TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 3 - 0 CD Aves, 10Nov. Seg. 20h30 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CD Aves

Taça De Portugal

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (David Luiz [67m]), Léo, Hassan Yebda, Binya, Carlos Martins (Javier Balboa [71m]), Pablo Aimar, David Suazo (Jonathan Urretaviscaya [59m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Aves: Rui Faria, Sérgio Carvalho, Sérgio Nunes, Pedro Geraldo, Nuno Mendes, Rúben Lima, Vinicius, Robert, Gouveia, Romeu Ribeiro, Sami
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Hassan Yebda (02), Luisão (19), Maxi Pereira (28)

Shoky

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 01:31
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2008, 01:30
O Benfica só terá equipa e estrutura para atacar com força e regularidade a europa, se coleccionar titulos...se ganhar taças!

Só quando formos bi-campeões...tri-campeões, é que poderemos almejar algo mais...a meu ver!
Por isso me bato tanto por titulos nacionais...e concentração máxima contra as Navais desta vida!

Sem descurar um minimo a nivel externo... e para este ano um minimo era passar a frase de grupos, caso contrário para mim é fracasso.

Ora para mim também...
Mas fazendo uma dobradinha, ou até mesmo vencendo só o campeonato, no ano 0 de Quique e Rui Costa, ficava já muito feliz!

Golden

O Benfica só terá equipa e estrutura para atacar com força e regularidade a europa, se coleccionar titulos...se ganhar taças!

Só quando formos bi-campeões...tri-campeões, é que poderemos almejar algo mais...a meu ver!
Por isso me bato tanto por titulos nacionais...e concentração máxima contra as Navais desta vida!

Sem descurar um minimo a nivel externo... e para este ano um minimo era passar a frase de grupos, caso contrário para mim é fracasso.

totalmente de acordo.. ate pq temos jogadores q precisam da uefa para estarem ainda mais motivados..

Chefe

Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 01:36

totalmente de acordo.. ate pq temos jogadores q precisam da uefa para estarem ainda mais motivados..

Mais uma vez...  O0

SlipkMan

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2008, 01:37
Citação de: GoldenBoy em 07 de Novembro de 2008, 01:36

Mais uma vez...  O0

O problema é que essa motivação hoje não sortiu efeito, por exemplo!

Também acho que, embora difícil, pelo menos teríamos o dever de passar esta 1ª fase, mas como as coisas estão...

ismo

Preacher

Espero que não seja a mesma macacada do jogo contra o Penafiel. Ainda por cima com um grande que vai ser já eliminado..

sete

Citação de: ismo em 07 de Novembro de 2008, 02:03
Ora aí está um jogo complicadinho...
vamos outra vez a penaltis'''''''''''''??????????????

red_label

Citação de: Preacher em 07 de Novembro de 2008, 08:17
Espero que não seja a mesma macacada do jogo contra o Penafiel. Ainda por cima com um grande que vai ser já eliminado..

Eu já estou preparado....

E QUERO Q SE FODA!

caps >:(

dvf

Vamos ver se aguentamos o zero-zero e conseguimos ter a sorte dos penalties....

...... >:(

Preacher

Corrosivo

Há que mostrar a atitude que se mostrou em Guimarães.

Se assim for não teremos surpresas

slb4ever33

Que ñ seja como o penafiel por favor!
Nada de rodar muito a equipa, talvez na baliza por o Moreira em vez do Quim, tirar o Jorge Ribeiro e por o Leo e jogar o R. Amorim! Não nos podemos dar ao luxo de por meia equipa diferente do costume e temos de jogar com garra como em Guimarães!

diabinho_in_love

Bom jogo para:
Moreira,
Binya, David Luis, Sidnei, Leo,
Mantorras, Aimar, Balboa, Urreta,
Cardozo, Nuno Gomes

Marafado

Moreira

Maxi
Luisao
David Luiz
Leo

Ruben amorim
Binya
Carlos Martins
Urreta

Aimar
Suazo

coelho_slb

Para mim seria : Moreira , miguel vitor , david luiz , Sidnei,  Leo, Urreta ,Carlos Martins, Ruben Amorim, Di Maria , Cardozo e Nuno Gomes