CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

trainmaniac

Os jogadores do Estrela já tomaram alguma posição?

ScorpiO

VteX

Citação de: Bonobo em 12 de Novembro de 2008, 14:25
Uma atitude que gostaria que o Benfica tivesse era comunicar previamente à Liga e com a fiscalização desta, e do Estado, anunciar que a receita do jogo reverte inteiramente para os jogadores do Estrela (atenção, NAO para o clube)!!

É certo que cairia o Carmo e a Trindade, mas era uma atitude nobre que eu gostaria que acontecesse...

Se com o jogo com o Estoril já é o que é para os anormais, imaginem num caso destes, se o Benfica ganhar, claro... Independentemente disso, acho que era justo!!

Era fixe. Espero é que quando eu tiver desempregado um dia ou com ordenado atrasado se lembrem de mim também uns poucos 25000€ chegam.  :2funny:

Afonso

greve só com 8 dias de antecedencia, o jogo da LUZ não está em causa, agarrem nas familias e vamos encher o Estádio

diabinho_in_love

Uma atitude que gostaria que o Benfica tivesse era comunicar previamente à Liga e com a fiscalização desta, e do Estado, anunciar que a receita do jogo reverte inteiramente para os jogadores do Estrela (atenção, NAO para o clube)!!

É certo que cairia o Carmo e a Trindade, mas era uma atitude nobre que eu gostaria que acontecesse...

Se com o jogo com o Estoril já é o que é para os anormais, imaginem num caso destes, se o Benfica ganhar, claro... Independentemente disso, acho que era justo!!

Ainda ontem senti uma enorme tristeza em ver um gajo com um carro de 50.000 euros reclamar o ordenado  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ScorpiO

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Novembro de 2008, 16:34

Ainda ontem senti uma enorme tristeza em ver um gajo com um carro de 50.000 euros reclamar o ordenado  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
realmente doi...mas se é esse o acordo, é isso que têm q receber

Borgas_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Novembro de 2008, 16:34

Por acaso esse jogador é um emprestado pelos lagartos...

Além disso só têm de pagar aos jogadores o que acordaram com eles, os jogadores que se saiba não apontaram uma arma a ninguém para assinarem um contrato com determinado ordenado. Vocês devem pensar que todos os jogadores de futebol ganham milhares de euros.

Cada um faz vida conforme o ordenado que tem, ou vão-me dizer que se ganhassem 10000€/mês continuavam a morar numa casa de 100000€ e a ter um carro de 10000€?

Francescoli

Citação de: insatisfeito em 12 de Novembro de 2008, 15:46

coitadinhos do jogadores...... epá por favor... muitos deles já sabiam onde se meteram, além do mais o dinheiro que ganham (ou ganharam) luis vidigal, nelson, celsinho, silvestre varela, entre outros dava para ajudar os colegas que estão momentaneamente em dificuldades...  NÃO TENHO PENA DE JOGADORES DE FUTEBOL

Mas que moralismo!

Quando tens um determinado ordenado, assumes um estilo de vida e obrigaçoes que contas poder cumprir... Se nao te pagam, quero ver como te safas...

É muito bonito dizer que nao temos pena dos jogadores, como se eles ganhassem todos como o Cristiano ou o Zlatan... E quem é que te diz que eles ja nao se ajudaram mutuamente?!?!

O Estrela tem TODAS as receitas penhoradas, mas aposto que os jogadores ja sabiam disso antes de irem pra la. . .  :-X

Os que chegaram este ano ainda nao viram UM TOSTAO, os do ano passado nao recebem desde Abril... Normal, portanto, deve ser facil viver assim

Meio_metro

Só temos que Ganhar!!

agora mais que nunca é importante ganhar para manter ou aumentar a diferença para os nossos rivais!!

Lordlothar

Citação de: Meio_metro em 12 de Novembro de 2008, 17:33
Só temos que Ganhar!!

agora mais que nunca é importante ganhar para manter ou aumentar a diferença para os nossos rivais!!
O0

lampiao69

o benfica dve ajuadar mas é crianças ou pessoas com problemas graves e sem meios
jogadores compreendo q n seja facil pois os ordenados no estrela nao sao os do benfica mas tambem nao ganham 1000 euros por mês (se me arranjarem um trabalho por mil euros por mes avisem) por isso que poupem em vez de o estourarem pois o dinheiro acaba

No20__

O trabalho de futebolista é instável, se andam a gastar a contar no contracto que podem vir a ter estão bem lixados. Vide a humildade do Miguel Victor...

Francescoli

Citação de: No20__ em 12 de Novembro de 2008, 17:48
O trabalho de futebolista é instável, se andam a gastar a contar no contracto que podem vir a ter estão bem lixados. Vide a humildade do Miguel Victor...

Se tens contrato de 4 anos, qual é o problema de programares a tua vida para 4 anos com esses valores?

Se deixa de entrar o guito é que está o problema.....

benficasetubal

Opa eles querem e boa vida comer fora todos os dias e comprar roupa cara mas esses tempos ja la vao,nao juntaram enquanto podiam agora estao feitos ao bife tenho mesmo pena deles bem vindos a portugal 2008.
Secalhar nem aparecem no jogo.