Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

kalimmer

Acho que se podia fazer um grande jogador...bastava "apertar" com ele, ainda tem mta margem de progressão, pena que não tenha as oportunidades regularmente, pois não é num jogo que se pode mostrar trabalho...

Deviam apostar mais nele, na minha opinião é mt forte em jogo aéreo e tem uns bons pézitos, bem melhores que o do Mantorras... já tou como o pai dele dizia aqui à umas semanas num jornal, ele tem cabeça e tem mta força para trabalhar no Benfica, é preciso acreditar nele....

:slb2:

Dimmus

Makukula é jogador do Benfica, por isso tem o meu apoio

Força Makukula  :slb2:

rocky

o big mak so podera render se for utilizado a titular e durante muitos jogos e com a confiança do treinador como no maritimo mas neste momento no benfica nao tem hipoteses a venda para inglaterra è a melhor soluçao para todos ainda por mais è um jogador caro por enquanto è nosso jogador e tem o meu apoio atè ao fim

Lambranca

VAIS MARCAR 2 GOLOS CONTRA O AVES BIG MAK  :cool2: :flagglorioso:

Bekambol

força Makukula, vamos jogar bem, vamos marcar, conto com os teus golos, os golos da nossa grande vitória.

aguia1

bom jogador mas neste momento esta dificil e ainda bem po benfica.aproveita se houver oportunidades.

Patrone

eu gosto dele e acho que ainda nos pode vir a ser muito útil. É pormos os quatro milhões que demos por ele a render.

Meio_metro


BC

Pode ser que marque contra o Aves .

Lourenço84

espero que a oportunidade surja em janeiro, assim cm a do zoro!

SLBaco

Tem de se empenhar muito contra o Aves, pois a sua exibição a contar para a intercalar tirou-lhe algum fulgor q havia conquistado contra o Penafiel

Dimmus


Bleach

nem convocado foi..
tenho pena dele , acho que merecia jogar pelo  menos nestes jogos...
pagamos e bem por ele...para isto...

DUBLIN

Citação de: Bleach em 09 de Novembro de 2008, 23:20
nem convocado foi..
tenho pena dele , acho que merecia jogar pelo  menos nestes jogos...
pagamos e bem por ele...para isto...


Sou da mesma opiniao.
Acho que ja e teimosia do quique

JG10

E leva o Urreta.... :bah2: