Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ela é benfiquista

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2008, 12:54
Citação de: raaf10 em 13 de Novembro de 2008, 12:51
Esta não convocatória é o principio do fim para o Nuno Gomes

Eu diria que é o meio do fim da Selecção.

:clap1:

Ainda ha selecçao ???
THAT'S THE QUESTION.... :whistle2: :whistle2:

Elvecchio

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 13:25

Ainda ha selecçao ???

Alguma vez houve?

Mipa

Citação de: ela é benfiquista em 13 de Novembro de 2008, 13:25

Ainda ha selecçao ???
;D ;D
O que é a selecção?  :whistle2:

Ao menos não corremos o risco de se lesionar, pena o Quim ter sido convocado.

orlando77

preferia mil vezes que o ng fosse sempre convocado para a selecção e nunca para o benfica (opiniões)

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 13 de Novembro de 2008, 13:17
Citação de: nietzsche em 13 de Novembro de 2008, 12:56
incrivel aquele queiros, agora que o Nuno tem tado a jogar bem só convoca um avançado e logo aquele monumento do futebol hugo almeida  :2funny:

O Bruto Almeida tambem tem os dias contados deixa ...

O Queiroz aos poucos vai percebendo o problema da selecção. Nesta convocatória não chamou nenhum defesa esquerdo de raíz e já deixou o Nuno Gomes de fora. Aposto que dentro de 2 ou 3 convocatórias vai optar por não chamar nenhum guarda redes nem nenhum ponta de lança ...

:2funny: ;D :2funny:

Greis

Chamou o cesar peixoto

Meio_metro

JM21

O Queirós é maluco.

Elvecchio

Força Queiroz!

Se tiveres hipotese deixa tambem o Madail e o Amandio de Carvalho de fora das convocatórias nos proximos 100 anos ...

dvf

Ainda bem que não foi convocado: para estar em forma quando jogar pelo Benfica!!  :slb2:

Francescoli

É o que eu digo...

:2funny: :2funny: :2funny:

REDMYSTERY

Convocou o Rolando, um defesa central da treta, não sei se o queirós tem vistos os jogos e nem sei em que  se baseia para fazer uma convocatória destas! não convocando, o J. Ribeiro, N. Gomes, C. Martins que mereciam ser convocados.

Cá para mim o porco da costa mor, está a voltar a mandar na selecção nacional  ::bater::

Francescoli

Citação de: REDMYSTERY em 13 de Novembro de 2008, 14:13
Convocou o Rolando, um defesa central da treta, não sei se o queirós tem vistos os jogos e nem sei em que  se baseia para fazer uma convocatória destas! não convocando, o J. Ribeiro, N. Gomes, C. Martins que mereciam ser convocados.

Cá para mim o porco da costa mor, está a voltar a mandar na selecção nacional  ::bater::

Por mim está a vontade... Quando "limparmos" o campeonato pode chamar os nosso a vontade, ate la so faz bem em nao chamar, pelo menos para jogos a feijoes...

Bola7

REDMYSTERY

sim, tens razão por um lado é melhor, visto ser um jogo amigável e assim não canssamos os nossos jogadores.

Mas pela convocatória, não vejo tão cedo a ida do J. Ribeira para a selecção, simplesmente o melhor lateral esquerdo neste momento em Portugal.