Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Resumindo e concluindo, vão criticar o Sr. Quique Flores, visto que é ele que o coloca a jogar em detrimento do suplente do suplente da Selecção Paraguaia.

Americano69

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 12:02
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 11:59
Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:57
Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 11:19
o Nuno Gomes, é um jogador intelegentíssimo, basta prestar atenção ao jogo e vê-se!
muitos treinadores disseram várias vezes que o Nuno Gomes não é um 9, é um 9,5 e concordo plenamente, só que há muitos por aqui que ainda não perceberam isso!

Mostra-me 1 treinador que tenha dito isso! 1!

Isso é conversa de adepto adorador do "gomes" a justificar o facto de ter deixado de fazer golos!

Tu tens um ódio de estimação ao NOSSO CAPITÃO.

O Benfica ontem não jogou nada, mas pelos vistos a culpa é do Nuno.

Se fizesses como eu, lerias TUDO o que foi escrito atrás e verias que não tenho ódio nenhum ao NG, mas sim amor ao Benfica.

E com ele em campo, É MINHA OPINIÃO, que baixamos CONSIDERAVELMENTE, as hipóteses de fazer golo.

Ontem com ele em campo fizemos 1 (em que ele participou) sem ele nem por isso.

modalidades SLB

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 12:04
o Nuno Gomes, é um jogador intelegentíssimo, basta prestar atenção ao jogo e vê-se!
muitos treinadores disseram várias vezes que o Nuno Gomes não é um 9, é um 9,5 e concordo plenamente, só que há muitos por aqui que ainda não perceberam isso!

Isso é conversa de adepto adorador do "gomes" a justificar o facto de ter deixado de fazer golos!

Eu não gosto muito do Cardozo, mas no entanto não  vou para o tópico deste jogador criticar!

Exactamente, eu também não gosto muito do Cardozo, mas mesmo assim não vou para o tópico dele, mandá-lo sistematicamente abaixo.

AMO-TE BENFICA.

orlando77

As equipas adversárias ganham muito por jogarem contra o ng, pois como este de avançado completo não tem nada e o seu jogo é sempre a mesma coisa... é só estar rodeado de jogadores com alguma experiência e qualidade e ele é anulado... pois o factor imprevisíbilidade dele é quase nulo...

Mas numa coisa concordo com o ednilson, e sempre o disse... a haver um "culpado", obviamente este não é o ng, mas quem o coloca em campo... mas não podemos deixar os fãs dele dissertar neste tópico e os críticos do seu futebol irem para o tópico do quique...  :)

O exemplo do secretário no RM está muito bem conseguido... só não entendeu quem de facto não quis... pois uma das características de quase todos os misters é a teimosia... e algumas vezes mesmo sabendo que não estão a tomar a melhor opção, fazem-no porque querem ter a opção deles e não aquela que quase toda a gente sabe que é a melhor...

Não se acomodem amigos benfiquistas... queiram mais ... muito mais... porque com o ng em vez de ganharmos jogos com vários golos e os consequentes títulos ... vamos andar a ganhar à rasquinha com a dependência do colectivo... e quem sabe de futebol sabe que hoje em dia se ganham muitos jogos fruto de jogadas de génio dos melhores jogadores...

Marafado

O Nuno Gomes ainda desequilibra!

Por muito que não queiram ver, ontem voltou a ser fundamental num triunfo do Benfica, sem deslumbrar, mas jogando de forma aguerrida e inteligente.

rkc

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 12:07

Eu não gosto muito do Cardozo, mas no entanto não  vou para o tópico deste jogador criticar!

Exactamente, eu também não gosto muito do Cardozo, mas mesmo assim não vou para o tópico dele, mandá-lo sistematicamente abaixo.

AMO-TE BENFICA.

Vocês ainda continuam com a ilusão que eles vêem aqui ver o que se escreve?

Mandá-lo abaixo? Mas um jogador não tem de ser uma rocha? Eles ouvem coisas nos estádios que nunca aqui foram escritas! Bastavam irem ver um jogos dos iniciados do Benfica ao Seixal para verem o que os velhos fazem do fiscal de linha do lado da bancada!

