Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Patrone

O Makukula teve o azar de ser perseguido desde que chegou. Tenho pena, é um óptimo jogador.
Um jogador de alta competição faz-se 40% de índices físicos/talento e 60% de índices psicológicos. Se ele nunca se sentiu apoiado, é difícil render mais "que isto".
Força Big Mak, eu acredito em ti! ;)

josantiago

É melhor Makukula ir embora. Ele merece jogar.

JPG

Citação de: Patrone em 18 de Novembro de 2008, 22:13
O Makukula teve o azar de ser perseguido desde que chegou. Tenho pena, é um óptimo jogador.
Um jogador de alta competição faz-se 40% de índices físicos/talento e 60% de índices psicológicos. Se ele nunca se sentiu apoiado, é difícil render mais "que isto".
Força Big Mak, eu acredito em ti! ;)

x2

Digo até mais, se o Mak no pouco que jogou tivesse tido o rendimento e falta de entrega do Cardozo dos ultimos jogos já tinha ouvido poucas e boas

Shoky

Profissional, sério e competente!
Eis Makukula!

Tem talento, tem qualidades fisicas invejáveis para ser ponta-de-lança e tem um jogo de cabeça temível!

Por mim ficava esta época toda...jogando menos que Cardozo ou Suazo, mas tanto como Nuno Gomes...Ele tem valor e merece mais chances!
O problema é mesmo a concorrência!

Se quiser jogar mais, e preferir sair, também faz bem...e continuo a apoiá-lo na sua opção!

Flop é que garanto que ele não é!

SevenStars

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2008, 22:53
Eis Makukula!

Tem talento, tem qualidades fisicas invejáveis para ser ponta-de-lança e tem um jogo de cabeça temível!

Por mim ficava esta época toda...jogando menos que Cardozo ou Suazo, mas tanto como Nuno Gomes...Ele tem valor e merece mais chances!

Se quiser jogar mais, e preferir sair, também faz bem...e continuo a apoiá-lo na sua opção!

O0

E viu-se quando jogou tempo suficiente.

Chefe

Mais esforçado que Cardozo por exemplo, e não teve tantas hipotesses de se mostrar...

Ritinha

Se o Camacho o quer.... Força!!!

JPG

Há aqui outro factor, é que o Cardozo se não sair esta epoca sai na próxima e o Quique também não acredite que fique mais que os 2 anos, portanto um próximo treinador pode gostar de um jogador estilo Mak . Por mim se o Quique não conta com ele saia sim, mas emprestado...

Amsterdam

Citação de: jpg em 19 de Novembro de 2008, 10:17
Há aqui outro factor, é que o Cardozo se não sair esta epoca sai na próxima e o Quique também não acredite que fique mais que os 2 anos, portanto um próximo treinador pode gostar de um jogador estilo Mak . Por mim se o Quique não conta com ele saia sim, mas emprestado...

:)

ainda ha malta que pensa  e antecipa....  O0
3 verdades...

Joga Bonito

Eis Makukula!

Tu também deves ter um problema com o Nuno Gomes... É que só pode...

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2008, 10:35
Eis Makukula!

Acho uma falta de respeito para com o capitão do Benfica, um moderador postar aqui que o Makukula deve jogar tanto como o Nuno Gomes ...

As "nunettes" estão imparáveis a defender a sua causa até á morte!

Eheheheheheh!!!!

nightcrowler

bom jogador.
se for para o guimarães acho que pode ser positivo para ele.
o melhor para o benfica seria ser vendido por uns 3 ou 4 milhões de euros!
o marcel está no ultimo ano de contrato. não faz muito sentido emprestar

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 19 de Novembro de 2008, 10:40
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2008, 10:35
Eis Makukula!

Acho uma falta de respeito para com o capitão do Benfica, um moderador postar aqui que o Makukula deve jogar tanto como o Nuno Gomes ...

As "nunettes" estão imparáveis a defender a sua causa até á morte!

Eheheheheheh!!!!

Eu sou do Benfica. Não sou "Nunette", "Cardozette" e afins... Trata-se duma questão de coerencia. Criticam a politica do Nuno por ter tido, segundo vocês, lugar cativo. Mas vocês também o abancam de forma "Cativa" independentemente do momento de forma dele e dos seus colegas.

Que coerencia...

GamaUno

A sair, jamais deverá ser emprestado, sobretudo com o Benfica a suportar a maior parte do salario......a sair , que seja a titulo definitivo.......e com retorno financeiro face ao investimento/ordenados.

nightcrowler

Citação de: GamaUno em 19 de Novembro de 2008, 15:03
A sair, jamais deverá ser emprestado, sobretudo com o Benfica a suportar a maior parte do salario......a sair , que seja a titulo definitivo.......e com retorno financeiro face ao investimento/ordenados.

o problema é alguem querer pagar esses valores...