Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

orlando77

o quique que o continue a colocar a titular e vai de vela como os outros...
e eu que cheguei a pensar que o quique ía ser diferente...  :buck2:

numa grande equipa como o benfica cada jogador tem de ser do melhor que há a pela menos alguma característica... de preferência a duas... e o ng é bom a quê? não tem sentido de baliza, não é rápido, não protege bem a bola, não remata de longe, não tem força, não é bom no jogo aéreo, não tem margem de progressão, não é bom a marca livres nem penaltys, não é um ponto de referência para os colegas quando a bola parece que queima pois quando chega a ele arde... , deixa-se antecipar... etc...

querem que a selecção ganhe? naturalizem o liedson nem que seja para uma ou duas épocas...

os bons jogadores não são aqueles que nós queremos que sejam, mas sim aqueles que de facto o são...

joaonunes

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 18:19
o nuno gomes faz marcação à zona aos defesas adversários... que dá para eles pensarem o jogo quando estão na defesa deles e para marcárem golos quando estão na nossa área...

mais do que entender de futebol ... sei o que é futebol dentro de campo... e gostava de jogar futebol com alguns de voçês para me fartar de rir... pois não têm fundamentos nenhuns para muitas das opiniões que tomam...

se não fui mais longe ... é aquilo que voçês sabem ... a vida é injusta...
é tão justo o ng estar em campo com o símbolo do glorioso ... como eu ter de o ver com a camisola do benfica... e ainda por cima da selecção...  >:(

Também tens melhores na selecção queres ver ...

O ultimo Euro provou quem era o melhor avançado português

JM21

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 18:42
o quique que o continue a colocar a titular e vai de vela como os outros...
e eu que cheguei a pensar que o quique ía ser diferente...  :buck2:
Então a culpa dos treinadores saírem é porque o Nuno joga?   :D   

Dimmus

Nuno Gomes é grande, é o nosso capitão e mereçe todo o apoio dos Benfiquistas  :slb2:

Força Nuno  :slb2:

orlando77

tudo o que for do benfica.... apoia-se certo? não contem comigo...
só apoio quem na minha opinião merece ser apoiado, pois sinto que faz sentido pertencer a um projecto vencedor e com futuro...

o ng em campo aumenta a probabilidade de um mister sair? sim... azar de quem o coloca em campo...

não temos melhores avançados na selecção? se naturalizamos defesas e centrais brasileiros que até tinhamos tugas, e não naturalizamos avançados sector onde quase nunca nos destinguimos...
azar o nosso...

o ng continua no benfica e nós continuamos a não mostrar à europa que somos candidatos à UEFA?
azar o nosso...

se o ng chutásse à baliza podia ter marcado (suposições)
não marcou o jogador que facturou o 1º golo? e em vez de perturbar a sua acção fugiu para que ele tivesse muito à vontade para marcar? (factos)

m20

o Nuno Gomes nos primeiros minutos do jogo foi dos que melhor jogou... na primeira parte no geral esteve razoável...na 2parte tal como os colegas, foi espelho da equipa... acho que na 2ª parte n houve ninguem que se dissesse a olhos vistos que jogou bem

JM21

Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 19:34
tudo o que for do benfica.... apoia-se certo? não contem comigo...
só apoio quem na minha opinião merece ser apoiado, pois sinto que faz sentido pertencer a um projecto vencedor e com futuro...

o ng em campo aumenta a probabilidade de um mister sair? sim... azar de quem o coloca em campo...

não temos melhores avançados na selecção? se naturalizamos defesas e centrais brasileiros que até tinhamos tugas, e não naturalizamos avançados sector onde quase nunca nos destinguimos...
azar o nosso...

o ng continua no benfica e nós continuamos a não mostrar à europa que somos candidatos à UEFA?
azar o nosso...

se o ng chutásse à baliza podia ter marcado (suposições)
não marcou o jogador que facturou o 1º golo? e em vez de perturbar a sua acção fugiu para que ele tivesse muito à vontade para marcar? (factos)
Então pronto se o Nuno é mau, os outros avançados que jogaram e não marcaram também são, certo?!