Citação

Depois a equipa esteve a defender o resultado.

lipe_slb

n sou defensor do Nuno Gomes, mas ja mete nojo o que alguns adeptos do Benfica dizem dele, ja foi um goleador agora n o é mas continua a ser um jogador que mts treinadores gostavam de o ter, uma prova disso é que todos os anos dizem agora o Nuno Gomes nem vai tocar na redondinha, com suazo e cardozo e aimar, nem no banco...........mas n é so neste ano, todos os treinadores apostam no Nuno Gomes, porque será? secalhar n percebem de futebol, "nós" é que percebemos lololol.

Apoiem os jogadores todos, deixem se de merdas......para criticar ja chega os anti ou se calhar os maiores anti estão nos adeptos do clube???!!!

REDMYSTERY

Mas para o Sr. rkc, o Cardozo é o melhor ponta de lança do mundo, é que pelos comentários que eu já estive a ler no tópico do cardozo é o que se deduz! as tantas para este user nem o Suazo é melhor que o Cardozo!

Eska

O Nuno gomes ... tem um alvo nas costas só pode.... o golo deve-se a um trabalho dele e do Sidnei... Nuno Gomes, Carlos Martins, DI Maria.... nem k façam 20 jogos de grande nivel, vao ser adorados.....
As x´s nao percebo... nao basta os gajos lá do norte mandarem-nos abaixo, nós tb nos empurramos para o fundo do poço ...  :bah2:

diabinho_in_love

Citação de: Louco por ti em 17 de Novembro de 2008, 12:09
O Nuno Gomes ainda desequilibra!

Por muito que não queiram ver, ontem voltou a ser fundamental num triunfo do Benfica, sem deslumbrar, mas jogando de forma aguerrida e inteligente.

Exactamente  O0

modalidades SLB

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 12:10
Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Novembro de 2008, 12:07

AMO-TE BENFICA.

Vocês ainda continuam com a ilusão que eles vêem aqui ver o que se escreve?

Mandá-lo abaixo? Mas um jogador não tem de ser uma rocha? Eles ouvem coisas nos estádios que nunca aqui foram escritas! Bastavam irem ver um jogos dos iniciados do Benfica ao Seixal para verem o que os velhos fazem do fiscal de linha do lado da bancada!

Citação

Depois a equipa esteve a defender o resultado.

Mas eu disse alguma vez que eles vem aqui ao fórum!

P.S- jogadores e namoradas dos das modalidades, sei eu que vem aqui ver o fórum.

03cargue

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 11:48
Citação de: Billy the Kid em 17 de Novembro de 2008, 08:09
Citação de: Cris27 em 17 de Novembro de 2008, 07:43
60 minutos:

Passes para trás:34

Remates: 0

É só dizer mal.... Esqueceste do passe para o golo.....

Deve ter sido para a frente agora...
se ele fizesse o passe para a frente era porque tinha feito um passe para onde nao estava ninguem em vez de ter aguentado e esperar pelo apoio de um colega como aguentou e esperou pelo apoio do sidnei devia ter feito o passe para a frente onde nao estava ninguem.

va-la ainda ninguem se ter lembrado de dizer que o melhor que o nuno fazia naquela jogada era ter se mandado para o chao para ver se o arbito marcava penalti.

Força capitao força benfica.

cwally

Ontem não achei que estivesse estado bem. Mesmo no lance do golo ele já ia estava quase a cair e aquela assistencia podia ter saído mt mais redondinha. De resto quase não dei por ele, acho que não jogou na sua melhor posição e com suazo não é a melhor dupla. De resto gostei que tivesse jogado a titular. Todos merecem.

REDMYSTERY

Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2008, 12:17
Ontem não achei que estivesse estado bem. Mesmo no lance do golo ele já ia estava quase a cair e aquela assistencia podia ter saído mt mais redondinha. De resto quase não dei por ele, acho que não jogou na sua melhor posição e com suazo não é a melhor dupla. De resto gostei que tivesse jogado a titular. Todos merecem.

no momento do passe o N. Gomes foi puxado, senão vê a repetição! era penalti!

Eska

Citação de: REDMYSTERY em 17 de Novembro de 2008, 12:19
Citação de: cwally em 17 de Novembro de 2008, 12:17

no momento do passe o N. Gomes foi puxado, senão vê a repetição! era penalti!

Sao muitos anos de futebol  ;D ... os de vermelho nao se podem fazer ao Penalti , k o BOI preto nunca marca.... nem com mil apitos dourados , se acaba com a corrupçao

( off-topic : o Paulinho bento falou à benfiquista no outro dia.... mostrou cojones ,  ;D ;D ;D)