI SER UM JOGÃO !!!

modalidades SLB

SLB_paixao

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:26
Sinceramente...estou envergonhado!

Quique Flores e sus muchachos que se deixem de merdas...
isto não são ambientações...não é normal!

Espero que tenham a noção que passamos outra vez do 80 ao 8...
Devem-se ter achado todos reizinhos...e foderam-se!

Podiamos ter apanhado 3 ou 4...é triste mas verdade!
No campeonato que é onde conta mais não podemos admitir jogos patéticos destes! O Benfica merece mais!

PS: Di Maria, pede para cagar e sai!

calma