Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

barts

Citação de: Tacuara#7 em 08 de Novembro de 2008, 12:03
Citação de: barts em 08 de Novembro de 2008, 11:54
Citação de: jcunha_slb em 08 de Novembro de 2008, 11:00
A "notícia" do Record é incrível... até destaque dão ao novo corte de cabelo como se tivesse que estar relacionado com a derrota de 5ª feira. Que jornaleco ridículo.

n quero estar a defender os jornaleiros mas por acaso até teve a ver com o jogo, foi uma aposta que ele fez com o jogador do Galatasaray, quem perdesse o jogo tinha de rapar o cabelo. pelo menos foi isto que eu li uns dias antes do jogo.
Estás a confundir com o amigo dele da Naval: o Baradji. Apostou foi com ele e não com nenhum jogador do Gala.

ah então foi isso. sabia que ele tinha feito uma aposta desse género e depois de hj ele aparecer careca pesei q tivesse sido com um jogador do Galatasaray.

jgoncal

Onde tão aqueles que disseram, depois da exibição frente ao Galatasary, que o Yebda já não "servia" ao Benfica?

Benfiquismo

Citação de: jgoncal em 08 de Novembro de 2008, 14:27
Onde tão aqueles que disseram, depois da exibição frente ao Galatasary, que o Yebda já não "servia" ao Benfica?

Quem sao esses? :whistle2:

Benfiquismo

kramxel²

Grande forrobodó que eu perdi estes dias...

Já marcaram data para o pelotão de fuzilamento?

rastilho

Citação de: Borgas_SLB em 08 de Novembro de 2008, 10:24
Aqui está o novo visual do homem

Agora sim!!! Já tem pinta de jogador do Benfica.....

jp_slb

assim parece o lincolm burrows do prison break.pelo menos de perfil parece

skiD

GamaUno

Citação de: rastilho em 08 de Novembro de 2008, 16:27

Cara de assassino.....assim já vai impressionar ainda mais, os adversarios...
Já viram a noticia do Record, onde o agente diz que o Homem teve febre na vespera do jogo....?
Está assim explicada o menor rendimento no jogo com os turcos?

AG

É o bulldog do nosso meio-campo!

joan carles

Citação de: GamaUno em 08 de Novembro de 2008, 18:22

Já viram a noticia do Record, onde o agente diz que o Homem teve febre na vespera do jogo....?

Pues "raparse" está contraindicado para la gripe :2funny: :2funny:

GamaUno

Citação de: joan carles em 08 de Novembro de 2008, 18:27
Citação de: GamaUno em 08 de Novembro de 2008, 18:22

Pues "raparse" está contraindicado para la gripe :2funny: :2funny:

Aproveitou estes dias que em estado sol.....
O0

Tiaguu

Se o Yebda teve febre ou não,não sei...a menos que o seu empresário seja a pessoa mais credível do mundo e não hajam duvidas sobre o que diz...se isso é motivo que baste para influenciar a sua capacidade de jogo,também não sei.....O que sei,são os factos : Yebda fez um jogo horrível,onde falhou praticamente todos os passes (incluindo os de menor grau de dificuldade),foi apático no "ataque" à bola e lento nas recuperações...a outra coisa que sei é que o Yebda tem provado ser um bom jogador,uma grande revelação,com forte capacidade defensiva e bastante participativo nas manobras ofensivas.

O ultimo jogo não define o Yebda como jogador,mas tão só a sua prestação naquele preciso jogo,naquele momento (apesar de se notar alguma quebra de forma,já que com naval esteve menos bem).É esperar que estas exibições sucedam poucas vezes...muito poucas mesmo,de forma a que vejamos sempre em campo o Yebda a que já estamos habituado (o de classe e raça).

A confirmar-se que jogou com febre..é sim uma prova de sacrificio do jogador em prol do colectivo,mas uma prova de má gestão da parte do corpo técnico,em aceitar que um jogador que possa estar "diminuido" nas suas capacidades (ainda para mais um elemento fulcral do meio-campo) entre em campo.

O Benfica ressentiu-se muito da má exibição do Yebda,que é peça chave na manobra defensiva e ofensiva...mas é de salientar que o Katsouranis também não esteve muito bem....e foi aqui que residiu o nosso calcanhar de aquiles,um meio-campo desinspirado e notoriamente enfraquecido relativamente ao costume (talvez Yebda e Martins,que é mais criativo,fosse melhor solução)...este homem,teve sim um mau dia,e viu-se...Adiante Yebda,toca a recuperar a forma a 100%  :bow2:

BC

Com esse corte de cabelo , está com mais pinta de jogador . lol

SLBCARLOS