Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dimmus

Vamos J.Ribeiro mostra lá ao Queiroz que és o melhor lateral esquerdo de Portugal

:slb2:

Il Capitano

estou pouco a pouco a gostar, sobretudo quando cruza é perigoso !

mostra mais confiança.

glopes

A cada jogo k passa continua mais confiante e mais motivado ke de o seu melhor sempre. Quem ganha somos nós.

ScorpiO

Dos melhores em campo...
Não percebo é porque raio é que os lances de perigo nos jogos do Benfica se fazem todos no lado direito da nossa defesa? :-X

dvf

Muito esforçado e claramente melhorou muito desde do inicio do época. Mas em termos de qualidade é uns furos abaixo do Léo.  O Leo até pode estar "pior" neste momento, mas tem mais qualidade que o Jorge.

Rol0

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Novembro de 2008, 21:57
Dos melhores em campo...
Não percebo é porque raio é que os lances de perigo nos jogos do Benfica se fazem todos no lado direito da nossa defesa? :-X
Sem ser um lance de bola parada nao vi grande perigo para a baliza do benfica....

ScorpiO

Citação de: Rol0 em 16 de Novembro de 2008, 21:59
Dos melhores em campo...
Sem ser um lance de bola parada nao vi grande perigo para a baliza do benfica....
eu estou a falar do lado do maxi e aprecia todos os ultimos jogos...
mas todos lha dao valor e ao jorge nada :disgust:

Meio_metro

se7en

O Queiroz que não abra a pestana, e meta o Jorge no lado esquerdo da selecção!!

Muito bem no jogo de hoje, equilibrado na defesa e no ataque, na retina fica um lance que ele rompe para o interior da área e faz um passe de morte que é cortado pelo Jardel.

Sr_Benfiquista_91

ele ja tem vindo a jogar muito bem,mas cada vez esta mais confiante

Pedro84

Citação de: Rol0 em 16 de Novembro de 2008, 21:59
Dos melhores em campo...

O Quim fartou-se de suar...  :buck2:

Rusty Ryan

O Jorge Ribeiro tem estado muito bem, e agarrou o lugar na equipa!
O Léo, assim, vai calçar poucas vezes!

Thrain

Nao o acho nada de especial...mas no entanto merece o lugar por o momento de forma horrivel do léo.

46Rossi