László Sepsi

Defesa, 39 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

Bela Guttmann

Citação de: Diog00 em 13 de Novembro de 2008, 09:36
Citação de: nucleopn em 12 de Novembro de 2008, 22:46
um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:      :disgust:
Eu não diria um dos piores jogadores, mas confesso que para mim ainda é uma incógnita...

Americano69

Citação de: Diog00 em 13 de Novembro de 2008, 09:36
Citação de: nucleopn em 12 de Novembro de 2008, 22:46
um dos piores jogadores da historia do benfica

vai ser um fardo para colocar para o ano q vem... em espanha por certo q tb n ja n tem colocaçao

o bystrica é capaz de o aceitar de volta...mas, quem paga os ordenados teremos de ser nos  :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:      :disgust:

Esse senhor diz que o Ivan Santos (suplente do Boavista) é melhor que o Adu e o Coentrão, por isso já nada me espanta...

defacer

Citação de: molotov em 12 de Novembro de 2008, 12:01
Citação de: defacer em 12 de Novembro de 2008, 11:55
Vamos er calma pessoal... Vcs parece que não conhecem a merda do RiEmCôro... eles querem é desestabilizar!!
Realmente uma noticia do Sepsi é uma bomba na Luz, quando eles queres destabilizar sabem faze-lo com alvos mais mediaticos, e estas declaraçoes de Sepsi nao foram dadas ao record, eles apenas traduziram..

E agora o que dizes?? Há alturas em que perdemos oportunidades de ouro em estar calados...

http://www.serbenfiquista.com/usernews/20558

dvf

O Rui Costa deve ter logo telefonado e apertado este tipo... E agora já veio aos jornais portugueses dizer outra história.

.:VMPT:.

dvf, como sabes?

Estavas presente?

Assunto encerrado...

Bom trabalho Sepsi, evolui e para o Ano talvez voltes....

Strata

Já andava aqui tudo a queimar o rapaz...mas ainda não é desta que a lição fica aprendida.

nspumpkin

Citação de: bolas10 em 13 de Novembro de 2008, 04:16
A noticia era falsa, e muitas das vossas criticas não se justificam.

O Sepsi ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas.

PS: Um jogador titular do Racing, que ainda à 3 semanas ganha 2-4 ao Valência (na altura 1º classificado, sem derrotas), no Mestalla, não tem dificuldades em arranjar clube, nem tão pouco é um dos piores da história.

O0

VALEBEM

Ser cauteloso ainda compensa...
Ontem fui compreensivo com o rapaz, pois qualquer pessoa tem o direito de desabafar, ou de as suas palavras serem adulteradas, e pelos vistos valeu a pena...
Quem pega de estaca na liga espanhola, e num clube que está na UEFA, tem que ter valor...

crodrigues

Citação de: denim em 13 de Novembro de 2008, 05:24
por acaso até foram os "jornaleiros" romenos que fizeram a deturpação das palavras do sepsi...

O que vende é a polémica, se for um artigo menos polémico e mais voltado para a realidade, simplesmente não tem muito impacto ou até mesmo nenhum. São os media que "temos", tanto cá em Portugal como em muitos outros sitios desse mundo.

defacer

Citação de: VALEBEM em 13 de Novembro de 2008, 10:10
Ontem fui compreensivo com o rapaz, pois qualquer pessoa tem o direito de desabafar, ou de as suas palavras serem adulteradas, e pelos vistos valeu a pena...
Quem pega de estaca na liga espanhola, e num clube que está na UEFA, tem que ter valor...

A isso chama-se "calo"... Que cá anda há algum tempo sabe como estas coisas acontecem... O Jogador diz que teve pena de não ter jogado mais, e os pasquins dizem que ele disse que tem pena de não ter saído mais cedo... É o habitual... Esperemos pelos próximos capitulos!!

P.S.: Dizer que ele é o pior jogador de sempre do Benfica é ser um leigo em futebol... Não só por ser um bom jogador, mas tmb por não conhecer os jogadores às carradas do passado recente do Glorioso.

nspumpkin

Citação de: defacer em 13 de Novembro de 2008, 10:20

A isso chama-se "calo"... Que cá anda há algum tempo sabe como estas coisas acontecem... O Jogador diz que teve pena de não ter jogado mais, e os pasquins dizem que ele disse que tem pena de não ter saído mais cedo... É o habitual... Esperemos pelos próximos capitulos!!

P.S.: Dizer que ele é o pior jogador de sempre do Benfica é ser um leigo em futebol... Não só por ser um bom jogador, mas tmb por não conhecer os jogadores às carradas do passado recente do Glorioso.

LOL, pensar em Tahar, Sérgio Nunes, Escalona, Dudic...

Redady

Falta aqui a crónica do VanBasten ao artigo da ProSport romena, ele é que vai traduzir aquela merd@ com deve ser!

Velazquez

Eu gosto muito de ler todas as opiniões aqui do forum mas chego á conclusão que muitos não percebem muito de futebol,Como é que é possivel dizer-se que o Sepsi não é bom jogador?Eu vejo-o como um jogador de grande potencial,um dos jogadores que eu já vi com melhor cruzamento e até já jogou como central o que quer dizer que como lateral não pode defender mal.Eu só o vi fazer um mau jogo na pre-epoca(quando estava já pra sair) e lembro-me dos jogos que ele fez na época passada em que ele corria Kms de maneira impressionante.Eu espero bem que ele volte porque o vejo como um jogador de GRANDE POTENCIAL e quem dera ao porto tê-lo

Francescoli

Citação de: nspumpkin em 13 de Novembro de 2008, 11:04
Citação de: defacer em 13 de Novembro de 2008, 10:20

LOL, pensar em Tahar, Sérgio Nunes, Escalona, Dudic...

King, Clovis, Thomas, Bossio..............

Shoky

Bem...peço desculpa ao rapaz!
Ainda bem que está tudo esclarecido...

Pasquins de merda...sempre a deturpar tudo, seja aqui seja na Roménia!