No entanto, 8 dos teus últimos 9 posts foram aqui a criticar o Nuno.

josantiago

Citação de: JM21 em 07 de Novembro de 2008, 19:39
No entanto, 8 dos teus últimos 9 posts foram aqui a criticar o Nuno.
Pensavas que seria diferente desta vez? :-X

Trapattoni

Não vou ser bom nem mau para ninguem.... Apesar de não concordar,o orlando tem a sua opiniao enquanto nos temos a nossa, mas uma coisa é verdade seja qualquer jogador que venha a vestir o manto sagrado merece apoio, seja ele quem for porque é vergonhoso na minha opiniao os adeptos virem a assobiar o "seu" proprio jogador. E o nuno merece 100% do meu apoio.
Cumps

orlando77

atenção que eu nunca assobio o ng no campo... nem ele nem ninguém do benfica... agora os adversários farto-me de assobiar...

e atenção também que não é a opinião do orlando, mas sim de metade dos benfiquistas, pois ou se adora ou se detesta...

para mim o mais importante no futebol é mandar embora dum plantel os jogadores que estão a mais, e contratar jogadores que são necessários e fazem a diferença... aí é que para mim está o segredo do futebol... e nem sempre é preciso muito dinheiro para o conseguir...
quantos treinadores tiveram grande êxitos não porque eram uns iluminados mas sim porque por muito que inventássem tinham sempre várias opções credíveis para a posição?
o artur jorge foi um deles no fcp, entre outros...

o mourinho no benfica por exemplo podia ter feito mais... mas estava num clube onde existem muitos intocáveis como é o caso do ng...

Trapattoni

Para quem me conhece sabe que ja perdi muitas vezes a cabeça so porcausa do ng mas não é por isso que vou deixar de gostar dele porque não é so um simbolo no clube como foi o primeiro jogador que vi a marcar um golo na minha vida, agora tambem sei que é um jogador limitadissimo e por isso mesmo sou contra a titularidade do ng , porque nao tem o indice fisico para tal, acho que é um suplente de luxo e que faz uniao ao plantel e isso pode não parecer importante mas acreditem que sim.....

orlando77

já joguei futebol e futsal, e onde é preciso jogadores para unir os companheiros e levantar-lhes a moral é dentro de campo... e como o ng para mim nem no banco tem lugar, nem isso ele pode ter como função...

entendo que gostássemos que ele fosse melhor... mas não é... e só temos é que pensar em 1º lugar no benfica e o que é melhor para o clube... logo, o que é um facto é que no lugar dele e com o dinheiro que ele leva para casa, podemos ter outro jogador que merece lutar pela titularidade com o suazo, cardozo e aimar... nem que saia makukula e mantorras para ajudar ao tecto salarial do plantel...

do banco pode entrar por exemplo o puto que temos dos júniores pois cada minuto que lhe dêm agora pode ser excelente para ele e para todos...

Meio_metro

Joga Bonito

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Joga Bonito

Citação de: rastilho em 07 de Novembro de 2008, 15:23
Citação de: orlando77 em 07 de Novembro de 2008, 14:49
http://www.youtube.com/watch?v=RH-fsvx3NjA

para os milhões de fãs do ng ... fica aqui o vídeo do 1º golo dos turcos onde o homem que marcou o golo estava a ser marcado com os olhos pelo nosso melhor jogador...

obrigado ng por seres benfiquista... isso vále-nos muito...  :tickedoff:
Nuno Gomes já provou mais de uma vez a sua utilidade esta época, mas é um facto que foi ele quem falhou a marcação no primeiro golo....

Ele fez exactamente a mesma movimentação que o Suazo. Mas ele é que estava errado, não era ?