Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Dimmus

Makukula é jogador do Benfica, por isso tem o meu apoio

Força Makukula  :slb2:

rocky

o big mak so podera render se for utilizado a titular e durante muitos jogos e com a confiança do treinador como no maritimo mas neste momento no benfica nao tem hipoteses a venda para inglaterra è a melhor soluçao para todos ainda por mais è um jogador caro por enquanto è nosso jogador e tem o meu apoio atè ao fim

Lambranca

VAIS MARCAR 2 GOLOS CONTRA O AVES BIG MAK  :cool2: :flagglorioso:

Bekambol

força Makukula, vamos jogar bem, vamos marcar, conto com os teus golos, os golos da nossa grande vitória.

aguia1

bom jogador mas neste momento esta dificil e ainda bem po benfica.aproveita se houver oportunidades.

Patrone

eu gosto dele e acho que ainda nos pode vir a ser muito útil. É pormos os quatro milhões que demos por ele a render.

Meio_metro

BC

Pode ser que marque contra o Aves .

Lourenço84

espero que a oportunidade surja em janeiro, assim cm a do zoro!

SLBaco

Tem de se empenhar muito contra o Aves, pois a sua exibição a contar para a intercalar tirou-lhe algum fulgor q havia conquistado contra o Penafiel

Dimmus

Bleach

nem convocado foi..
tenho pena dele , acho que merecia jogar pelo  menos nestes jogos...
pagamos e bem por ele...para isto...

DUBLIN

Citação de: Bleach em 09 de Novembro de 2008, 23:20
nem convocado foi..
tenho pena dele , acho que merecia jogar pelo  menos nestes jogos...
pagamos e bem por ele...para isto...

Sou da mesma opiniao.
Acho que ja e teimosia do quique

JG10

E leva o Urreta.... :bah2:

fidelito

o MAK vai sair em janeiro, e após um ano, será um negócio ruinoso, porque certamente vamos vender mais baratao do que gastamos no seu passe !
e também desportivamente, nao rendeu, seja porque o modelo de jogo nao se adapta as suas caracteristicas, porque nao conseguiu mostrar  fazer a diferença, mesmo jogando mto pouco.

éum jogador que se nota que gosta de jogar e veio ilusionado de representar o gloriososo e vê-lo assim completamente fora dos planos do quique deve custar...
mas é assim a vida...
se calhar é preferivel fazer um carreira num clube mais modesto que o benfica, ( quase todos do planeta com umas poucas exepçoes...), do que andar a penar nos treinos do seixal para jogar intercalares...

o mesmo pro zoro, morettos, mantorras
nao tao a fazer nada no plantel principal do benfica
é preferivel ter juniores