Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Citação de: orlando77 em 17 de Novembro de 2008, 13:47

lá vou eu ter de me dedicar à pesca...  :buck2: é que o curso já o tenho...  :ashamed:
para que é que disses-te isso?
agora depois do teu comentário sinto-me um ignorante...  :cry2:
e nem um chuto na bola sei dar...  :estrelas:

Deve ser o mesmo curso que o poeta jorge artur...

rkc

Acabei de enviar um e-mail para a FIFA para instaurarem um prémio (podia ser, por exemplo, o pitons de ouro) para quem fizer mais assistÊncias e outro prémio (uma parede de tijolos de ouro, por exemplo) para quem fizer mais tabelinhas.

Depressa se descobriria que o NG só seria candidato ao segundo.

dvf

O que tem piada é que quando chegou o Cardozo, o NG ia nunca mais jogar e sair do Benfica, chega o Suazo, a mesma história... Mas os anos passam e o Nuno Gomes fica. Essa é que é a verdade.

Golden

sempre que entro neste tópico, parece que estou a entrar numa twiligt zone..

modalidades SLB

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 14:12
Acabei de enviar um e-mail para a FIFA para instaurarem um prémio (podia ser, por exemplo, o pitons de ouro) para quem fizer mais assistÊncias e outro prémio (uma parede de tijolos de ouro, por exemplo) para quem fizer mais tabelinhas.

:bah2:  :disgust:

ela é benfiquista

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 14:17

:estrelas: :estrelas:
Agora é que disseste tudo !

Mourinho_1

devem ver os jogos c o olho do cu..viram o Nuno Gomes a jogar ontem p acaso? n conseguem dar valor ao esforço que fez? correu q nem um desalmado..ora pa defender..ora para descair na esquerda ora para descair na direita sempre a correr a pôr o colectivo à frente de individualismos..mas claro..n marca golos é uma merda...n se ve o que faz mais no jogo pq n interessa...s é pa ler asneira mais vale eu ir para um forum de porcos e sapos....santa paciencia

modalidades SLB

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Novembro de 2008, 14:32
devem ver os jogos c o olho do cu..viram o Nuno Gomes a jogar ontem p acaso? n conseguem dar valor ao esforço que fez? correu q nem um desalmado..ora pa defender..ora para descair na esquerda ora para descair na direita sempre a correr a pôr o colectivo à frente de individualismos..mas claro..n marca golos é uma merda...n se ve o que faz mais no jogo pq n interessa...s é pa ler asneira mais vale eu ir para um forum de porcos e sapos....santa paciencia

:clap1: :clap1: :clap1:

Clau_21

Citação de: GoldenBoy em 17 de Novembro de 2008, 14:17
:2funny: :2funny: :2funny: Grande post! Eu costumo dizer que este tópico é onde se discute o sexo dos anjos...

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Novembro de 2008, 14:32
Acredita que até amigos meus lagartos defendem o Nuno. E escusam de vir com as bocas de que é pq é melhor para eles dado a ser fraco, mau jogador, sem perigo :blah: :blah: :blah:

orlando77

ao menos que tenhemos alguma coisa em comum da questão ng...

também tenho bem mais amigos portistas e sportinguistas que gostam dele no benfica, em comparação com benfiquistas...

pudera...  :ashamed:

REDMYSTERY

Citação de: rkc em 17 de Novembro de 2008, 14:12

Devias levar um cartão :rua:, só pelas baboseiradas que dizes!  :disgust:

Mourinho_1

lembrome de tar a ver o Portugal - turquia no euro..tinha 2 cromos a assistirem ao jogo cmg..1 lagarto e 1, imagine-se, adepto do boavista, uma raridade daquelas eu sei, e durante o JOGO TODO so diziam merda do Nuno Gomes...mas o jogo TODO mesmo...em 10 pessoas presentes...passei provavelmente o tempo todo a tentar perceber o q é q ele tava a fazer mal..e claro passei mais tempo a refilar c eles pq n percebiam um crl daquilo e so mandavam bitaites e tb a defender o Nuno Gomes pq é realmente um jogador de equipa e nao um ponta de lança..mas claro que para estes bimbos o ponta de lança bom nc pode tar abaixo de um Klose..

lembrome de ver estes bimbos a arrearem no Nuno Gomes numa jogada em que o moutinho remata à entrada da area para o crl mais longe...e culpavam o Nuno Gomes a dizer que quem devia ter tado ali para rematar era ele e nao o moutinho! qd este tava mais ocupado a desmarcar-se um bocadinho mais ao lado daquela aventesma que optou pela pior opçao..mas nao a culpa era do Nuno Gomes..n aguentei e claro que me desmanchei a rir...tive que ouvir gente a dizer que EU é q era faccioso e n mando uma pa caixa

ate que é marcado o 1º golo...com excelente arrancada do Pepe e uma ainda mais excelente assistencia..imagine-se de quem..do Nuno Gomes...qd vejo estes 2 merdas a festejarem eu virome para eles como é obvio e digo "É que nem se atrevam a festejar este golo cabeçudos do crl! que a culpa foi do Nuno Gomes!" n imaginam o gozo que me deu

no dia aseguir TODOS os jornais nomearam o Nuno Gomes como um dos melhores em campo..claro q n perdi tempo e fui mostrar aos cabeçucos dizendo que "eu é q n mandava uma pa caixa realmente"

volto a dizer...santa paciencia para gente que n sabe ver e estar no futebol e procura a critica facil sem...p isso digo..ponta de lança é a posiçao mais sacrificada que existe..e por isso maior parte dos considerados como melhores jogadores do mundo sao avançados..

sigmund

Neste tópico, 90% dos comentários pertencem aos extremos: ou têm ódio de morte pelo Nuno Gomes, ou simplesmente idolatram o Nuno Gomes. Acho que se ambos os extremos se aproximassem, poderiamos finalmente discutir de forma rigorosa as qualidades futebolísticas do jogador.

Clau_21

Citação de: sigmund em 17 de Novembro de 2008, 15:00
Neste tópico, 90% dos comentários pertencem aos extremos: ou têm ódio de morte pelo Nuno Gomes, ou simplesmente idolatram o Nuno Gomes. Acho que se ambos os extremos se aproximassem, poderiamos finalmente discutir de forma rigorosa as qualidades futebolísticas do jogador.
Isso já eu digo há séculos! É a tal discussão do sexo dos anjos, ninguém chega a conclusão nenhuma.

Não há meio termo e enche-se paginas e paginas.... de discussões que enfim :tomates:

Califas

Citação de: ziabloO em 17 de Novembro de 2008, 13:45
Se o Nuno Gomes chegar ao fim da época com 20 assistências e 10 golos, fico mais contente que se acabar a época com 25 golos e nenhuma assistência...
o que importa são os golos que a equipa marca e não as individualidades!
compreendo o teu post..
mas olha que para muitos aqui ja fez o suficiente para merecer a titularidade eterna, e ainda nem tinhamos entrado neste milénio que ja tinha feito o suficiente..